Efeito Colateral [PR]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por cwbb » 10 Mar 2006, 09:13

Lá vem o babaca aqui enfiar o dedo no olho do próximo.
Todo esse discurso é muito belo, muito ideológico, tudo pelo bem do fórum, mas sinceramente, quantos estão realmente dispostos a ajudar mantendo sigilo sobre o fórum? Aqui estou falando dos que podem vir aqui, olhar e dizer, por exemplo, que é o ursão, dando carteirada com o nick alheio.
Num país aonde a lei de Gerson ainda é a que vale mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#17 Mensagem por rei da espanha » 10 Mar 2006, 12:06

eu dando carteirada com nick alheio?? aonde isso cara??

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por cwbb » 10 Mar 2006, 12:23

Não, ursão! Eu, por exemplo, dando carteirada com o seu nick.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#19 Mensagem por rei da espanha » 10 Mar 2006, 12:44

ahhhhhhhhhh q susto!!! uhahauhauhauhaa :shock:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2006, 13:04

Eu mantenho o sigilo sempre :!: :!: :!: :!:

Att.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Zeue » 10 Mar 2006, 14:30

Se não tiver sigilo, perde o motivo de existência do fórum, perde a legitimidade das informações, perde tudo.

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 10 Mar 2006, 18:42

Hoje estava conversando com uma purpurinada, a preocupação dela era a respeito de um futuro, no qual ela poderia conhecer pessoas que eventualmente lembrassem das fotos etc. e tal.

Não é a única; em geral, as GP's tem uma preocupação bastante grande com o assunto.

O fato é que, enquanto o "futuro" não vem, elas precisam anunciar. E assim, acabam se expondo.

Nós não precisamos necessariamente postar. Mas, se não o fizermos, o fórum perde o sentido.

Cada um tem seu estilo. Às vezes a pessoa "posta" ou escreve, de um jeito que é inteiramente diverso do seu estilo "verbal". E aí, realmente fica difícil para uma GP ligar os fatos.

Ouvi uma frase de uma GP, quando esta estava para se retirar da atividade, quando ela falou com emoção das pessoas legais que conheceu, "mas que essa vida é assim, homens e mulheres se encontram deste modo para esquecerem uns dos outros".

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr hyde » 10 Mar 2006, 19:30

Tenho poucos TDs,porem sérios e honestos.

Não me identifico, e sempre postei alguns dias depois sem detalhes que possam me identificar.

Acho que é a finalidade do Fórum é manter a lisura nas info e o sigilo.

Agora se alguem der ''carteirada''com o nick de outro,isso é a coisa mais baixa que um homem pode fazer .
O indivíduo é indigno das calças que veste...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2006, 20:04

Eu sinceramente prefiro não ser reconhecido, atualmente imagino que apenas na Phanters saibam que participo do Forum mesmo assim nunca entrei em detalhes e hoje devem até ter esquecido meu nick.

No La Boheme é interessante ver o contrario, ouvi papo de clientes sobre o Forum e principalmente comentando bem.

E quando conheço um forista pessoalmente falo o meu nome não fico utilizando o nick apesar de sempre chamar o zecazeca de zeca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Att.

Link:
🔗

about
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por about » 13 Mar 2006, 11:39

acho legal falar para amigos sobre o fórum. claro tem q divulgar pra aumentar a cobertura. eu mesmo conheçi o forum por intermédio de um colega de putaria. mas quanto a dizer o nick pra puta é coisa de irresponsável né? é no mínimo egoismo....

já sai com puta q perguntou se eu era forsita... mas na época não conhecia o fórum... ela falou o que era e como funcionava mas naquele dia não me interessei...

não dava pra imaginar a quiantidade de informação q circula aqui.

mas vale resslantar q tem muita gp antendada!

principlmente as de agencias e puteiros mais chiques... deve ser pela condição social mesmo... muitas universitárias coisa e tal...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 13 Mar 2006, 14:28

Carteirada é o fim da rosca. Falar para os amigos, beleza, como disse o brother acima, amplia a cobertura, falar o nick é pedir para ter a possibilidade de se complicar.

Que as GPs estão antenadas, sabemos que sim, essa ferramenta está disponivel para qualquer que tenha um pouco de vontade, hoje computador é acessível e mesmo assim existe a opção das Lans Houses.

Nunca pense que a GP é burra, mesmo que ela tenha todos os predicados para ser.

O importante é fazer uma campanha contra a carteirada e utilização de nick por terceiros, assim como comentar com as GPs do fórum. Com isso mantermos a ordem e fidelidade das informações.

[]
Pablito Martinez

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”