Relutância de algumas GPs em fazer TDs mais demorados

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16 Mensagem por Zé da Silva » 23 Mai 2006, 13:41

johnnielx escreveu:Tudo uma questão de € meus caros, eu compro sempre o tempo minimo, retornando se ficar muito agradado, prefiro o 1+1+1 a comprar logo o pack de 3...Mas isto são gostos claro...
Também acho.Concordo por experiência própria , pois já cometi esse erro no passado.
Já aconteceu comigo de ver a maior gostosa no site e tentar marcar com um plus no tempo , por ter um alvará prolongado.Quando chegou na hora não rolou aquela afinidade toda , e o TD se tornou longo demais.
Também já aconteceu o contrário:Acertei pelo tempo/preço mínimo e na hora a GP não regulou o horário , extrapolando muito o tempo.Já cheguei a combinar 1 hora e meia e passar 3 horas.Por isso que atualmente só acerto por 1 hora e meia a 2 horas.Acho que é tempo suficiente.
Agora , se é um repeteco aí tudo bem.Nesse caso você já conhece a garota , e acha que vale a pena fazer um TD mais longo com ela , e se ela já te conhece provavelmente aceitará sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Kakinho » 24 Mai 2006, 11:38

johnnielx escreveu:Tudo uma questão de € meus caros, eu compro sempre o tempo minimo, retornando se ficar muito agradado, prefiro o 1+1+1 a comprar logo o pack de 3...Mas isto são gostos claro...
Faço o mesmo !!! Depois que gosto, aí sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder