Babaovismo é natural e eterno: mulheres, causa de toda a guerra.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Meu caro colega ElPatrio.
Estive observando vc por algum tempo, analisando, verificando, interpretando suas mensagens e me pronuncio aqui, agora sem querer ser ofensivo e injusto quanto a sua pessoa.
Não conheço nenhum dos foristas pessoalmente, tenho compromisso somente com a minha opinião. Isto nas devidas proporções em que limito-me a não invadir o espaço do outro.
Vi durante estes meses que estou aqui, relatos diversos, fóruns polêmicos, enquetes bizarras, rasgação de seda, brigas e desafetos mil.
Sei que em toda comunidade há diferenças de opiniões, mas acredito que aqui exista um certo companheirismo, ou talvez uma tentativa p/ tornar este grupo unido.
Por isso é que lhe pergunto:
-QUAL O SEU PROBELMA COM AS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACAM?
-PQ VC ENFATIZA, EM SEUS PENSAMENTOS, A QUESTÃO DO BOP?
-DEIXA ISTO DE LADO! ESTÁ FAZENDO MAU A VC!
Isto PQ se te irrita, vc pode até insistir, mas verá que não vai adiantar de nada em questões pessoais.
Diante de sua narrativa em que demonstra a realidade das realidades, concordo com vc. Em parte. Somente que tenho uma visão própria na qual a MULHER, SEJA ELA GP, ADVOGADA, MÉDICA, EMPRESÁRIA, DONA DE CASA, FAXINEIRA, ETC, merece respeito. Uma vez disse em algum tópico que adoro as mulheres. E que ser Bop seria tratá-las da melhor forma possível, seria com B maiúsculo.
Quanto a valorização de cachets e etc, o mercado é amplo. Temos a oportunidade de escolher.
Bem, resumindo, gosto de seus textos. Mas acho que está variando...
Quem sabe um dia discutiremos olho no olho este tema.
Abs,
DBZ.
Estive observando vc por algum tempo, analisando, verificando, interpretando suas mensagens e me pronuncio aqui, agora sem querer ser ofensivo e injusto quanto a sua pessoa.
Não conheço nenhum dos foristas pessoalmente, tenho compromisso somente com a minha opinião. Isto nas devidas proporções em que limito-me a não invadir o espaço do outro.
Vi durante estes meses que estou aqui, relatos diversos, fóruns polêmicos, enquetes bizarras, rasgação de seda, brigas e desafetos mil.
Sei que em toda comunidade há diferenças de opiniões, mas acredito que aqui exista um certo companheirismo, ou talvez uma tentativa p/ tornar este grupo unido.
Por isso é que lhe pergunto:
-QUAL O SEU PROBELMA COM AS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACAM?
Isto PQ se te irrita, vc pode até insistir, mas verá que não vai adiantar de nada em questões pessoais.
Diante de sua narrativa em que demonstra a realidade das realidades, concordo com vc. Em parte. Somente que tenho uma visão própria na qual a MULHER, SEJA ELA GP, ADVOGADA, MÉDICA, EMPRESÁRIA, DONA DE CASA, FAXINEIRA, ETC, merece respeito. Uma vez disse em algum tópico que adoro as mulheres. E que ser Bop seria tratá-las da melhor forma possível, seria com B maiúsculo.
Quanto a valorização de cachets e etc, o mercado é amplo. Temos a oportunidade de escolher.
Abs,
DBZ.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O Macaquinho chama Kakinho.................

Ou o macaco era Venezuelano............

Abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: babaovismo
Somos livres pra escolher.Sara Mineira escreveu:politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
Somos livres pra escolher entre aturar um chefe chato pegando no nosso pé ou ir morar embaixo da ponte.

