Realmente vai enriquecer (pq não dizer preencher) bastante o seu Curriculum Vitae...Atila47 escreveu:Novamente, parábens, o FALO vai enriquecer o seu Curriculum Vitae...
Abraços
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Caro camarada,Commander escreveu:Ahhh, bom, já estava ligando para a Justiça Eleitoral ou pro sanatório......Plugado escreveu:Foi um pequeno equívoco na hora de configurar :D:D
Agora o título é só seu!
Abraços
Depois coloco no meu avatar (NameTag) também....
Abraços
Parabéns pelo título, mas parabéns principalmente para o bom humor.
Este sempre foi um dos tópicos mais frequentados e sempre primou pela diversão. Zuação mesmo.
Valeu!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
REALMENTE DEVO TIRAR O CHAPÉU PARA O COMMANDER QUE MOSTROU UM ESPÍRITU BEM HUMORADO E BRINCALHÃO... MUITO BOM MESMO!!! SERVE DE EXEMPLO PARA VÁRIOS...marcos6969 escreveu:Caro camarada,Commander escreveu:Ahhh, bom, já estava ligando para a Justiça Eleitoral ou pro sanatório......Plugado escreveu:Foi um pequeno equívoco na hora de configurar :D:D
Agora o título é só seu!
Abraços
Depois coloco no meu avatar (NameTag) também....
Abraços
Este sempre foi um dos tópicos mais frequentados e sempre primou pela diversão. Zuação mesmo.
Valeu!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Não obstante a justiça do prêmio para o Commander, creio que seria instituir a qualificação de "hours concours" para o Pedro, o macho full time da Bruna Surfistinha.
Segundo ela mencionou em entrevista
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0 ... 18,00.html
o sujeito largou a mulher e dois filhos depois de se apaixonar por ela.
Agora, com o lançamento do livro, esse verdadeiro épico, um "Lusíadas", uma "Odisséia" da putaria, o Pedro ficará conhecido nacionalmente, quiçá internacionalmente, como O MAIOR CORNO DO BRASIL![/b]
E MAIS, O NOME PEDRO SERÁ DORAVANTE, SINÔNIMO DE CORNO, AO MENOS EM MEU TEXTO. PORTANTO, QUANDO EU ESCREVER "PEDRO" EM MINHAS EXCRECÊNCIAS LITERÁRIAS, VOCÊS JÁ SABEM QUE EU ESTOU ME REFERINDO A UM CORNO QUALQUER.
Não obstante a justiça do prêmio para o Commander, creio que seria instituir a qualificação de "hours concours" para o Pedro, o macho full time da Bruna Surfistinha.
Segundo ela mencionou em entrevista
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0 ... 18,00.html
o sujeito largou a mulher e dois filhos depois de se apaixonar por ela.
Agora, com o lançamento do livro, esse verdadeiro épico, um "Lusíadas", uma "Odisséia" da putaria, o Pedro ficará conhecido nacionalmente, quiçá internacionalmente, como O MAIOR CORNO DO BRASIL![/b]
E MAIS, O NOME PEDRO SERÁ DORAVANTE, SINÔNIMO DE CORNO, AO MENOS EM MEU TEXTO. PORTANTO, QUANDO EU ESCREVER "PEDRO" EM MINHAS EXCRECÊNCIAS LITERÁRIAS, VOCÊS JÁ SABEM QUE EU ESTOU ME REFERINDO A UM CORNO QUALQUER.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Parabens Commander
Alias,por acaso seu nome não começa com P?
Clinton escreveu:Meus caros,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
falo
parabéns campineiro, foi mais do que merecido.
bom como vou voltar aos tds logo logo vou me inspirar em você para tentar alcançar esta glória que me foi tantas vezes retirada aos 44 do segundo tempo.
bom como vou voltar aos tds logo logo vou me inspirar em você para tentar alcançar esta glória que me foi tantas vezes retirada aos 44 do segundo tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
AGRADECIMENTO AOS MEUS ELEITORES
Obrigado, grande Rei dos Unos Mille, fiquei emocionado com as suas palavras.......Atila47 escreveu:Commander,
Parabens pelo prêmio....O FALO DE OURO ......
Novamente, parábens, o FALO vai enriquecer o seu Curriculum Vitae...
Obrigado, grande Rasgol, não pode falar palavrão aqui, olha a censura.....Ragol escreveu: Realmente vai enriquecer (pq não dizer preencher) bastante o seu piiiiiiiiiiiiiii (sensurado):lol:
Obrigado, grande marcos6969, você gosta de um 69, heim....marcos6969 escreveu: Caro camarada,
Valeu!!!!!
Obrigado grande sopa, quero dizer maestroalex. Tá assistindo muito Raul Gil, heim....maestroalex escreveu: REALMENTE DEVO TIRAR O CHAPÉU PARA O COMMANDER QUE MOSTROU UM ESPÍRITU BEM HUMORADO E BRINCALHÃO... MUITO BOM MESMO!!! SERVE DE EXEMPLO PARA VÁRIOS...
Thanks, dear Ex-President.......Clinton escreveu:Meus caros,
Não obstante a justiça do prêmio para o Commander, ..........
Obrigado, grande Último Romântico, ainda bem que meu nome não começa com P, parabéns também pela moderação....Último Romântico escreveu:Parabens Commander
Um conselho, você tá andando muito com o Ninja, você sabe, Campineiros, 2 prêmios Falo, o pessoal comenta, olha a reputação da nossa cidade......
Obrigado, el cabong, pede umas dicas para o HARD, apesar do 1º lugar (devido ao meu carisma), quem entende do assunto é ele.......el cabong escreveu:parabéns campineiro, foi mais do que merecido.
Obrigado pelo dedinho, grande, quero dizer pequeno HARD, continua assim que no próximo mês você ganha.......HARD ROCK FUCK escreveu:
A Gutcha me transformou numa pessoa mais feliz,sempre que sorri ou olha para mim,além de bonita é alegre e muito carinhosa,pessoa muito
especial,festiva e otimista,é isso,acho que não preciso acrescentar mais nada.Ah! Já ia esquecendo,muito obrigado pelo premio "falo de prata"
ainda bem que não ganhei o de ouro !Tudo pela Gutcha!
A propósito pede a Gutcha em casamento, se não ela vai embora e não volta mais......
Abraços
-