Se fosse possivel identificá-los, comeria a mãe, mulher e irmã de todos eles. rsrs
PORQUE SERÁ QUE SONEGADOR.........
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Odeio sonegadores como também os que dão informações falsas.
Se fosse possivel identificá-los, comeria a mãe, mulher e irmã de todos eles. rsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
o que acontece muitas das vezes é que um putanheiro quando encontra esta fonte de informação que é o gpguia, fica tão animado que tem até disposição para participar e postar os seus td , mas os poucos td que ele fez foram tão negativos que o mesmo se sente desencorajado a postar seus tds,o que eu acredito que com o decorrer dos bondes que o sujeito for tomando das gps, logo irá tomar coragem e começará a relatar informações para que os demais não passe oque o mesmo passou........
agora eu fico fudido com aqueles que bostam qualquer merda e os moderadores chamam a atenção do mesmo e o individuo é boca dura e não percebe que este canto é organizado e se escrevem qualquer merda existe moderador para que este forum siga o seu objetivo que é passar informações confiaveis sobre garotas de programa . falei, tamo na area........
agora eu fico fudido com aqueles que bostam qualquer merda e os moderadores chamam a atenção do mesmo e o individuo é boca dura e não percebe que este canto é organizado e se escrevem qualquer merda existe moderador para que este forum siga o seu objetivo que é passar informações confiaveis sobre garotas de programa . falei, tamo na area........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Poder crer, teve um cara que mandou uma MP só pra me mandar tomar no cu, pq eu pedi no tópico do privê pra ele postar direito... os manés me escrevem TD de 1 linha relatando algo do tipo assim gozei 5 vezes, dou 10 em tudo... oh, oh, caralho tá pensando que aqui é casa da mãe Joana?mozecacueca escreveu:agora eu fico fudido com aqueles que bostam qualquer merda e os moderadores chamam a atenção do mesmo e o individuo é boca dura e não percebe que este canto é organizado e se escrevem qualquer merda existe moderador para que este forum siga o seu objetivo que é passar informações confiaveis sobre garotas de programa . falei, tamo na area........
Já notei tem cara que chega aqui e acha que pelo fórum tratar de putaria não tem regra nenhuma, aí os caras escracham tudo...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Esse se torna o maior problema, por pensar que aqui falamos de putas, zonas e similares que tudo é desorganizado, que vale de tudo. Mal eles sabem que a coisa é bem organizada.Dom Braz escreveu:Já notei tem cara que chega aqui e acha que pelo fórum tratar de putaria não tem regra nenhuma, aí os caras escracham tudo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Ave
É triste e dura realidade que grande maioria dos leitores do fórum (no que tange TDs) são sonegadores. Eles entram, pegam os telefones, informações e contatos que precisam, fazem o TD e não retornam para a comunidade putanhistica (=GPGuia) as suas opiniões. Talvez um pouco de senso, notariam os sonegadores que é de opiniões que vive um fórum.
Não sei porque sonegadores fazem isso (várias histórias citadas), mas é de um descabimento que muito sonegadores que, quando dão a falar, ou criticam, ou ficam pedindo infos na cara de pau.
Abraços
É triste e dura realidade que grande maioria dos leitores do fórum (no que tange TDs) são sonegadores. Eles entram, pegam os telefones, informações e contatos que precisam, fazem o TD e não retornam para a comunidade putanhistica (=GPGuia) as suas opiniões. Talvez um pouco de senso, notariam os sonegadores que é de opiniões que vive um fórum.
Não sei porque sonegadores fazem isso (várias histórias citadas), mas é de um descabimento que muito sonegadores que, quando dão a falar, ou criticam, ou ficam pedindo infos na cara de pau.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Jagunco_do_Litoral escreveu:começa a bloquear o acesso.
só com cadastro e pronto
Eu me colocaria no lugar do cara. Fico puto da cara quando vou acessar as fotos daquela gostosa e me aparece uma janelinha pedindo para colocar o e-mail e a senha. Além disso, leva uns três minutos para fazer o cadastro e não custa nada. Não seria isto que impediria os chupadores de visitar.
Já recebi MP de cadastrado de 2005, que nunca postou nada, nem mensagem, pedindo telefone de mulher.
Tenho amigos que são chupões e não sinto vontade de quebrar os caras.
O negócio é tocar o barco e trocar idéias, tendo em mente que, além dos sugadores, os parceiros também estão se valendo das informações. Não temos nada a fazer mesmo. Qualquer medida restritiva seria antipática, o que não é legal.
Abraços
deve se levar em consideraçao foristas que sao tao putanheiros quanto muitos aqui..que gostam de ler alguns topicos do gpguia.e se divertir com alguns comentarios postados.
existem foristas que so comem putas free de agencias( fora da internet) e na maioria das vezes a garota nao anuncia em nenhum lugar. ou sao pseudo famosas, portanto fica complicado postar.
nem sempre um forista que nao posta seus tds sao sonegadores! o motivo dele nao postar tb é importante!
alem do fato de a maioria dos foristar fazerem campanhas para baixar o valor dos tds.. seria ruim ficar postanto tds de 800,00 a 1500,00 sem a menos colocar o telefone.
abraços
existem foristas que so comem putas free de agencias( fora da internet) e na maioria das vezes a garota nao anuncia em nenhum lugar. ou sao pseudo famosas, portanto fica complicado postar.
nem sempre um forista que nao posta seus tds sao sonegadores! o motivo dele nao postar tb é importante!
alem do fato de a maioria dos foristar fazerem campanhas para baixar o valor dos tds.. seria ruim ficar postanto tds de 800,00 a 1500,00 sem a menos colocar o telefone.