De fato.Carnage escreveu:Somos livres pra escolher.
Somos livres pra escolher entre aturar um chefe chato pegando no nosso pé ou ir morar embaixo da ponte.
Você tem liberdade de escolha: ainda que alguém encoste uma arma na sua cabeça você tem a liberdade de escolha de ter seus miolos espalhados ou fazer o que lhe é proposto. Existem circunstâncias que são reconhecidas, quase universalmente, como atenuantes; outras já nem tanto.Mas, a não ser que você seja vítima de possessão demoníaca , você faz porque quer; estar sob coação é atenuante mas quem comanda seu corpo é você.
O que acontece é que, em qualquer agrupamento , você acabar criando regras que "tiram" a "liberdade de escolha individual" em prol da "convivência". O preço de ter n "facilidades" que a sociedade apresenta é cumprir com n "restrições pessoais"...algumas são mais fáceis de aceitar, outras não ; vai do contexto de onde se encontra e também de cada um.
No final das contas, viver é trocar de prisões : alguma mais agradáveis, outras mais espaçosas mas acabamos semrpe saindo de um restrição para outra.No final das contas, tudo que fazemos é buscar a cela que nos é mais confortável...
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Já... como o tema promete.... estoque aumentado... sentar e esperar...Ninja escreveu:Acho que vou lá no select da esquina comprar "pipica"...
Maestro, as cervejas já estão geladas?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
DBZ,DragonballZ escreveu:...
...
Elas estão dominando sua mente !!!

Desculpa a brincadeira, não resisti

Enfim,
Direito de "resposta" né... heheheheee

xxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiii...Commander escreveu:O Macaquinho chama Kakinho.................![]()
![]()
Ou o macaco era Venezuelano............![]()
![]()
Abraços
Fala baixo se não o o Ridi vai ouvir !!! lol lol lol
Eu li e ia responder a mesma coisa... mas ae pensei;Carnage escreveu:Somos livres pra escolher.Sara Mineira escreveu:politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
![]()
![]()
![]()
"Que tolinho que sou, é claro que ela se refere a classe de profissionais
a qual ela pertence, "escolhe" o BOP, ganha 100zão por hora e ainda
há quem faça gozá-la

Agora, a gente, "leva nabo todo dia" (eu ganho R$ 3,33 /hora e você?)
do patrão e ainda sorri, porque se não, ele diz;
"você está desmotivado?"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
DragonballZ escreveu: -QUAL O SEU PROBELMA COM AS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACAM?
Abs,
DBZ.
Não tenho nenhum problema com as profissionais que se destacam. Elas não são minhas concorrentes. Meu ramo de atividade é outro.
E também não tenho nada contra os bops e tudo é só uma questão de opinião.
Fazendo mau?
Tá não.

Fique frio.
Mas valeu pelas palavras, ninguém é obrigado a concordar comigo e vc pelo jeito discorda. Vc foi honesto e, sinceramente, honestidade na opinião emitida é algo que eu respeito.
Abraço
Guardem as pipicas crianças

