E SE TUA MULHER FOR PARA O SWING COM OUTRO CARA???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Nov 2005, 16:52

Realmente, talvez este fórum não seja o lugar certo para contar experiências que não envolvem GPs (não sei se swing entra em categoria de fetiche, nem se fetiches em geral não entram no escopo do GPGuia). Aguardo a posição da moderação para saber se podemos prosseguir neste tópico.

E, se for o caso, gostaria de ler a resposta do Clinton ou pelo menos de quem tem algum conhecimento do que é swing e não somente considerações de quem se vinga de suas frustrações sexuais, chamando de viadagem qualquer coisa que não faz parte das práticas ou fantasias que declara ter.

Lembro, no entanto, que estamos na área de assuntos gerais, onde nem sempre os assuntos são diretamente relacionados à putaria. E este não me parece mais imbecil que tópicos nada ver sobre passeios na Galeria do Rock ou considerações sobre X da questão. Agora, se o intuito é gerar mais um barraco, não conte comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por cwbb » 03 Nov 2005, 16:53

Bom, resumindo....opinões mais, digamos reacionárias e anti-fetichistas é normal que surjam aqui afinal
Até que esperava reações mais fortes.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Nov 2005, 17:02

Gringo Aposentado escreveu:Realmente, talvez este fórum não seja o lugar certo para contar experiências que não envolvem GPs
Complementando apenas este ponto, me parece que nos relatos da área de swing, muitas vezes o papel da GP se limita apenas a facilitar a entrada do cliente na casa e eventualmente agitar umas trocas. Não raro, não se faz menção de TD ali, no sentido estrito da palavra, o forista relatando apenas sua transas com NGPs.

Portanto, na medida que existe uma área de swing aqui, não sei se há de ser tão restritivo, se não é bem provável que esta área acabe sendo eliminada do fórum.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 04 Nov 2005, 16:19

Gringo Aposentado escreveu:Lembro, no entanto, que estamos na área de assuntos gerais, onde nem sempre os assuntos são diretamente relacionados à putaria. E este não me parece mais imbecil que tópicos nada ver sobre passeios na Galeria do Rock ou considerações sobre X da questão. Agora, se o intuito é gerar mais um barraco, não conte comigo.
Foi pra mi isso né? Cara, se interna.

Link:
🔗

Responder