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Somente pra lembrar: nunca esteve, não está e nem estará nos planos do fórum limitar o acesso as informações de nenhuma maneira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Mesmo porque os foristas que consomem uma GP que cobra preços nesta ordem de valores perfazem uma fração muito pequena, talvez menor que a fração dos que pagam 10 real por um TD..Carnage escreveu:Somente pra lembrar: nunca esteve, não está e nem estará nos planos do fórum limitar o acesso as informações de nenhuma maneira.
Além disso as GPs que cobram estas cifras altas e não tem anuncios em sites formais e de livre acesso, passam ao longo deste universo que vivemos - isto é dos que consomem as minas dentro do intervalo de 20-200 reais..
Finalizando, devemos ter em mente que aqui no GPG a liberdade de expressão esta acima de qualquer coisa, fora as regras que devem ser cumpridas...
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Categorias de sonegadores
O tema "sonegação" sempre vai ser meio polêmico e difícil de se trabalhar. Mas acho que pra começar, a gente tem que entender que nem todos os ausentes são iguais. Tentei dividi-los em grupos:
- Tem muitos foristas que não postam nada porque simplesmente não acessam mais o GP-Guia. Talvez tenham se cadastrado para ver como seria, não acharam tão legal assim e deixaram o cadastro pra trás. A partir de um certo tempo sem logar, não há muito o que fazer a não ser deixar a conta do sujeito suspensa até que um dia (talvez) ele volte.
- Tem aqueles que se registraram para postar especificamente um TD, e então nunca mais interagiram com nada (Veja mais em "Forista de 1 TD e 1 MSG" viewtopic.php?f=428&t=26398). Esses entraram no GP-Guia com um objetivo bem específico, que na maioria das vezes é um dos dois casos: Passar pano para a GP ou difamar a moça. Como em ambos os casos trata-se de TDs forjados e de má fé, a solução mais correta para estes seria o banimento.
- A partir daqui estão aqueles que são o verdadeiro foco da conversa: Aqueles que não precisam de soluções radicais. O primeiro grupo assim são aqueles que, conforme já citado aqui pelo confrade @Eterno Apaixonado, deixam de postar porque outros foristas acham que "opinião de neófito não vale nada". Bom, todo novato que entra aqui vai ser observado com certa desconfiança, justamente porque ainda não se sabe se o novo forista é na verdade um dos sem-noção do item 2. Neste caso, terei que levar em conta minha própria experiência: Se você entrou aqui com o intuito de ser um forista sério e participativo, a única coisa que você pode fazer para dissipar esta desconfiança é ignorar as críticas iniciais e seguir postando, dane-se o resto! Quando você tiver um mínimo de participações e TDs, o respeito e a confiança vêm automaticamente.
- Tem aqueles que estão há pouco tempo no fórum e por isso não se deram conta ainda da importância de postar um TD verídico para agregar informação e salvar os confrades de possíveis roubadas. Creio que, se cada novo forista cadastrado recebesse em sua caixa de mensagens um material de "conscientização" que mostre como o fórum já salvou a pele de muita gente e como é fácil cooperar para que mais ninguém passe perrengue, alguns foristas até então ausentes começariam a ajudar de boa vontade.
- Finalmente, temos aqueles que deliberadamente não querem postar nada e só querem saber de chupinhar. Esse é o grupo mais difícil de lidar, pois ninguém quer que eles sejam obrigados a escrever qualquer coisa só pra não sofrer alguma punição. No caso deste grupo não sei o que pensar.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não tenho moral nenhuma para criticar os sonegadores. Afinal demorei uma k-ralhada de tempo para postar o meu primeiro td. Prefiro assim. Passei postar, depois passei um longo tempo sem postar. Postar td como eu fosse a linha produção de uma fábrica, estou fora. Basta ver a quantidade de gente banida por postar tds falsos.
Peguei a fase que os foristas disputavam entre si quem detinha o maior número de tds. Os foristas tinha status e certo prestígio por aqui.
Hoje em dia tanto fez tanto faz. No mais deixo para o crivo para a moderação quanto aos sonegadores/chupim. Deixo eles rodar na descarga do banimento.
Peguei a fase que os foristas disputavam entre si quem detinha o maior número de tds. Os foristas tinha status e certo prestígio por aqui.
Hoje em dia tanto fez tanto faz. No mais deixo para o crivo para a moderação quanto aos sonegadores/chupim. Deixo eles rodar na descarga do banimento.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Tbm tem aqueles sonegadores que postam um td bem bosta, não dão referência nenhuma da garota e ainda fazem questão de falar mal do TD dos outros, como se só ele fosse o forista mais fodão do fórum. E ainda com o agravante de chamar o outros de mentirosos sem prova alguma.
-