Da Escola de Freiras para Clube de Sadomasoquismo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Da Escola de Freiras para Clube de Sadomasoquismo

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 19 Abr 2006, 22:36

A história da professora de uma escola de freiras, católica praticante, que largou tudo para fundar o clube de sadomasoquismo mais famoso do Brasil

Vejam o site:

http://indice.uol.com.br/barra/link.htm ... o/home.htm

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Da Escola de Freiras para Clube de Sadomasoquismo

#2 Mensagem por Maestro Alex » 19 Abr 2006, 23:11

Sempre Alerta escreveu:A história da professora de uma escola de freiras, católica praticante, que largou tudo para fundar o clube de sadomasoquismo mais famoso do Brasil

Vejam o site:

http://indice.uol.com.br/barra/link.htm ... o/home.htm

:roll: :roll: :roll:
O Dominna não é só refêrencia no Brasil, como já é reconhecido na latino-américa. É uma pena a parcialidade da reportagem pois conheço bem o ambiente e assim como tem dominadoras tem homens dominadores e escravas... a reportagem sem dúvidas deve ter sido podada, e sei que a Bela deve ter falado de tudo, mas lamentavelmente ficou focado no lado Dominatrix. Existem também muitas executivas e mulheres de comando que são escravas... em fim é mais um modo de vida, e de qualquer forma acho válida a reportagem que serve para mostrar de alguma forma que existe sim e que a prática é sempre dentro do SSC (são, seguro e consensual) quem tiver interesse pesquise, tem muito material sério e interessante para entender o mundo de escravas/os - dominadores/as. Existe sim toda uma sexualidade dentro do BDSM. Gostaria que antes de fazer chacota os piadistas de plantão olhasem o tema. Pelo menos não fui eu que abriu o tópico. Nem faço defesa aqui por achar que dentro do gpguia não é o lugar adeqüado. Mas temos alguns colegas adeptos do Bondage por exemplo, que é altamente erótico. Eu levo quase 25 anos de prática como Dom. (e as submissas que passaram na minha vida só me deram alegria), e posso garantir que não me arrependo. Antes de falar por falar é bom se informar seriamente sobre o tema. :wink:

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Sadomasoquismo

#3 Mensagem por Sempre Alerta » 20 Abr 2006, 08:11

Não sou adepto de Sadomasoquismo.

Apenas postei pois achei a reportagem curiosa. Somente isso.

Não sou adepto de Sadomasoquismo

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Warum » 20 Abr 2006, 08:21

Bem, talvez eu esteja falando bobagens, mas vamos lá: Acho que um colégio de freiras, todo aquele ambiente repressivo é altamente propicio para o desenvolvimento e cultivo de fetiches.

Acho que não há contradição nenhuma. Este é uma assunto interessantissimo, embora eu não curta este tipo de situação.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 20 Abr 2006, 09:27

Sempre Alerta achei muito interessante a sua curiosidade e a entendi como tal, como uma curiosidade... :wink:

Quando falei de colegas adeptos do Bondage aqui no fórum não citei nomes, não tenho esse direito, mas já conheci pessoalmente ou troquei MP com eles...

Warum, a Igreja Católica e sua Inquisição deram um belo empurrão ao SM... só que eles de SSC - São Seguro e Consensual, não tinham nada... aliás, bem doentios por sinal... mas aqui duvido que possamos levar a sério o tema... Um abraço :wink:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Kakinho » 20 Abr 2006, 10:54

Que isso... Ramoncinho é gente boa pra caralhooo !!! :lol: :D

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 20 Abr 2006, 11:20

Kakinho escreveu:Que isso... Ramoncinho é gente boa pra caralhooo !!! :lol: :D
? :wink:

eu tb acho que ele é gente boa... aliás como todos aqui... :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Abr 2006, 12:37

Já fui no Domina, a convite do maestroalex, e funciona bem do jeito que está descrito na reportagem e complementado pelo post dele. O ambiente é bem mais light do que poderia se supôr e, principalmente, não rola nada sem consentimento nem limites preestabelecidos.

Não achei nada muito excitante, pois o BDSM é uma prática que não faz parte das minhas fantasias, mas respeito. Não tenho preconceito de princípio (menos contra os preconceituosos :lol: ).

Achei interessante salientar o seguinte trecho, que separa claramente a brincadeira da violência.
Existe muito preconceito? Muito. As pessoas associam com violência, que é uma coisa diferente. Como todo preconceito, é fruto de ignorância. As pessoas não sabem o que é o sado. O sadomasoquismo é cheio de regras. A pessoa não pode passar a mão na bunda de outra, por exemplo, sem que isso seja permitido. É tudo extremamente ético.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 20 Abr 2006, 12:41

Gringo Aposentado escreveu:Já fui no Domina, a convite do maestroalex, e funciona bem do jeito que está descrito na reportagem e complementado pelo post dele. O ambiente é bem mais light do que poderia se supôr e, principalmente, não rola nada sem consentimento nem limites preestabelecidos.

Não achei nada muito excitante, pois o BDSM é uma prática que não faz parte das minhas fantasias, mas respeito. Não tenho preconceito de princípio (menos contra os preconceituosos :lol: ).

Achei interessante salientar o seguinte trecho, que separa claramente a brincadeira da violência.
Existe muito preconceito? Muito. As pessoas associam com violência, que é uma coisa diferente. Como todo preconceito, é fruto de ignorância. As pessoas não sabem o que é o sado. O sadomasoquismo é cheio de regras. A pessoa não pode passar a mão na bunda de outra, por exemplo, sem que isso seja permitido. É tudo extremamente ético.
:wink:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Kakinho » 20 Abr 2006, 13:41

maestroalex escreveu: