Frases que sua namorada ou esposa nunca vão dizer

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#46 Mensagem por O Chacal » 18 Abr 2006, 16:51

Ferrari com siglas, ahah

Contribuição:

- Pode deixar que eu vou no supermercado sozinha. Não quer ir jogar uma bolinha enquanto isto? Ou se encontrar com seus amigos? Nem se preocupe comigo, vou estar ocupada preparando sua comida favorita para o almoço de amanhã...

- Nossa !! Devo confessar que eu estava errada e você certo. Desculpe, amor...

- Nem se preocupe em me levar para passear no final de semana, sei que você precisa descansar e se distrair com seus amigos... aproveite, você merece !!!

- Chegou sua assinatura da Playboy, da Sexy e da VIP. Deixei no seu escritório. Boa leitura, vou na mamãe enquanto você "lê"...

- Não quer ir sozinho para nossa casa na praia para arejar um pouco a cabeça e descontrair... nem precisa levar o celular...

- Não vou mais ligar pro seu celular quando você estiver fora porque não quero atrapalhar seu trabalho nem suas reuniões nem seus encontros com se amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Gabrielle » 18 Abr 2006, 19:23

Credo, acho que estou muito boazinha , dessa lista acima, de 6 frases ja falei 4.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#48 Mensagem por Roman Barak » 18 Abr 2006, 20:24

Gabrielle escreveu:Credo, acho que estou muito boazinha , dessa lista acima, de 6 frases ja falei 4.
Sério??? Quer ser minha concubina? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#49 Mensagem por Carnage » 18 Abr 2006, 22:26

Gabrielle escreveu:Credo, acho que estou muito boazinha , dessa lista acima, de 6 frases ja falei 4.
Discrimine quais. :-s

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#50 Mensagem por RJapa » 19 Abr 2006, 16:26

Essa vale pelo menos pra mim que não moro junto...

- Amor, divirta-se no Happy Hour, e quando voltar, não precisa me ligar, pois voce vai estar cansado.

Outra...

- Amor, pode ir tranquilo levar os clientes que voce fechou aquela venda pro Bahamas, eu sei que voce só vai la por causa dos negocios

Mais essa...

- Você precisa sair mais com os seus amigos

Essa daqui é impossível

- Pode viajar com os amigos sempre que se sentir estressado

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Gabrielle » 19 Abr 2006, 17:32

Carnage escreveu:

Pode deixar que eu vou no supermercado sozinha. Não quer ir jogar uma bolinha enquanto isto? Ou se encontrar com seus amigos? Nem se preocupe comigo, vou estar ocupada preparando sua comida favorita para o almoço de amanhã...
Detesto gente me apressando, não vou ao mrcado acompanhada nunca, eadoro cozinhar.

Evita toda e qualquer discussão, e quem me conhece sabe pra quem pode perguntar.

- Chegou sua assinatura da Playboy, da Sexy e da VIP. Deixei no seu escritório. Boa leitura, vou na mamãe enquanto você "lê"...
Não saio de perto, por que todo homem fica em ponto de bala depois de ler algumas revistas, e não custa dar uma mãozinha.

- Não vou mais ligar pro seu celular quando você estiver fora porque não quero atrapalhar seu trabalho nem suas reuniões nem seus encontros com se amigos...
Não digo encontro de amigos, mas acho que celular atrapalha muito, então, apesar de não fazer, eu sempre falo que não vou ligar. Mas me controlo.

Respondido?
Beijos
Gaby

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#52 Mensagem por Commander » 19 Abr 2006, 17:41

Nos homens reclamamos das nossas esposas, mais no fundo no fundo, gostamos um pouquinho dessa marcação em cima, do cíumes, etc...... :lol: :lol: :lol:

Sinal que elas gostam da gente, pois quem gosta cuida, o dia que elas começarem a dizer estas frases, teremos que ficar preocupados, pois provavelmente tem Ricardão no pedaço................ :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Sara Mineira » 19 Abr 2006, 19:43

Sinal que elas gostam da gente, pois quem gosta cuida, o dia que elas começarem a dizer estas frases, teremos que ficar preocupados, pois provavelmente tem Ricardão no pedaço................
lógicamente caro commander!
ai sim vcs vâo ver o tanto q gostam delas certinhas e preocupadas..
esposa tem ciúmes e cuida do marido porque gostam muito deles!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#54 Mensagem por Carnage » 20 Abr 2006, 10:28

Gabrielle escreveu:
Carnage escreveu:

Pode deixar que eu vou no supermercado sozinha. Não quer ir jogar uma bolinha enquanto isto? Ou se encontrar com seus amigos? Nem se preocupe comigo, vou estar ocupada preparando sua comida favorita para o almoço de amanhã...
Detesto gente me apressando, não vou ao mrcado acompanhada nunca, eadoro cozinhar.

Evita toda e qualquer discussão, e quem me conhece sabe pra quem pode perguntar.

Não saio de perto, por que todo homem fica em ponto de bala depois de ler algumas revistas, e não custa dar uma mãozinha.

Não digo encontro de amigos, mas acho que celular atrapalha muito, então, apesar de não fazer, eu sempre falo que não vou ligar. Mas me controlo.

