Todo Putanheiro é um Sociopata?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Putaria

#16 Mensagem por lancelot » 11 Jul 2007, 17:46

Prezado colega Jackie Chan é mais ou menos isto mesmo que você falou, apesar que os arrependimentos maiores que me bateram apesar fazer td's forma mais por mau atendimento de garotas, aquele arrependimento de ter feito algo de arrado me ocorreu aquelas duas vezes que citei em mensagem anterior, porque foram mesmo com garotas que não estavam mesmo afim daquilo.
Eu me identifique muito com aquilo que você falou sobre antes de entrar num puteiro pela primeira vez ter ensaido bastante, isso ocorreu comigo foi em 1.998, eu me lembro que eu já tinha tido uma pequena curiosidade, aí um colega me incentivou dizendo que ele já tinho ido nestes lugares e que se quisesse ele iria junto para me mostrar, porque ele era tímido pra caramba que nem eu e que chegou um dia que ele se cansou de perder oportinidades de transar com mulheres e então resolveu pagar por isso, eu era virgem e fiquei pensando naquilo, aí o que eu fiz eu vi anuncio num jornal e fui por conta própria sem contar para ele, infelizmente a puta foi bem fria e me lembro que me arrependi de ter contato para ela que tinha sido a minha primeira vez. Só que a segunda vez que fui a um puteiro meses depois encontrei uma garota que me tratou bem e aí foi só alegria depois disso rs.rs.rs... Este colega meu não ficou sabendo que eu tinha ido num puteiro por conta própria passado mais de um ano depois e eu já tinho ido mais ou menos umas dez vezes em puteiros ele me chamou para ir em um e eu fui, o cara ficou pensado que era a minha primeira vez, o gozado foi que no caminho ele ficava falando para não ter vergonha porque como era só ir lá meter e cair fora e garota não ia ligar para meu desempenho, não sei porque mas nunca contei para este cara que eu já tinha perdido a virgindade antes daquele dia, o cara era super amigo meu e até hoje ele deve achar que tinha me feito um favor de ter me levado naquele lugar.
Outra coisa que não me causa arrependimento também é o fato de eu não ser chegado a baladas, festas e coisas do tipo, eu sempre fui aquele cara de ficar mais na minha, sempre fui considerado uma pessoa de comportamento anti-social, sabe aquele cara que numa turma sempre era esquecido de ser convidado para um evento e na semana seguinte ficava todo mundo contando como foi o lugar em que foram e eu ficava boiando sem assunto, mas isso nunca me incomodou pois não em arrependo nem um pouco disto, pois sou feliz do jeito que sou, só tem aquele probleminha básico de eu ter 30 anos e ser um dos poucos solteiros da familia, engraçado que chega uma hora que você passa ser considarado anormal por familiares e conhecidos porque todo mundo casa menos você. Eu encontro colegas de infância da minha idade casados a um bom tempo e até com filhos já indo na escola.
Mas aí vai mais pelo lado de nunca eu ter conhecido alguém que eu falasse '' puxa vida esta é a mulher da minha vida ''. Quer dizer uma vez eu conheci mas na época tinha 17 anos e não tinha maturidade suficiente para isto.
Então não me importo muito com isto porque tenho consciência que se não frequentasse este tipo de lugar eu dificilmente transaria e como um outro colega aí falou é melhor fazer uma coisa destas pra estravazar do que uma outra loucura pior como aquelas pessoas que chega num local atirando em todo mundo que vê pela frente sem motivo nenhum.
Mas é isto aí, vamos nos divertir sem ficar encanando muito com as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

O peso da putaria

#17 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 05 Ago 2023, 00:13

Ás vezes acho que reflito mais sobre a minha própria vida do que eu deveria, e em certos momentos me pego com essa sensação de vazio que me deixa pra baixo. Não é arrependimento, pois esse período de putanheiro tem me ensinado muita coisa que eu não conseguiria aprender se eu investisse apenas em garotas civis. O curioso é que, ironicamente, quanto mais eu fico à vontade com diversas GPs e desenvolvo boas relações com elas, mais eu preciso colocar na cabeça que essas relações não podem ser romantizadas, pois não há ali o sentimento que aparenta existir, isso de ambos os lados. Com isso, a empatia tende a se esvair, e será que isso pode dar espaço para o agravamento de uma sociopatia? Não sei, mas espero que não :cry:

O que pesa para muitos de nós é o ato de esconder esta vida dupla da família, o que pode causar estresse e incômodo. Eu estou solteiro, mas mesmo assim faço questão de que ninguém que mora comigo saiba que eu me esbaldo na putaria com certa frequência, isso porque eu tenho uma certa fama de bom moço e curiosamente eu gosto de manter esta reputação.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por frs21 » 05 Ago 2023, 16:47

Sociopatia é um termo vulgo para transtorno de personalidade antissocial.

