ElPatrio escreveu:Deixa eu fazer um pouco o papel de advogado do diabo aqui e ir na contra mão da história, pra variar. Vou defender as gps...
Tem muito cara que usa o fórum como meio para fazer pressão sobre a gp ameaçando de postar negativo e agindo de forma inconsequente oq acaba até queimando o filme do fórum e dos foristas.
Tem garota que, apesar de conhecer o fórum, prefere abrir mão do marketing em troca de uma maior liberdade. Tem babaca que realmente força a barra com a garota na tentativa de levar alguma vantagem, seja no atendimento ou no valor a ser cobrado.Se de uma lado temos os bops que endeusam e hipervalorizam a garota já no extremo oposto da cadeia alimentar há os larápios 171 desse tipo.
Que fazem terrorismo psicológico.
E isso só fode com tudo.
O Patrio tá certo.
E mesmo que não tivesse esses problemas que ele mencionou, o funcionamento "normal" da dinâmica do fórum não deve muito agradável para elas:
Afinal, ninguém gosta de ter seu trabalho avaliado publicamente, em tempo integral.
Me lembro de uma empresa em que dei consultoria, em que o cliente ficava atrás do meu ombro durante as 10 horas do dia, sem intervalo, vendo o que é que eu estava fazendo, e ainda dando pitacos impertinentes.. Foi péssimo. Quando o projeto terminou, foi um alívio.
Agora imagine uma avaliação permanente, e as críticas negativas puderem ser encontradas por qualquer um, com um simples clique: pior ainda! Os eventuais erros e cagadas não se apagam no tempo, são permanentes. Não adianta "chutar o balde aqui" e começar de novo.
O fórum é implacável.
Multiplique esse sentimento por mil, já que aqui misturamos sexualidade, a intimidade e o ego de cada uma delas.
Sem contar que o poder de defesa dela é limitado, em caso de crítica injusta.
O fórum deve ser um porre pra elas. Tensão total. Pode até ser útil, mas dificilmente é agradável.