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
kkk..Kakinho escreveu:DBZ,DragonballZ escreveu:...
...
Elas estão dominando sua mente !!!![]()
![]()
Desculpa a brincadeira, não resisti![]()
![]()
Enfim,
xxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiii...Commander escreveu:O Macaquinho chama Kakinho.................![]()
![]()
![]()
Abraços
Eu li e ia responder a mesma coisa... mas ae pensei;Carnage escreveu:Somos livres pra escolher.Sara Mineira escreveu:politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
![]()
![]()
![]()
há quem faça gozá-lafora os presentinhos e etc...
"
"você está desmotivado?"
![]()
![]()
Claro q nao, quando eu disse somos livres pra escolher, eu quis me referir ao q fazer da nossa vida...
eu por exemplo poderia ter escolhido nao vim para Sap Paulo e ter ficado em minas trabalhando no meu serviçinho normal, e ganhando o suficiente pra me "sustentar" até minha a aposentadoria, mas escolhi vim pra cá e tentar ganhar mais, dar o melhor pros meus filhos e viver melhor..
se eu ganho 100 reias por hora ou presentinhos é porq escolhi fazer o q faço pra ganhar isso...escolhi ser garota e com isso tenho minhas vantagens $$$ e minhas desvantagens tbm...
Considero essa vida Facil tbm como vcs, nao vou falar q levo uma vida dificil pois nao é verdade....é facil acordar, ir ate o cliente, transar com ele e voltar pra casa com o ganho do mês de muitas pessoas no bolso em mais ou menos duas horas..
o dificil é conviver com pessoas preconceituosas, esconder da familia o q faz, ficar longe da mesma, e ainda correr o risco de te acontecer algo com vc aqui longe de casa...
Mas tudo isso foi uma escolha minha! e se escolhi esse caminho terei q conviver com isso...
nao quero dizer q podemos escolher em aturar o chefe chato ou morar na favela...
podemos aturar o chefe ou se esforçar pra ser chefe um dia..
podemos escolher em morar na favela e ser um bandido ou morar na favela e se esforçar pra um dia sair de lá...
nossas escolhas estao na nossa frente conforme nossas nescessidades...cabe a nós o melhor caminho!!!
desculpem o tamanho do texto!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Você tomou a decisão certaSara Mineira escreveu:kkk..Kakinho escreveu:DBZ,DragonballZ escreveu:...
...
Elas estão dominando sua mente !!!![]()
![]()
Desculpa a brincadeira, não resisti![]()
![]()
Enfim,
![]()
![]()
Abraços
![]()
![]()
![]()
há quem faça gozá-lafora os presentinhos e etc...
"
"você está desmotivado?"
![]()
![]()
Claro q nao, quando eu disse somos livres pra escolher, eu quis me referir ao q fazer da nossa vida...
eu por exemplo poderia ter escolhido nao vim para Sap Paulo e ter ficado em minas trabalhando no meu serviçinho normal, e ganhando o suficiente pra me "sustentar" até minha a aposentadoria, mas escolhi vim pra cá e tentar ganhar mais, dar o melhor pros meus filhos...

Eu entendo ... entendo mesmo ... mas pensando bem, quem nãoSara Mineira escreveu:...tenho minhas vantagens $$$ e minhas desvantagens tbm...
corre riscos ? Concordo que você está "mais esposta" mas, para
isso, você tem que trabalhar só para nós do GPguia

"Puta" e pobre, são pragas na sociedade? São importantes engrenagensSara Mineira escreveu:...o dificil é conviver com pessoas preconceituosas...
na máquina do estado? O que seria desse mundo capitalista sem toda a
ignorância que existe? Pobre ainda se fode muito mais

Mas, existem os Neo-preconceitos que são foda de aturar ... ainda tem
mais e virá mais por vir

Eu não posso ser "puta" ... poderia ser "puto" , mas;Sara Mineira escreveu:...podemos aturar o chefe ou se esforçar pra ser chefe um dia...
- Não sou Gato o suficiente.
- Não sou malhado.
- Meu pau não tem nem 18cm
- E se fosse tudo isso, ia morrer de fome! Porque toda bicha que parasse
no meu ponto eu ia sentar o pé na orelha !!!
A mulher não precisa ser beldade para ganhar coma GP, basta ter uma
xoxota e um corpo mais ou menos e rosto ficaria a critério (ganharia bem
menos que uma beldade, mas ganharia 5x mais que eu sossegado...)

Concordo plenamente !!! Meter uma arma na mão e tirar de quem lutouSara Mineira escreveu:...podemos escolher em morar na favela e ser um bandido ou morar na favela e se esforçar pra um dia sair de lá...
tanto na vida por um lugar ao sol não justifica o capitalismo selvagem,
selvagem por selvagem, até os bichos tem suas "'eticas" naturais, só a
porra do homem que estraga essa merda toda !!!
Deculpem o tamanho do quote !!!Sara Mineira escreveu:...
desculpem o tamanho do texto!!!
Ahhh, que se foda!!! Já fiz pior que esse

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
..
tbm tô nessa!!!rsrsrsmaestroalex escreveu:Já... como o tema promete.... estoque aumentado... sentar e esperar...Ninja escreveu:Acho que vou lá no select da esquina comprar "pipica"...
Maestro, as cervejas já estão geladas?![]()
![]()
-