Casas Noturnas cobram consuma das GPs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

????

#16 Mensagem por Babilonia » 07 Mar 2005, 16:35

MAS A PERGUNTA É:

O BAHAMAS, PHOTO ETC.. ESTÃO COBRANDO PRA ENTRAR???????
QUEM FOI NESSA SEMANA DIGA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17 Mensagem por MAKOTO » 14 Mar 2005, 00:19

Fiquei sabendo que agora C & C fica muito mais caro do que antes.
Até bebida aumentou.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#18 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 14 Mar 2005, 05:03

MAKOTO escreveu:Fiquei sabendo que agora C & C fica muito mais caro do que antes.
Até bebida aumentou.
Realmente ficou bem mais caro .... antes o C&C era R$ 110,00 reais sendo 55,00 de consumação ... agora é R$110,00 reais mais o que consumir ... ficou um absurdo !!! semana passada gastei mais de 200 pratas lá, teria gasto menos ...

Mas para a nossa sorte, agora o GPGUIA ofereçe descontos para os foristas !!! :D :D

Detalhes na área de desconto ....

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Casas Noturnas cobram consuma das GPs?

#19 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 23 Jun 2005, 19:43

Uma leitora do meu blog me perguntou isso...

Talvez este topico tambem seja util para outras garotas, para saberem quais as casa que nao cobram a entrada das garotas. Ou se cobram somente a saida, ou se tem de ser fixa da casa, demais detalhes...
No caso uma novata que queira começar, pode ir em qualquer casa?? Tipo boate entrar na boa ? Tem de pagar consuma como qualquer outro cliente ou tem desconto ???

Grato ..

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 23 Jun 2005, 23:32

Não frequento boates mas sei de algumas garotas do Orion e do Globo que ás vezes a noite vão pra algumas boates da Augusta trabalhar. Elas fazem um esquema tipo chega e vai entrando e cabou.
E pra jogar um raciocínio lógico não faria o menor sentido a boate cobrar. A boate tem que ter movimento de clientes pra faturar. E movimento ela consegue enchendo a casa de mulher gostosa. Então não é mais lógico não cobrar nada das garotas pra atraí-las a ir lá??
Danceterias sempre fizeram isso. Cobram entrada menor das mulheres, ou nem cobram até certo horário, pra estimulá-las a ir porque sabem que aí vai lotar de homem indo atrás dessas mulheres.

Link:
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Ted Boy Marino » 24 Jun 2005, 15:16

Depende.
Na Help por exemplo, as putas são como clientes normais da casa, até a entrada homem/mulher é o mesmo valor. Mas ali, pra elas, é uma coisa de investimento.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#22 Mensagem por PRS » 24 Jun 2005, 16:37

Depende.

Tem boate que cobra entradas das garotas e não tem quartos ; é justamente para diminuir enchição com a polícia, afinal se a garota fecha programa ou não a boate não tem nada com isso. Já tem boate que não cobra da garota e quer mais que encha de mulher.

Cobrar pode ser uma forma de estabelecer um diferencial na frequência, afinal se uma garota vai pagar R$ 20, R$ 50, o que for pra entrar é porque está na expectativa de ganhar muito mais ; e se ela tem essa expectativa ou é muito gostosa ou muito boa.

[s]

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Horista » 24 Jun 2005, 16:46

Até onde sei (minha única fonte de informação é uma garota com quem falei lá, no ano passado), casas como o Bomboa cobram uma multa da garota, caso ela não vá trabalhar em determinado dia.
Se ela ficar faltando muito, a boate passa a barrá-la, impedindo-a de trabalhar lá (ainda que ela se dispusesse a pagar a multa).
Mas como falei, isso é a conversa de uma única GP, então não dá pra saber se é comprovado...

Em casas nas quais as GPs ficam empurrando drinks nos clientes, faz sentido pensar que a casa pede "consumação mínima" pra ela - consumação esta que pode ser paga pela própria GP, ou com a "ajuda" de clientes dela. É uma maneira de faturar algum com os ximbadores...

De qualquer modo, acho uma puta sacanagem com a GP, até por que pode gerar algumas consequências ruins pra ela:

1- se ela não for boa "vendedora de drinks e de programas", pode até ter que pagar pra trabalhar :evil:

2- estimula o alcoolismo nas GPs (se ela tem que pagar, é melhor beber - e para vender mais bebida, ela tem que acompanhar o cliente na bebedeira)

3- Como ninguém gosta de puta que insiste pra empurrar bebida em cliente, isso acaba prejudicando a performance delas como "vendedoras de programa", pois irritam os clientes. Ou seja, diminui a qualidade da puta enquanto "entretenimento".

4- elas mesmas ficam constrangidas com a situação (mais de uma vez, a GP falou pra mim, bem baixinho: "desculpa ficar pedindo pra vc beber, é que a casa é que obriga").

Link:
🔗

Responder