Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#136 Mensagem por Garanhão69 » 07 Nov 2019, 09:16

Bom, respeitando a opinião de todos, não penso dessa forma de não dar presente pra putas. Pra mim não tem essa de ser cliente e ter que ser bajulado, se me prestam um grande ou um bom serviço e eu saí satisfeito...não vejo o menor problema em agradar a mina. Se ela for agradada, da próxima vez vai fazer melhor. É assim que funciona. É uma relação comercial.
Como dizia o finado Tim Maia: tudo é tudo e nada é nada : :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#137 Mensagem por Sander_Knight » 07 Nov 2019, 12:23

A gente ja paga pra ela dar e ainda dar presente? Nao é a toa que puta folgada aumentou pra caralho.
Depois neguinho leva pe na bunda da puta e fica todo doído, achando que foi "traído"; que a puta é uma ingrata...
Agora, se com os mimos rolar uns 0800 casuais, um cu na faixa, tempo mais longo...

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no ***nao_pode*** uma bajulação intensa.

#138 Mensagem por jackfrosting 2 » 04 Mar 2022, 00:21

Eu não dou presente mas sempre ofereço Halls preto, se só tá alguma camisinha deixo dou pra GP, ou teve uma situação que eu fui num trash a GP pra fazer oral em mim uso creme de amêndoas na boca dela, achei nojento e descaso eu uso este produto pra tomar banho mas jamais pra por na boca, aí fui fazer o repeteco com ela e eu mesmo comprei um creme lubrificante com sabor, nossa rolou bastante foda aí a mina pediu pra eu dar pra ela mas eu disse só se ela topar ir comigo no motel aí ela topou, e mais nada.

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#139 Mensagem por Gersonsafado » 27 Ago 2023, 16:19

Presente é pra mãe, pai, filhos, esposa e talvez namorada. Mas pra gp o dinheiro que você paga pra ela já está de bom tamanho.

Link:
🔗

Responder