Neurônio, me desculpe falar dessa forma, mas vc tah falando merda.Plugado escreveu:Apenas para lembrar que nem todas as decisões tomadas pela moderação podem ter seus reais motivos abertamente divulgados. Não vemos como produtivo externar divergências internas da moderação ou expor comportamentos indevidos de um determinado moderador.
Vendo estes comentários, no entanto, um ponto me causa espanto: comparar a saída do Kunta da moderação com a saída do DBZ da adminstração. Até onde eu saiba, o DBZ saiu da administração por sua própria vontade. Depois ele uniu-se a um grupo de ex-moderadores inconformados que planejavam "ataques" ao GPGuia. Isto são coisas do passado, contudo vale lembrar apenas para que se saiba que este não é o caso do Kunta.
O que posso afirmar sem sombra de dúvidas e com provas mais que confiáveis é que o Kunta até o momento contribuiu enormemente para a divulgação irrestrita do GPGuia para pessoas de todos os níveis. Certamente sua saída deixará alguns descontentes, mas espero que todos entendam que ele não estava mais conseguindo atender a contendo a demanda que recai sobre os ombros quando se é moderador.
Não sei se vc sabe, mas esse DBZ q vc fala q "atacou" o GPGUIA e etc, na boa, ele bancou essa porra aqui por um bom tempo. Ele saiu daqui por livre e espontânea vontade, ok?
Antes de vc falar merda de uma pessoa, pesquise antes ok? Ele eh meu amigo pessoal, e eu lembro muito bem dessa época. Lembro de td que aconteceu, e ninguem nessa história eh anjo não.
Abraços!