Porra uma vez uma GP usou halls foi bom o oral um dos melhores...Milenne escreveu:O Halls é o melhor... mas só serve pra paus.. na bucetinha, gela muito, e estraga...
BOQUETE COM GULOSEIMAS(DOCE DE LEITE,CHANTILY E OUTRAS COISAS).ALGUMA GP JÁ USOU COM VC ???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
69
PRA ESQUENTAR O BOQUETE NADA COMO PASSAR UM PUNHADO DE GELOU
COM CERTEZA VAI AQUECER O CLIMA
COM CERTEZA VAI AQUECER O CLIMA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
GP - apenas chocolate.
NGP - sorvetes, balas, cremes, chocolates, ...
NGP - sorvetes, balas, cremes, chocolates, ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
De preferência o halls preto.j,j escreveu:Porra uma vez uma GP usou halls foi bom o oral um dos melhores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Quanto a esse assunto, lemro que já recebi um chupetal com a puta chupando meu nervo com halls peto. É muito bom no calor, pois refresca bem a pica.
Também já recebi oral encapotado com camisinha de morango. Não é propriamente uma guloseima, mas ficou um cheiro de doce de morango no ar... tmbém foi uma sensação agradável.
Também já recebi oral encapotado com camisinha de morango. Não é propriamente uma guloseima, mas ficou um cheiro de doce de morango no ar... tmbém foi uma sensação agradável.
Antes de eu me tornar forista, eu fiz um TD com a fulana
Abraço, GTA
Não vamos fazer propaganda de garotas na ativa na área de Assuntos Gerais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Elektra
aqui no sul, e ela encheu a boca de tic-tacs pra chupar meu pau. Eu senti o geladinho dos tic-tacs, naquela boquinha macia da fulana Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Elektra
. Não vejo a hora de fazer outro TD com ela.Abraço, GTA
Não vamos fazer propaganda de garotas na ativa na área de Assuntos Gerais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
eu vi esse tópico e tive q postar o TD do amigo fulano
Editado pela moderação
Carnage 07/11/2006
Idem ao post acima
Oculto para usuários:
JAPASAn
, de curitiba.... uhauhahuahahahua, foi com a cobiçada fulana Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cris França, daqui de Curitiba
._________________________
AMIGOS FORISTAS.... !!! HOJE QUERO DEIXAR REGISTRADO COMO PODEMOS FAZER DE UMA SEGUNDA FEIRA NEBULOSA E BAIXA TEMPERATURA. UMA LINDA MANHA RECHEADA DE PRAZERES E SENSAÇÕES INESQUECIVEIS...... !!!!
CAROS FORISTAS. NÃO ESTOU SENDO NENHUM BOP, MAS HOJE QUERIA FAZER ALGO DIFERENTE E CONSEGUI.......
ESTAVA EU HOJE DE FOLGA E DECIDI, FAZER ALGO MUITO DIFERENTE, HAVIA GANHADO UMA GARRAFA DE CHAMPAGNHE E MUITOS MORANGOS DE UM AMIGO... O QUE FAZER.. ERAM TANTOS.... RSSSS . BOM PARA ACONTECER ALGO GOSTOSO, FOI NECESSARIO TER ALGUEM EM QUE SE CONFIASSE E ACEITASSE DEGUSTAR MORANGOS COM CHAMPAGNHE...
FOI AI QUE LIGUEI PARA A FULANADisponível apenas para administradoresOculto para usuários:CRIS, QUE PRONTAMENTE ACEITOU..... FUI PARA O SEU LOCAL, ERA UMAS 11HORAS MAS ANTES PASSEI EM UMA LOJA E COMPREI CHANTILY...... HAHAHA ACHOP QUE HJ ESTAVA PARA O CRIME.......
