E quando a GP já com TD agendado não atende o Fone?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RETSXOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por RETSXOB » 16 Set 2008, 13:33

Boa tarde colegas de putaria! Ja começo minhas postagens com idignação. Hoje iria realizar o meu primeiro TD para postar aqui no GPGUIA (Tenho outros TD´s mas realizados um bom tempo antes do cadastro) porém a GP me deixou na mão.

Liguei para a GP no fim da tarde de ontem para obter as informações básicas e perguntei se a mesma atenderia na parte da manhã e horário de almoço o qual a mesma confirmou que sim. Alvará suado mas alvará consignado, mais ou menos 10:00 da manha de hoje, ligo pra GP e nada, 10:45 ligo de novo e ela atende falando que havia recém acordado e me propos um TD dali a 30 minutos, disse que tudo bem e no tempo certo rumei para o ponto próximo ao local dela (ela só iria passar o endereço quando eu estivesse nesse local) liguei duas vezes e nada. Já começei a ficar puto, pois corria risco de perder o meu horário de almoço pra nada. Então tive a idéia de ir almoçar rapidão para realizar o TD no horário do meio-dia. Almoçei me preparei e liguei novamente para a GP, e ela disse que estava indo almoçar e que iria fazer de tudo para em vinte minutos estar pronta para o TD. Eu disse que então dentro de 30 minutos voltava a ligar pra ela. Voltei até o local combinado liguei e adivinhe???? Celular desligado, como sou bem paciente, resolvi esperar mais 10 minutos e liguei de novo, dessa vez o celular chamou até cair na caixa de mensagens, pensei comigo: "deve estar terminando de se arrumar e logo vai atender". Resolvi esperar mais um pouco, dei uma volta de carro para desbaratinar parei em outro local, liguei de novo e NADA. Fiz a maior correria, almoçei correndo, deixei de tirar aquela soneca básica e no fim levei bolo.
E ai putanheiros, nesses casos vocês insistem na GP ou partem para outra e nunca mais vão atrás desta que lhes deu o bolo?

Desculpem pelo encumpridamento do relato, mas não consigo resumir muita coisa em poucas palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 16 Set 2008, 13:57

CARA, POSTA COMO PISADA NA BOLA, NÃO ESQUECENDO DE DAR O NOME E O NUMERO TELEFONE DA GP. SÓ ASSIM PODEREMOS SABER QUEM É.

Obs....tomara que não seja uma das que eu conheço... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RETSXOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por RETSXOB » 16 Set 2008, 14:11

MulderFox escreveu:CARA, POSTA COMO PISADA NA BOLA, NÃO ESQUECENDO DE DAR O NOME E O NUMERO TELEFONE DA GP. SÓ ASSIM PODEREMOS SABER QUEM É.

Obs....tomara que não seja uma das que eu conheço... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vlw a dica amigo! Vou providenciar! Sou novato no fórum, embora a bastante tempo venho lendo os relatos e tópicos diversos.

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por LABELLALUNA » 16 Set 2008, 16:39

Sacanagem das bravas, eu jamais dei o cano, quando não posso, falo na boa, tem muita puta por aí afinal, até indico alguém de confiança, boa de serviço, mas infelizmente, tem as cachorras q fazem isso.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 17 Set 2008, 08:46

LABELLALUNA escreveu:Sacanagem das bravas, eu jamais dei o cano, quando não posso, falo na boa, tem muita puta por aí afinal, até indico alguém de confiança, boa de serviço, mas infelizmente, tem as cachorras q fazem isso.
É, mas tem muitas que fazem isso mesmo.É mais comum do que se pensa, principalmete as freelancers.Pq com agenciada é raro acontecer.
Isso qdo não chegam atrasadas(mais de uma hora).

O problema é que na ganância de $$$$ acabam marcando mais programas do que podem cumprir.Daí atrasam, atendem correndo e depois reclamam, quando postam um TD negativo pra elas.

Custa se programar ?
È tão fácil...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 17 Set 2008, 09:53

É verdade.
Isso é muito comum GP´s que querem fazer um alto numero de TD´s mais não planejam nem organizam nada e quem paga o PATO e o TD RUIM somos nós.
Agora ensinar as GP´s a Organizar, Planejar e Lucrar com isso de graça e impossível.
ehe...
se alguma quiser um trabalho de consultoria terá que pagar ehhe...
Nós como os maioires prejudicados com GP´s que fazem isso devemos é BOICOTAR as GP´s que fazem isso.
Eu quando estou a procura de uma GP analiso os TD Negativo dela antes de ver os Positivos faço isso para ter idéia da forma que ela atende.
( é so um metodo de tentar minimizar o erro )
Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 17 Set 2008, 10:56

Rodrigão escreveu:É verdade.
Isso é muito comum GP´s que querem fazer um alto numero de TD´s mais não planejam nem organizam nada e quem paga o PATO e o TD RUIM somos nós.
Agora ensinar as GP´s a Organizar, Planejar e Lucrar com isso de graça e impossível.
ehe...

Rodrigão.
Impossível pq algumas são burras demais e não pensam.
Basta ver qdo começa o horário de atendimento e até que horas irão atender.
Programas de 2 horas.
É só se programar...atende sei lá, uns 2 pela manhã, a tarde outros tantos e a noite...A GP sabe o limite dela.
É preferível atender uns 5 por dia BEM, do que 10 MAL!