Respondido?
Beijos
Gaby
Mulheres, mirem-se nesse exemplo!!!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aaããã, Gaby, Gaby

#55 Mensagem por Roman Barak » 20 Abr 2006, 21:21

Gabrielle escreveu: (...) e adoro cozinhar. (...) Evito toda e qualquer discussão (...) Não saio de perto, por que todo homem fica em ponto de bala depois de ler algumas revistas, e não custa dar uma mãozinha. (...) acho que celular atrapalha muito, então (...) eu sempre falo que não vou ligar. (...) me controlo. (...) Beijos Gaby
::amando:: ::amando:: ::amando::

Gaby, olha só, o que você acha da gente ir para Las Vegas, escolher uma capelinha perto do Flamingo's, um padre vestido de Elvis Presley e nos casarmos ao som de "Loving You" na gaita de fole escocesa, hein? :lol: :lol:
Tô te esperando, amor... [-o<
Do sempre seu Roman

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por Mr hyde » 21 Abr 2006, 00:32

Não sei vs. mas isso eu gostaria de ouvir (alem de muitas já citadas).

COMO V. CONSEGUE ENCONTRAR SEMPRE O TRAJETO MAIS CURTO QUANDO SAÍMOS DE CARRO PARA IRMOS EM ALGUM LUGAR...

Notei que v.se serviu da ultima dose, não se incomode, enquanto v.toma essa vou no mercado comprar mais uma garrafa.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Aaããã, Gaby, Gaby

#57 Mensagem por Gabrielle » 23 Abr 2006, 01:37

Roman Barak escreveu:
Gabrielle escreveu: (...) e adoro cozinhar. (...) Evito toda e qualquer discussão (...) Não saio de perto, por que todo homem fica em ponto de bala depois de ler algumas revistas, e não custa dar uma mãozinha. (...) acho que celular atrapalha muito, então (...) eu sempre falo que não vou ligar. (...) me controlo. (...) Beijos Gaby
::amando:: ::amando:: ::amando::

Gaby, olha só, o que você acha da gente ir para Las Vegas, escolher uma capelinha perto do Flamingo's, um padre vestido de Elvis Presley e nos casarmos ao som de "Loving You" na gaita de fole escocesa, hein? :lol: :lol:
Tô te esperando, amor... [-o<
Do sempre seu Roman
Roman querido, pode ser Love me tender?
Se não puder tudo bem, confio no seu bom gosto.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby, Tchulant e uma conversa de loucos

#58 Mensagem por Roman Barak » 30 Abr 2006, 21:15

Gabrielle escreveu:
Roman Barak escreveu: (...) e nos casarmos ao som de "Loving You" na gaita de fole escocesa, hein? (...)[/b]
Roman querido, pode ser Love me tender?
Se não puder tudo bem, confio no seu bom gosto.

Gaby, meu amor, minha paixão, com você eu caso até ouvindo "Only Yesterday" dos Carpenters (ARGH!)! Quer dizer... desde que você prometa me preparar um Tchulant igual ao da vovó Berta (você pode pegar a receita da Etty Fraser na internet ou no programa Mosaico na TV)! :lol:

Agora, sobre o tópico, ouvi certa vez um diálogo de um casal numa feira erótica que imagino jamais vir a ter com a minha patroa. No palco, uma casal de performers fazia uma performance entitulada de sexo, mas que mais parecia aquelas danças coreografadas que a gente vê nos programas de auditório na TV, ou seja, uma merda, que não serve prá deixar de pau duro nenhum putanheiro que se preze. Pois bem, um casal ao meu lado, que me pareceu tratar-se de namorados mesmo, travou o seguinte diálogo:

GAROTA: Você acha essa garota bonita?
CARA: Claro, meu bem, ela é um tesão!
GAROTA: (dá um tapa no braço do cara) É mas não é prá ficar cheio de graça, não, hein?
CARA: (com cara de cú) Não meu amor, eu quis dizer que ela é um tesão porque ela faria um ótimo par com você...
GAROTA: (com a cara fechada) Explique-se melhor!
CARA: (com cara de cú de cachorro) Meu amor, eu ficaria excitadíssimo em ver você transando com ela...
GAROTA: (com a cara amarrada) Vai me dizer que você ia querer só me ver transando com ela? Não ia querer transar com ela também?
CARA: Ah, eu gostaria de transar com ela também...
GAROTA: (dá um puta de um tapão no cara) Vai transar com ela o caramba! Se você quiser, vai só me ver transando com ela, viu, Você não vai comê-la de jeito nenhum, entendeu?
CARA: (com cara abaixo de cú de cachorro, olhando pro chão) Tá bom amorzinho, desculpa...
GAROTA: E vê se olha prá mim quando eu estou falando (dá um beliscão no otário) e responda quando eu pergunto. Você entendeu??? Não vai comê-la não, só vai olhar nós duas transando, viu? Entendeu?

Taí um diálogo que eu espero nunca ter com a minha mulher, em todos os sentidos...

Barak, calminho e contente por não ser aquele cara...

Link:
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#59 Mensagem por FOGO!! » 01 Mai 2006, 03:43

Benhê......

Conheci um forum muito bacana...... vamos participar ?
Seu safadinho... vc estava logafo no GP GUIA...... se vc contar seu nick eu falo o meu....
Escolhe uma roupa para eu vestir ?
Comprei seu presente de aniversário , dicas , Até R$400,00 , úma loira , outra morena , só tem TD positivo....

Link:
🔗

Responder