CHEGUEI NO LOCAL DE COSTUME E LA ESTAVA ELA, ME AGUARDANDO COM AQUELA LINGERIE A MOSTRA SOB UM LINDO VESTIDO VERMELHO.. COMO SE ESTIVESSE ME ESPERANDO PARA ALGO INCRIVEL.... NEM TIVE TEMPO DE MOSTRAR NADA , E LA MESMO RECEBI UM DELICIOSO BEIJO....... E FICAMOS UNS MINUTOS NOS ABRAÇANDO E BEIJANDO..........RSSSS
BOM , DECIDI QUE ANTES TINHAMOS QUE FAZER ALGO, E ENTAO BUSQUEI DUAS TAÇAS , ABRI A CHAMPANHGE, OS MORANGOS , E O CHANTILI.... E FICAMOS SABOREANDO CADA FRUTA DAWUELA SUAVEMENTE............ AMIGOS FORISTAS..... SUGIRO QUE FAÇAM ISSO DE VEZ EM QUANDO.. É MUITO DELICIOSO....... FICAMOS POR UM BOM TEMPO BRINCANDO COM AQUELAS FRUTAS E TOMANDO O CHAMPAGNHE.... FOI MUITO DELICIOSO..........
HOUVE MOMENTOS EM QUE QUASE NAO RESISTI, VENDO AQUELA DELICIOSA GATA, COM AQUELA LINGERIE LIGEIRAMENTE A MOSTRA SOB O VESTIDO E COM AS FACES LEVEMENTE COBERTA DE CHANTILY...... SENDO DESLIZADAS PELA SUA PROPRIA LINGUA. COMO SE QUISESSE FAZER ALGO DIFERENTE...... E EM CERTOS MOMENTOS PISCAVA UM DOS OLHOS E ME CHAMAVA COM AQUELE OLHAR DELICIOSAMENTE MALICIOSO.........
AMIGOS... ACHO QUE ACERTEI O DIA COM ELA..... AMBOS QUERIAMOS FAZER ALGO DIFERENTE NAQUELE DIA , ENTAO DERRUBEI MALICIOSAMENTE O CHANTILY EM MEU CORPO E JUNTO AO MEU AMIGO.... E DEIXEI QUE ELA PERCORRESSE, TODO AQUELE CAMINHO COM SUA DELICIOSA BOQUINHA...... FOI DEMAIS ..........!!!!!!!
AS VEZES PEGAVA O CHAMPANHGE E DEIXAVA ESCORRER NOVAMENTE POR OUTROS CAMINHOS E ENTÃO , NOVAMENTE, SUA BOQUINHA PERCORRIA E NAO DEIXAVA UMA UNICA GOTINHA ESCAPAR........
SORTUDO ???????? RSSSS, ACHO QUE NÃO !!! ELA TAMBÉM GOSTOU E GOSTA DE COISAS DIFERENTES..... AFINAL QUE BELA MULHER NAO GOSTARIA DE SER CORTEJADA AO INVES DE SIMPLESMENTE JOGA-LA DE BRUÇOS NA CAMA E .........
BOM.. FINALIZADO OS MORANGOS E DEMAIS GULOSEIMAS... DECIDIMOS IR PARA O PRINCIPAL.... RSSSS
QUE FOI ENCERRADO COM UMA DELICIOSA GOZADA DOS DOIS, APOS UM LONGO PERIODO DE ESTOCADAS E BOMBADAS........NAQUELA QUE POSSO CHAMAR DE APERTADINHA E GOSTOSINHA.....
AS NOTAS...... HAHAHA.. NEM VOU DIZER... SE NÃO ME CHAMAM MESMO DE BOP........
QUEREM UMA DICA... ??? QUE TAL EXPERIMENTAREM UM DIA !!! É OTIMO....
FUIII
FULANODisponível apenas para administradoresOculto para usuários:JAPASAN...
P.S.: QUE ME DESCULPEM OS INCOMPETENTES, MAS SE NUNCA TENTAREM UM DIA.. COMO SABERAO SE É GOSTOSO !!!!!
Editado pela moderação
Carnage 07/11/2006
Idem ao post acima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Ontem grudou um chiclete no meu pau durante o boquete, a gatinha tinha esquecido que tava com ele na boca.
Tava vendo a boca dela indo e vindo e um negócio branco no meu pau... Pensei "que porra é essa?" Deduzi e falei sorrindo: "grudou um chiclete" Ela: "ih, esqueci... como é que eu vou tirar" Foi muito engraçado ela passando a unha com o olhar todo atento para não machucar... Até que saiu fácil.
Não sei se entra como guloseima, mas foi engraçado.
