Por favor avise quando for sair com uma GP a quem eu tenha dado TD POSITIVO.....se der merda vc vem atrás de mim....Kojak escreveu:
botei a camisa e me preparei para ir embora, quando deparo com a bolsa dela no sofá.
não pensei 2 x...atirei a bolsa pela janela...a bolsa caiu em um terreno baldio que havia ao lado do edíficio.
Desci na garagem para pegar meu carro que estava ao lado do carro dela, mais uma vez não pensei 2x, afundei a porta do carro dela com um chute(o que uma mente alccolizada é capaz!!!!!).
O que fazer quando tomamos um capote de uma GP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Por favor avise quando for sair com uma GP a quem eu tenha dado TD POSITIVO.....se der merda vc vem atrás de mim....Kojak escreveu:
botei a camisa e me preparei para ir embora, quando deparo com a bolsa dela no sofá.
não pensei 2 x...atirei a bolsa pela janela...a bolsa caiu em um terreno baldio que havia ao lado do edíficio.
Desci na garagem para pegar meu carro que estava ao lado do carro dela, mais uma vez não pensei 2x, afundei a porta do carro dela com um chute(o que uma mente alccolizada é capaz!!!!!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
DEPOIS...QUE VC JÁ TOMOU O CAPOTE DA GP...
NÃO HÁ NADA QUE SE FAZER, A NÃO SER
1) ROGAR-LHA PRAGAS (o que não vale a pena, porque ela já tá fudida mesmo por ser GP, e ter escolhido essa vida de ser fudida...)
2) POSTAR O TD NEGATIVO
3) MANDAR A PERVA PRA LISTA NEGRA.
NÃO HÁ NADA QUE SE FAZER, A NÃO SER
1) ROGAR-LHA PRAGAS (o que não vale a pena, porque ela já tá fudida mesmo por ser GP, e ter escolhido essa vida de ser fudida...)
2) POSTAR O TD NEGATIVO
3) MANDAR A PERVA PRA LISTA NEGRA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cara, tomar capote de puta não é nada... se for 1 acontece, dá prá tolerar, puta não tem certificado ISO 9000, rs... Se for mais de um é foda... Tem uma GP com boa cotação por aqui que furou comigo, vou marcar de novo, se não aparecer ou se furar uma segunda vez, vou denunciar a vagaba aqui no fórum...
Só não adianta chamar de PUTA, isso não é ofensa, é profissão....rs.[
Só não adianta chamar de PUTA, isso não é ofensa, é profissão....rs.[
E aí Fininho...
Vou te dar uma letra:
Nunca marco com um dia de antecedência, no máximo dou uma ligada para ver se ela é "real" !
Ligo com mais ou menos uma hora de antecedência, e vou monitorando a vagaba por celular.
Exemplo: E aí onde está ? No taxi, Onde ? Vai demorar mais quanto tempo ?
Se estiver na fissura, o0 lance é ir pessoalmente mesmo !
Um abração
Bebê
Vou te dar uma letra:
Nunca marco com um dia de antecedência, no máximo dou uma ligada para ver se ela é "real" !
Ligo com mais ou menos uma hora de antecedência, e vou monitorando a vagaba por celular.
Exemplo: E aí onde está ? No taxi, Onde ? Vai demorar mais quanto tempo ?
Se estiver na fissura, o0 lance é ir pessoalmente mesmo !
Um abração
Bebê
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
isso acontece, para quem e um putanheiro que vive nos prives, ja levei capote , mais dai eu escolho a gp pra fazer td e coloca a vagaba de 4 meto sem dó assim descarrega, a raiva ..
rs
rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Uma vez fui com um gringo maluco (nada haver com o gringo do fórum), eheheh... Lá no Kilt, olha o maluco pagou 2 Walker, e mandou baixar a perva, fiquei ximbando a noite inteira. No final vamos levar as pervas para o motel, tava tudo acertado, cada um saiu num táxi. A perva que estava comigo, deu uma de migué e disse que o gringo (que não é o gringo do fórum), não havia pago porra nenhuma, não tive dúvidas, botei a puta prá fora do táxi. O gringo ( ufa!!! nada haver com ninguém daquí), no outro dia, jurou de pés juntos e num mal e indecifrável espanhol de bêbado que havia pago 150US$ no cartão para cada puta... Isso foi em 2001 ainda nem conhecia o GPGUIA... Eu nunca jogaria bolsa de ninguém na casa do chapéu, nem amassaria a porta do carro, o pior, se o TD rolasse, iria fazer a engenharia reversa para a sacanagem de uma puta, FICARIA O TD INTEIRO CRITICANDO A PUTA.. KKKKKK... vingança TERRÍVER... (sic)..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
a mesma
ah e se levasse um capote da gp
além de socar a vagaba de 4, enfio dedu no cú de raiva, coisa que toda gp odeia quando neguinho chato faz
e
deixo pra soltar um pum no final do td
fuiw
além de socar a vagaba de 4, enfio dedu no cú de raiva, coisa que toda gp odeia quando neguinho chato faz
e
deixo pra soltar um pum no final do td
fuiw
MORTAL KOMBAT escreveu:isso acontece, para quem e um putanheiro que vive nos prives, ja levei capote , mais dai eu escolho a gp pra fazer td e coloca a vagaba de 4 meto sem dó assim descarrega, a raiva ..
rs
-