vlw
Nem Freud explica, mas o Gpguia tenta te compreender
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Nem Freud explica, mas o Gpguia tenta te compreender
Canal para falar e analisar psicologicamente a putaria e as gps. A Bruna Surfistinha sempre tentava traçar um perfil dos seus clientes, em seus blog, em seu livro em certos momentos chega a fazer auto analise, se vc é metido a psicologo, faça a analises e ou auto-analises, lembre-se este topico não tem como objetivo ofender ninguem, apenas deixe um suas opinões, lembre-se que são apenas opinões acerca dos outros ou de vc mesmo. Então não si ofedam ou me ofedam
vlw
vlw
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
prezado thug... outro fim de semana complicado... rs...?
este tópico vc colocou no setor cultural... mas é um tema a la binho1979... fica por aqui mesmo por enquanto...
obs.: vou ficar observando o tópico... se necessário... cadeado...
este tópico vc colocou no setor cultural... mas é um tema a la binho1979... fica por aqui mesmo por enquanto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
e alguem seria capaz de compreender este TD? Freud teria um ataque ou desenvolveria novas teorias comportamentais...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 702#380702
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 702#380702
Christoph Clark escreveu:ONTEM 09/06 FUI FAZER UM SERVIÇO NO JABAQUARA, E APROVEITEI PRA FAZER UM TD COM ALGUMA GP DA ÁREA. UM TRUTA MEU, HAVIA ME PASSADO ALGUM TEMPO O TELEFONE DE UMA GP QUE ELE JÁ TINHA COMIDO, UMA COROA DE 45 ANOS CHAMADA VANESSA. LIGUEI E MARQUEI C/ ELA NUM HOTELZINHO NA VERGUEIRO. ELA ESTAVA COM UMA CAMISETA BABYLOOK DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL COM UMA CALÇA BRANCA AGARRADA NO CORPO, AQUELAS QUE AS MINA USAM EM ACADEMIAS, E TENIS. CARALHO QUE RABÃO, BUNDÃO, FÁBRICA DE MERDA. DAÍ NOTEI Q JÁ TINHA-A VISTO EM ALGUM LUGAR, SÓ Q NÃO COMENTEI COM ELA. QUANDO ELA TIROU A ROUPA LEMBREI DE ONDE A CONHECIA, DOS SITES DE GP´S, NÃO DISSE NADA PRA ELA. ORAL SEM BORRACHA, BEM MOLHADO E PROFUNDO ATÉ TOSSIR, ME OLHANDO NOS OLHOS BEM CACHORRA. CHUPA COMO SE FOSSE UMA CRIANÇA FAMINTA POR PIRULITO. 69 GOSTOSO, XOXÓTA E CÚ SABOROSOS E LISINHOS. CHUPEI A BUCETA DELA ATÉ FICAR MOLHADA E GOSMENTA, ELA GEME MUITO. FOI QUANDO ELA ME PEDIU DOCEMENTE: ENFIA ESTE PINTÃO NO MEU DELICADO CÚZINHO VAAAÍÍÍÍÍÍ. BOTEI ELA DE 4 E SOQUEI COM FORÇA E SEM DÓ, FORAM VÁRIAS ESTOCADAS ATÉ EU GOZAR. TIREI O CAPOTE E GOZEI NO CÚ ROSADO E ENTRE ABERTO DELA. A CAMISINHA TAVA MEIO MARROM, E CAGONA. TOMAMOS OUTRO BANHO, E TOME-LHE DE ORAL E ANAL NOVAMENTE, AGORA EU GOZEI NA BOCA DELA. PÔS TODA A PORRA NA BOCA E FOI CUSPIR NO BANHEIRO.UMA CURTA CONVERSA, E ROLA NOVAMENTE NA BOCA, NA BUCETA E NO ÂNUS, DETONAÇÃO ANAL, MUITOS GEMIDOS E GRITINHOS DELA. NESSA DETONEI O CÚ DELA, ESTOQUEI FORTE E COM VONTADE. QUANDO EU DISSE Q IRIA GOZAR ELA TIROU O MEU PAU DO CÚ DELA, TIROU A CAMISINHA ( ESTAVA SUJA DE MERDA) E POS O MEU PAU NA BOCA, FEZ UM ORAL ATÉ Q GOZEI.
