Estagiaria parte II

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SoNaBoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estagiaria parte II

#1 Mensagem por SoNaBoa » 10 Abr 2006, 22:30

Estava vendo um tópico sobre uma brincadeira pra pegar uma estagiária que fizesse uns "Extras".

Pensei, Pensei, Pensei, mas foi só com a cabeça de baixo, fala sério aí galera, será rola contratar uma chupeteira profissional de secretária.

Isso é claro levando em conta os tar dos assédio e tudo mais.

E também coloco aqui a questão dúvido quem nunca pensou e contratar uma estagiaria que umas aptidões a mais????

pergunto pq esses dias quase fiz essa cagada, alias gostaria de ouvir a opinião de vcs se a cagada foi deixar de contratar.

Obrigado pela atenção nobre filosofos da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por Cadelão » 11 Abr 2006, 21:24

Grande Sonegador.................

Nunca misturo Trabalho com Putaria.........Como putanheiro vc tem que ser discreto.

Na empresa so de vc pensar em comer alguem o pessoal ja descobre.

Fui.........

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 11 Abr 2006, 22:28

Meu pai ja dizia... nem vizinha se come... As do outro lado da cidade sao mais lindas.....

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Onsly » 11 Abr 2006, 23:52

Rolo com mina do trampo é a pior coisa ... ainda mais quando algum outro companheiro de trabalho descobre.

Como diz aquele ditado besta: "Não se come a carne onde se ganha o pão". 8-[

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#5 Mensagem por S1 » 12 Abr 2006, 00:08

Altamente tentador, principalmente porque a menina está ali, cheirosinha, muitas vezes fungando no seu cangote, sentindo seu perfume e suspirando...mas os companheiros tem razão.

Mas confesso que tenho altos delírios a respeito, e tive mais ainda no passado, chegando a uma espécie de paixão platônica, mas a razão falou mais alto.

Link:
🔗

SoNaBoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

E as coiasa são assim

#6 Mensagem por SoNaBoa » 12 Abr 2006, 14:21

Pois é senhores,

Confesso a todos que quando a franguinha me perguntou se eu não conseguiria arrumar o estágio pra ela disse para passar no escritório para uma entrevista, já estava espumando só em pensar em comer ela na minha sala, mas como se passou dois dias até a entrevista tive tempo de pensar e reconsiderei e encaminhei ela para um amigo mas avisando do que se tratava.

Só espero agora não encontrar ele, de cara larga, sorrisão dizendo que tá comendo ela direto e não está dando nada.

De qualquer forma obrigado pelos comentários.

Link:
🔗

SoNaBoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

E as coiasa são assim

#7 Mensagem por SoNaBoa » 12 Abr 2006, 14:21

Pois é senhores,

Confesso a todos que quando a franguinha me perguntou se eu não conseguiria arrumar o estágio pra ela disse para passar no escritório para uma entrevista, já estava espumando só em pensar em comer ela na minha sala, mas como se passou dois dias até a entrevista tive tempo de pensar e reconsiderei e encaminhei ela para um amigo mas avisando do que se tratava.

Só espero agora não encontrar ele, de cara larga, sorrisão dizendo que tá comendo ela direto e não está dando nada.

De qualquer forma obrigado pelos comentários.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”