Dúvida sobre TDs - Ménage à Trois

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dúvida sobre TDs - Ménage à Trois

#1 Mensagem por Putólatra » 14 Mai 2006, 11:59

Estou com uma séria dúvida: qual é a forma correta de se registrar um TD com duas garotas? Registro dois TDs diferentes, um para cara GP, ou apenas um, relatando todo o ato? A primeira garota fez oral com capote, beijou na boca e não fez anal; a segunda também chupou com capote, mas não beijou na boca e fez anal.

Desculpem-me por colocar este TD na sessão errada (o correto seria em Sugestões para a Administração). Mas, como eu achei que o assunto seria de relevância para o fórum, resolvi postá-lo aqui em Assuntos Gerais, onde terá mais visibilidade.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2 Mensagem por DragonballZ » 14 Mai 2006, 12:15

Pelo que vi ultimamente, não sei o correto, mas nossos colegas Cardoso e JC fizeram orgias com duas e trocaram. Postaram os TDs, nos tópicos respectivos de cada GP.
E tem aquelas que anunciam a dupla. Já vi tópicos aberto de duplas, mas acho que no seu caso se elas não anunciam como dupla, poste 2 TDs.
Veja bem, é só um pensamento!
Mas vamos esperar os Moderas ...
Abs,
DBZ.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Mai 2006, 17:10

No caso citado por DragonballZ, os dois foristas contrataram duas GPs e trocaram, mas não lembro que era suruba propriamente dita. Cada um fez TD sucessivamente com cada uma das duas. Houve registro correto, portanto, de 2 TDs por parte de cada forista.

Em dupla (ou menage feminino), isto é programa envolvendo um forista e duas GPs simultaneamente, há realização de um TD só. No caso registre-se o TD em um tópico de dupla (não há necessidade das pervas anunciarem a dupla).

Sobre a classificação da dupla, a lógica formal seria que cada critério seja respondido "sim", caso ambas atendam ao critério. No caso citado por Putolátra : Oral sem (ambas não) -> Oral sem : não ; Beijo (1 sim, 1 não) -> Beijo : não ; Anal (1 sim, 1 não) -> Anal : não.

Mas outra leitura é possível, isto é, registrou-se Beijo e Anal por parte de uma das GPs, portanto rolou Beijo e Anal no TD e consequentemente responde-se sim nestes campos. Eu tenderia a optar por esta interpretação, mas outros podem ser de opinião contrária. Não acho que o caso já tem sido debatido na moderação.

Em relatos de swing ou suruba, em que a seqüência e modalidades de putaria são mais complexas, costuma-se postar um TD com cada GP envolvida.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

dupla ou não

#4 Mensagem por marcelofdr » 15 Mai 2006, 12:00

Minha opinião especial, em homenagem ao \:D/ meu centésimo post\:D/

O cara saiu com duas, comeu as duas e as duas transaram entre si: DUPLA. (registra-se 1 TD apenas)

O cara saiu com duas, comeu as duas e elas não se bicaram: 2 TDs

Dois caras saíram com 2, rolou de tudo: DUPLA (cada um publica 1 TD)

Dois caras saíram com 2, rolou troca de garotas mas nada entre elas: 2 TDs pra cada

Dois caras saíram com 2, cada um comeu a sua, mesmo que no mesmo ambiente ou até mesmo cama:1 TD pra cada.

É isso... abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Kakinho » 16 Mai 2006, 12:02

Gringo Aposentado escreveu:No caso citado por DragonballZ, os dois foristas contrataram duas GPs e trocaram, mas não lembro que era suruba propriamente dita. Cada um fez TD sucessivamente com cada uma das duas. Houve registro correto, portanto, de 2 TDs por parte de cada forista.

Em dupla (ou menage feminino), isto é programa envolvendo um forista e duas GPs simultaneamente, há realização de um TD só. No caso registre-se o TD em um tópico de dupla (não há necessidade das pervas anunciarem a dupla).

Sobre a classificação da dupla, a lógica formal seria que cada critério seja respondido "sim", caso ambas atendam ao critério. No caso citado por Putolátra : Oral sem (ambas não) -> Oral sem : não ; Beijo (1 sim, 1 não) -> Beijo : não ; Anal (1 sim, 1 não) -> Anal : não.

Mas outra leitura é possível, isto é, registrou-se Beijo e Anal por parte de uma das GPs, portanto rolou Beijo e Anal no TD e consequentemente responde-se sim nestes campos. Eu tenderia a optar por esta interpretação, mas outros podem ser de opinião contrária. Não acho que o caso já tem sido debatido na moderação.

Em relatos de swing ou suruba, em que a seqüência e modalidades de putaria são mais complexas, costuma-se postar um TD com cada GP envolvida.
Penso exatamente assim, caso eu fosse fazer um ménage.

Link:
🔗

Responder