As que se dão bem no ramo, são as que aprenderam isso, mesmo que não sejam as mais bonitas.
Mas sim, as que prestam um melhor atendimento.

É isso que queremos.
Sermos bem atendidos.

Difícil?

Link:
🔗

RETSXOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por RETSXOB » 17 Set 2008, 11:18

MulderFox escreveu:
ehe...

Rodrigão.
Programas de 2 horas.
É só se programar...atende sei lá, uns 2 pela manhã, a tarde outros tantos e a noite...A GP sabe o limite dela.

As que se dão bem no ramo, são as que aprenderam isso, mesmo que não sejam as mais bonitas.

É isso que queremos.
Sermos bem atendidos.

Difícil?
Exatamente! Acho que um bom atendimento vale mais do que a beleza. Valorizo muito mais uma GP que te atende bem desde o primeiro contato do que aquela que todo mundo diz que é top mas quando vc liga pra pedir informações ela parece uma máquina programada pra falar e se tu faz alguma pergunta sobre alguma informação que vc queira saber ela fica muda ou então já lança aquela - "vai querer ou não?" fico puto com isso

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por LABELLALUNA » 17 Set 2008, 11:20

MulderFox escreveu:
ehe...

Rodrigão.
Programas de 2 horas.

É isso que queremos.
Sermos bem atendidos.

Difícil?

É o q eu digo, mais vale duzentinhos bem feitinhos, doque milzinhos voando. 8)

* Atendam bem, q atenderão sempre * :lol: :lol: :wink:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 17 Set 2008, 11:40

Dificil não.
É DIFICILIMO...
Para termos um bom atendimento as GP´s precisariam entender as necessidades de seus clientes.
Coisa que elas não fazem e nem querem fazer.
Alias a Maioria não esta nem ai com os clientes, ou então nem nos enchergam como CLIENTES.
Devem Pensar assim " Nunca um cara desses pegaria um Gostosa com eu "
As que pensam um pouco diferente da média acabam se dando melhor e conseguem ter uma carteira de clientes.
heeh...
Por isso o BOICOTE a quem não faz um bom serviço é o melhor metodo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 17 Set 2008, 12:59

Meu único TD negativo ate hoje aconteceu exatamente por causa disto. A pilantra marcou dois programas para o mesmo horário, mesmo eu tendo agendado com ela dois dias antes. Fiquei quase duas horas esperando, quando ela chegou eu já estava de mau humor, ela ainda não fez o serviço direito, então levou negativo!!

Ela se ferrou, porque o cara que a pego antes também era forista e meteu um neutro nela também!! Hahahah

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por bullitt » 17 Set 2008, 16:58

Alphonzo escreveu:Meu único TD negativo ate hoje aconteceu exatamente por causa disto. A pilantra marcou dois programas para o mesmo horário, mesmo eu tendo agendado com ela dois dias antes. Fiquei quase duas horas esperando, quando ela chegou eu já estava de mau humor, ela ainda não fez o serviço direito, então levou negativo!!

Ela se ferrou, porque o cara que a pego antes também era forista e meteu um neutro nela também!! Hahahah

Putz, overbooking até com GPs? :roll:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por Fortein » 17 Set 2008, 20:47

bullitt escreveu:
Alphonzo escreveu:Meu único TD negativo ate hoje aconteceu exatamente por causa disto. A pilantra marcou dois programas para o mesmo horário, mesmo eu tendo agendado com ela dois dias antes. Fiquei quase duas horas esperando, quando ela chegou eu já estava de mau humor, ela ainda não fez o serviço direito, então levou negativo!!

Putz, overbooking até com GPs? :roll:
Acontece uma coisa parecida com uma agência conhecida aqui do RJ...como a agência fica há poucas centenas de metros de 2 hotéis que têm até um bom custo benefício, é comum acontecer de se pré-agendar com uma garota e ela ir direto de um quarto do motel para o seu quarto do motel, fazendo dois programas imediatamente em seguida.
Também acho que isso é pouco animador pro cliente...talvez pros que querem apenas dar uma e ir embora não, mas pra quem curte se envolver mais na transa(meu caso) é um ponto negativo importante.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Adam West » 18 Set 2008, 19:16

Se a garota me avisa ANTES via celular que deu rolo, surgiu problema, de boa. Eu gosto desse cuidado e agendo outro dia.

Se faz a merda descrita ae em cima, já era... ou procuro outra (e posto aqui a cagada) ou tudo bem... economizei $ :)

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 22 Ago 2023, 15:09

Adam West escreveu:
18 Set 2008, 19:16
Se a garota me avisa ANTES via celular que deu rolo, surgiu problema, de boa. Eu gosto desse cuidado e agendo outro dia.

Se faz a merda descrita ae em cima, já era... ou procuro outra (e posto aqui a cagada) [...]
Sou da mesma opinião. Isso é o básico caso a moça queira manter o cliente.

Todo mundo tem imprevistos, às vezes acontece de a GP não conseguir atender naquele momento como previa. E se ela me avisa antes eu consigo me reprogramar e marco com ela para um outro dia. Dependendo, dá até tempo de mandar mensagem para a GP "plano B" e não sair perdendo.

Agora, simplesmente desaparecer e não dar satisfações é algo que cliente não perdoa.

Link:
🔗

Responder