Tava vendo a boca dela indo e vindo e um negócio branco no meu pau... Pensei "que porra é essa?" Deduzi e falei sorrindo: "grudou um chiclete" Ela: "ih, esqueci... como é que eu vou tirar" Foi muito engraçado ela passando a unha com o olhar todo atento para não machucar... Até que saiu fácil.
Não sei se entra como guloseima, mas foi engraçado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
as 2 melhores:
Uma loira certa vez no prîvê pegou meu whisky, jogou um pouco pelo meu peito e logo em seguida caiu de boca no oral, lambendo a bebida que tinha sobre o meu corpo
Em outra ocasião, mais recente, a
*editado pela moderação
Caramba... amigos, na boa, ajudem um pouco a Moderação - Administração
Este tema se repete constantemente...
Sem nomes de GP´s na ativa na fórum
Gratos
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
08-11-06
Uma loira certa vez no prîvê pegou meu whisky, jogou um pouco pelo meu peito e logo em seguida caiu de boca no oral, lambendo a bebida que tinha sobre o meu corpo
Em outra ocasião, mais recente, a
Oculto para usuários:
Meyre Gueixa
teve a idéia de chupar usando chantilly....passou chantilly por todo o meu corpo e lambeu tudo...só no pau gastou meio tubo não sou muito chegado nessas incursões gastronomicas.. mas confesso que gozei como um louco com isso.*editado pela moderação
Caramba... amigos, na boa, ajudem um pouco a Moderação - Administração
Este tema se repete constantemente...
Sem nomes de GP´s na ativa na fórum
Gratos
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
08-11-06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Mal ae, Maestro...vi nos post anteriores desse topico e achei q podia, sorry
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Como eu disse, às vezes escapa. Tudo já corrigido nesse tópico.Brandon escreveu:Mal ae, Maestro...vi nos post anteriores desse topico e achei q podia, sorry
Muitas vezes a referência é discreta e nem pega tanto.
Mas é problema quando um cara chega dizendo "O boquete da fulana é simplesmente espetacular!"
Num TD no tópico da garota não tem problema.
Mas ficar fazendo isso aqui nos assuntos gerais é uma propaganda desnecessária e injusta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Não sei se é válido ou pertinente ao tópico mas eu tive uma experiência que colocaram um chocolate "Baton", fica difícil não dizer o nome, para dentro, sem eu saber de nada, esperou um pouco para dar uma esquentada e depois me disse CHUPA minha buceta que tem uma supresa p/ vc.
Fantástico, claro que c/ o passar do tempo o chocolate derreteu e fez uma trementa lambança na cama, mas foi fora de sério a chupada, a metida e também a chupação de pinto todo cheio de chocolate. FORA DO COMUM, FANTÁSTICO...
Fantástico, claro que c/ o passar do tempo o chocolate derreteu e fez uma trementa lambança na cama, mas foi fora de sério a chupada, a metida e também a chupação de pinto todo cheio de chocolate. FORA DO COMUM, FANTÁSTICO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Aqui ficam algumas sugestões aos adeptos do food bal cat...
1º - Wasabi (raiz forte)
2º - Gelo seco - além da sensação térmica, ainda tem os efeitos especias da fumaça do gelo seco saindo pela boca da GP...(coisa de louco)...rs
3º - Ensinar pra GP aquela técnica das cuspidoras de fogo dos circos...
1º - Wasabi (raiz forte)
2º - Gelo seco - além da sensação térmica, ainda tem os efeitos especias da fumaça do gelo seco saindo pela boca da GP...(coisa de louco)...rs
3º - Ensinar pra GP aquela técnica das cuspidoras de fogo dos circos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Vão pensar que é mentira mas....
Já fui ao supermercado comprar, berinjela,cenoura,pepino,chantily e salgadinho fandangos pra disfarçar, a mulher do caixa nem percebeu, eu acho.. deixei a GP esperando no carro rs eeee saudade da Sueli uma GP que trabalha em uma casa no bairro de sto amaro..sumiuuu
Já fui ao supermercado comprar, berinjela,cenoura,pepino,chantily e salgadinho fandangos pra disfarçar, a mulher do caixa nem percebeu, eu acho.. deixei a GP esperando no carro rs eeee saudade da Sueli uma GP que trabalha em uma casa no bairro de sto amaro..sumiuuu
-