03 HORAS DE MUITO SEXO ORAL, VAGINAL E ANAL, PRINCIPALMENTE ANAL, DETONAÇÃO ANAL, DILATAÇÃO ANAL. SEM FRESCURA E MISÉRIA. CELULAR DESLIGADO E NÃO CONTROLA O TEMPO, SE EU QUISESSE FICAR MAIS ELA TOPARIA.
R$ 80,00 POR 03 HORAS C/ ORAL, VAGINAL E ANAL. R$ 30,00 DO HOTEL.
ELA ANÚNCIA NOS SITES: ABUSADO, CENSURADO E CONTATOS. SÃO OS Q CONHEÇO C/ ANÚNCIOS DELA. PEÇO A MODERAÇÃO Q COLOQUE OS LINKS DELA.
VALEU !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Colegas:Maestro Alex escreveu:prezado thug... outro fim de semana complicado... rs...?
Estou criando um novo estilo!! !
Acho que sou muito angustiado
Bem, pelo menos o GP Guia é um momento lúdico da minha vida!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Deixa eu analizar...
Segundo a minha análixe eu cheguei a conclusão de que o thug anda com muito tempo ocioso no final de semana!!
Segundo a minha análixe eu cheguei a conclusão de que o thug anda com muito tempo ocioso no final de semana!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem Freud, nem Lacan, nem Jung explicam... Não sei por que mas tenho a sensação de que este tópico vai morrer naturalmente em breve...Carnage escreveu:Deixa eu analizar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande Thug, dormiu no escritório de novo..........................
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parece que foi sábado e domingo...Commander escreveu:Grande Thug, dormiu no escritório de novo..........................
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
to di boa, quando c tem filtro na net e so pode acessar di casa c entra aqui no no findi, tem gente de segurança que não tem o q fazer e intão cs tam analisando meu comportamento Então vai o Maestro ta com o cadeado na mão não vai bloquear o cadeado di novo parece que é o feitiche de bloquear mesmo topico principalmente se for o topico que eu criei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tá sem cadeado... e outros tópicos foram direcionados aos lugares que deviam ir... só isso... outros de acordo ao sistema que o Colega Carnage adotou por repetição vão sendo unidos...thug escreveu: to di boa, quando c tem filtro na net e so pode acessar di casa c entra aqui no no findi, tem gente de segurança que não tem o q fazer e intão cs tam analisando meu comportamento Então vai o Maestro ta com o cadeado na mão não vai bloquear o cadeado di novo parece que é o feitiche de bloquear mesmo topico principalmente se for o topico que eu criei
Mas é divertido... na boa... o fórum e de todos... por tanto... só vai cadeado se é necessário mesmo
Pelo que vejo não é o teu caso... este não esta trancado... ou esta?
Grande thug...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já Carnage ta muito ocupado no findi e dai ele fica a semana inteira postando, pesquisando tido como o bibliotecario do forum, confessa vc não gasta so 1 minuto para fazer tantas pesquisas, vamos falar a verdade c ta viciado no forum tbem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bolinho = Bopinho,
ganhou adjetivo em baixo do nominho, que meiguinho.
genial
faltou so o nome e adjetivo em rosinha ou bolinhas cor de rosa ou ainda flores ou beijos no lugar das bolas, para florista do gpguia.
um aperto de mão para o Bopinho , o show da Xuxa ja acabou, este é o gpguia.
to vazando
ganhou adjetivo em baixo do nominho, que meiguinho.
genial
faltou so o nome e adjetivo em rosinha ou bolinhas cor de rosa ou ainda flores ou beijos no lugar das bolas, para florista do gpguia.
um aperto de mão para o Bopinho , o show da Xuxa ja acabou, este é o gpguia.
to vazando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande Commander acho que ta
coitadinho dele, nasceu em Campinas e acho q disto foi determinante na vida , brincadeirinha
Bem acho q ele quer se tornar a Musa do Bopinho, pois tava todo atento pensando que o pobre bopinho tava me cantando, bem me pareceu ciumes, mas vai saber neh, sendo q o bopinho so tava recordando topicos q eu tinha criado
eis ai uma questão para os cupidos do forum resolverem.
coitadinho dele, nasceu em Campinas e acho q disto foi determinante na vida , brincadeirinha
Bem acho q ele quer se tornar a Musa do Bopinho, pois tava todo atento pensando que o pobre bopinho tava me cantando, bem me pareceu ciumes, mas vai saber neh, sendo q o bopinho so tava recordando topicos q eu tinha criado
eis ai uma questão para os cupidos do forum resolverem.
-