Alguém já passou por extress de putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: falta de experiência

#16 Mensagem por Truman » 20 Fev 2005, 12:39

Já fui duas vezes no Red Light de Amsterdam. As duas com holandesas esculturais. As duas pagando 50 euros por 15 minutos!! Nas duas não consegui gozar, tamanha a frieza e "profissionalismo" das GPs (elas nem mostram os seios, para isso é cobrada uma taxa à parte). também não se pode ter mais que uma posição. Oral sem capote, se vc sugerir é capaz de ser preso. Além disso, uma delas passou um tempão me dizendo como as prostitutas do Brasil eram exploradas, etc. Fácil dizer quando se é linda num país de primeiro mundo...

dexterLab() escreveu:Falta de experiência é viajar para a Europa e ir seco para Amsterdam. Ir direto para a 'Red light zone' a área de prostituição onde passa até excursão de japoneses com mulher e filhos, olhando as mulheres atrás das portas de vidro. Vai seco, não se aguenta e entra em uma. Acaba pagando uns US$100 por uma metidinha rápida e fria. Que tal? :D
Fica para contar estória pros netinhos.

ah... lembrei que lá tinha o prostitution information center, uma lojinha lá no meio. Só encontrei fechada, senão tinha comprado a camiseta. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#17 Mensagem por Truman » 20 Fev 2005, 12:41

Outro stress pesado é quando a GP arma um barraco. Tive este momento no flat da Agda Poposuda, um ano atrás. Ficou entre eu e a porta e não queria que eu saísse, num misto de complexo de rejeição e pedir mais dinheiro... Cara, nessas horas é como assalto, tem que ter muita calma, senão sifu...

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Stress

#18 Mensagem por brucutu69 » 20 Fev 2005, 13:03

Ja e muitas vezes.

1) Garota de agencia. Paguei por uma hora e meia e depois da primeira metida foi pro banho, vestiu e ia embora. Depois de 50 minutos tinha acabado!!! E foi duas vezes na mesma agencia. Sai, fui a um prive e nunca mais usei a agencia.

2) No prive da Paracue, tentaram me extorquir.

3) Recentemente com a Izadora, inclusive deu topico no Pisada na bola.

Mas putaria eh pra relaxar, se deu stress nao vale a pena.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 20 Fev 2005, 13:09

Acho que o pior stress na putaria é escolher a garota, ficar na expectativa de como o TD vai rolar, pagar uma grana considerável e no fim o TD ser uma merda. Isso te deixa estressado!!!
Aconteceu comigo ontem.
Depois fui dar uma caminhada pra tentar arejar a cabeça.
Após a frustração hoje estou considerando se vou fazer outro TD num esquema garantido e fico pensando no dinheiro que gastei e em como ele me seria útil nesta empreitada.... :?

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 11 Jul 2007, 00:23

Clinton escreveu:Bem amigos do GPGuia,

O meu stress é ficar procurando uma vadia que realmente valha a pena. Aliás, se querem saber mesmo, escolher uma putana, ao menos para mim, é mais complicado do que parece.

1º passo: Primeiro, eu tenho que vencer a tentação de não procurar novamente uma GP boa que eu já comi. Meu lema é "diversificação acima de tudo".

2º passo: Tento evitar aquelas famosas, com TDs positivos às centenas, tipo Luiza Prado e Bruna Surfistinha. A Bruna Surfistinha acho até mais fácil, porque aqueles peitinhos chochos e aquela foto da guitarra se encarregam de fazer a vontade passar. O ruim da preferência nacional é que elas devem ter calo na buceta, de tanto que trepam, a julgar pela quantidade de TDs. Daqui a pouco vão para o Guinness Book. Sopinha, tô fora.
Some-se a isto, que se alguém não fizer TDs com as demais, como vão saber das novidades aproveitáveis. O problema é que eu também acabo sendo boi de piranha, por desbravar o que ninguém sabe.

3º passo: A busca do custo-benefício. Esta é a parte complicada, porque eu sou um nojento de primeira. Quero mulher alta, linda, peituda, bunduda e que, de preferência, cobre até R$ 200,00. Igual a essa, até agora, só achei a Ellen da *censurado, antes da *censurado.
Para piorar meu drama, dou preferência às GPs com local próprio, porque detesto pagar táxi (elas sempre pedem um valor absurdo, devem andar em táxi de ouro, as lazarentas) ou andar com puta prá cima e prá baixo.

4º passo: Procurar as sobressalentes, porque é aquela velha história de você tentar contato com a perva e ela não atende o telefone. Como depois dessa trabalheira toda, eu já estou com o pau na mão, não tenho paciência de esperar outro dia.

5º passo: Tomar um coquetel de catuaba, Taffman-E e RedBull, dar uma cagada básica para evitar humilhação, ir para o abate e rezar para que ela seja aquilo que parece ser, não tenha cara de baiana retirante da seca, trepe aquilo que você sonhe que ela trepe, não fume, não tenha bafo de jaguatirica, cecê e buceta catinguenta.

Pensando bem, puta stress!

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

O estresse de tomar uma decisão pré-TD

#21 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Ago 2023, 23:04

De fato, tentar um TD com uma mina inédita e sem muitas referências pode ser uma tarefa bem estressante. Pra mim isso acaba sendo um grande problema porque sou um cara muito indeciso por natureza: Geralmente uns dois dias antes da noite do TD, já estou queimando neurônios para decidir qual GP vou escolher. Tento uma moça na qual nunca fui antes? Vou tirar a noite pra relaxar com uma das minhas favoritas? Economizo um grana e vou para uma clínica de massagem? Na real, eu finalmente entendi que, não importa o que eu decida, eu vou sempre me arrepender de não ter escolhido uma das outras opções, então aprendi a lidar melhor com isso.

Com frequência me arrisco a desbravar uma mina nova, mas o medo de me deparar com um TD ruim e me arrepender me estressava. Para resolver isso, sigo uma rotina: Na noite da putaria, eu agendo 2 TDs, primeiro com a incógnita e mais tarde com uma GP conhecida que eu gosto. Então, mesmo que a primeira catracada saia uma porcaria, sei que a noite não irá acabar ruim, e isso me deixa mais tranquilo.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alguém já passou por extress de putaria?

#22 Mensagem por frs21 » 04 Ago 2023, 23:39

Meu stress é que sou pobre, jovem que só gosta de gps igualmente jovens (e jovens são mais carans) e moro na cidade com a putaria mais inflacionada no Brasil (São Paulo), então qualquer R$ 300 (o mais barato que consigo encontrar nos meus requisitos) é um dinheiro que tem que ser mt bem gasto, pq pesa mt no bolso.

Por isso eu pondero mt bem, e nos últimos meses, apenas uma GP realmente estou realmente cogitando experimentar, mas uma que está cheio de TDs positivos aqui.

Link:
🔗

Responder