Indivíduos com essa características tem a área no cérebro responsável por sentimentos como empatia, compaixão, culpa, remorso e arrependimento, completamente inativo.

Então essas pessoas são biologicamente incapazes de sentirem culpadas, de se colocarem no lugar do próximo, de se arrependerem genuinamente, de sentirem pena e etc, sendo por consequencia altamente egoístas, manipuladoras, mentirosas e perversas.

Essas pessoas já nascem assim, não existe como uma pessoa se tornar um sociopata, nem como deixarem de ser.

Oq existe é particularidade de cada um. Alguns, se tornam violentos, assassinos, serial killers. Essão são os psicopatas burros.

Outros, se tornam líderes de igreja, políticos, artistas, CEOs de empresas, advogados, pois são cargos que lhe dão muito poder, dinheiro e fama. Esses são os sociopatas inteligentes.

Só de vc parar para refletir sobre suas ações serem erradas ou não, já lhe desqualifica como um, pois um sociopata/psicopata JAMAIS faria isso, o limite deles nunca é moralidade, mas sim o risco deles se darem mal ser maior que a recompensa caso dê certo (e em alguns casos, nem isso)

E como eu sei de tudo isso? Bom eu estudo sobre o assunto, e tbm conheço 2 sujeitos em meu círculo de conhecidos, a mentalidade dessa galera é completamente diferente de qualquer outro tipo de pessoa, (diferente até mesmo de narcisistas, que tem mts características parecidas)

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por onlyhaters » 05 Ago 2023, 17:05

Sou só feio mesmo. Até tenho uma boa lábia mas já gastei ela toda com a minha atual esposa.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por Klaus Kinski » 06 Ago 2023, 00:00

Pinstripe Potoroo escreveu:
05 Ago 2023, 00:13
Ás vezes acho que reflito mais sobre a minha própria vida do que eu deveria, e em certos momentos me pego com essa sensação de vazio que me deixa pra baixo. Não é arrependimento, pois esse período de putanheiro tem me ensinado muita coisa que eu não conseguiria aprender se eu investisse apenas em garotas civis. O curioso é que, ironicamente, quanto mais eu fico à vontade com diversas GPs e desenvolvo boas relações com elas, mais eu preciso colocar na cabeça que essas relações não podem ser romantizadas, pois não há ali o sentimento que aparenta existir, isso de ambos os lados. Com isso, a empatia tende a se esvair, e será que isso pode dar espaço para o agravamento de uma sociopatia? Não sei, mas espero que não :cry:

O que pesa para muitos de nós é o ato de esconder esta vida dupla da família, o que pode causar estresse e incômodo. Eu estou solteiro, mas mesmo assim faço questão de que ninguém que mora comigo saiba que eu me esbaldo na putaria com certa frequência, isso porque eu tenho uma certa fama de bom moço e curiosamente eu gosto de manter esta reputação.
Muito bem escrito. Extremamente eloquentes têm sidos os relatos deste ilustre colega. Por horas até penso que há um magistrado dentre nós, pois nos diversos tópicos a que o Pnistripe tem contribuído saem histórias bastante interessantes e bem escritas, como esta

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Então me livrei?

#21 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 06 Ago 2023, 00:35

frs21 escreveu:
05 Ago 2023, 16:47
Essas pessoas já nascem assim, não existe como uma pessoa se tornar um sociopata, nem como deixarem de ser.

[...]

Só de vc parar para refletir sobre suas ações serem erradas ou não, já lhe desqualifica como um, pois um sociopata/psicopata JAMAIS faria isso, o limite deles nunca é moralidade, mas sim o risco deles se darem mal ser maior que a recompensa caso dê certo (e em alguns casos, nem isso)
Ao mesmo tempo que isso me alivia, também me deixa meio triste. Isso porque às vezes eu penso que tenho que me tornar um pouco mais egoísta pra não pastar tanto no meio social.
FrankZappa do Bigode escreveu:
06 Ago 2023, 00:00
Muito bem escrito. Extremamente eloquentes têm sidos os relatos deste ilustre colega. Por horas até penso que há um magistrado dentre nós, pois nos diversos tópicos a que o Pnistripe tem contribuído saem histórias bastante interessantes e bem escritas, como esta
Agradeço muito os elogios :D Sempre gostei muito de escrever e divagar. Como estes assuntos não posso sair contando para qualquer pessoa, gosto de extravasar tudo o que é relativo à minha vida putanheira aqui nestes posts.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”