Já tive a oportunidade de estudar c/ a Sheila Mello, e posso dizer que ao vivo ela também é bem gostosa. Quanto aos dotes artítisticos, vai saber. Posso responder por MP aonde eu estudei c/ ela para minha identidade secreta não correr risco. é pouco provável que ela acesse o GP guia, mas lei de Murphy existe.
Sheila Mello fará filme
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
"A dançarina Sheila Mello estará no elenco de Segurança Nacional, longa de Roberto Carminati, que falará sobre a vigilância das fronteiras brasileiras.
Na trama, a ex-loura do Tchan interpretará Mari, mulher de Zeca, papel de Márcio Rosário, um homem de classe média que se envolve com traficantes.
Márcio está de volta ao Brasil depois de 15 anos morando em Los Angeles e também atua em Belíssima, como o investigador de polícia Paranhos. "
Só para não causar confusões
Na trama, a ex-loura do Tchan interpretará Mari, mulher de Zeca, papel de Márcio Rosário, um homem de classe média que se envolve com traficantes.
Márcio está de volta ao Brasil depois de 15 anos morando em Los Angeles e também atua em Belíssima, como o investigador de polícia Paranhos. "
Só para não causar confusões
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-