BOQUETE COM GULOSEIMAS(DOCE DE LEITE,CHANTILY E OUTRAS COISAS).ALGUMA GP JÁ USOU COM VC ???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#31 Mensagem por j,j » 04 Set 2006, 09:48

Milenne escreveu:O Halls é o melhor... mas só serve pra paus.. na bucetinha, gela muito, e estraga... :lol:
Porra uma vez uma GP usou halls foi bom o oral um dos melhores... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UGA UGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

69

#32 Mensagem por UGA UGA » 04 Set 2006, 10:00

PRA ESQUENTAR O BOQUETE NADA COMO PASSAR UM PUNHADO DE GELOU

COM CERTEZA VAI AQUECER O CLIMA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#33 Mensagem por Caifás » 04 Set 2006, 10:44

GP - apenas chocolate.
NGP - sorvetes, balas, cremes, chocolates, ...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por negaodamochila » 04 Set 2006, 20:28

j,j escreveu:Porra uma vez uma GP usou halls foi bom o oral um dos melhores...
De preferência o halls preto. ::oral::

::ok::

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#35 Mensagem por LATIN LOVER » 05 Set 2006, 21:12

Quanto a esse assunto, lemro que já recebi um chupetal com a puta chupando meu nervo com halls peto. É muito bom no calor, pois refresca bem a pica.
Também já recebi oral encapotado com camisinha de morango. Não é propriamente uma guloseima, mas ficou um cheiro de doce de morango no ar... tmbém foi uma sensação agradável.

Link:
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por GTA » 06 Nov 2006, 19:15

Antes de eu me tornar forista, eu fiz um TD com a fulana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Elektra
aqui no sul, e ela encheu a boca de tic-tacs pra chupar meu pau. Eu senti o geladinho dos tic-tacs, naquela boquinha macia da fulana
Oculto para usuários:
Elektra
. Não vejo a hora de fazer outro TD com ela.

Abraço, GTA

Por favor, já foi repetido milhares de vezes e tem horas que escapa da moderação, mas vamos repetir de novo.
Não vamos fazer propaganda de garotas na ativa na área de Assuntos Gerais

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#37 Mensagem por rei da espanha » 06 Nov 2006, 21:35

eu vi esse tópico e tive q postar o TD do amigo fulano
Oculto para usuários:
JAPASAn
, de curitiba.... uhauhahuahahahua, foi com a cobiçada fulana
Oculto para usuários:
Cris França, daqui de Curitiba
.
:D :D :D :D 8) 8)

AMIGOS FORISTAS.... !!! HOJE QUERO DEIXAR REGISTRADO COMO PODEMOS FAZER DE UMA SEGUNDA FEIRA NEBULOSA E BAIXA TEMPERATURA. UMA LINDA MANHA RECHEADA DE PRAZERES E SENSAÇÕES INESQUECIVEIS...... !!!! 8) 8) 8) 8)

CAROS FORISTAS. NÃO ESTOU SENDO NENHUM BOP, MAS HOJE QUERIA FAZER ALGO DIFERENTE E CONSEGUI.......

ESTAVA EU HOJE DE FOLGA E DECIDI, FAZER ALGO MUITO DIFERENTE, HAVIA GANHADO UMA GARRAFA DE CHAMPAGNHE E MUITOS MORANGOS DE UM AMIGO... O QUE FAZER.. ERAM TANTOS.... RSSSS . BOM PARA ACONTECER ALGO GOSTOSO, FOI NECESSARIO TER ALGUEM EM QUE SE CONFIASSE E ACEITASSE DEGUSTAR MORANGOS COM CHAMPAGNHE...

FOI AI QUE LIGUEI PARA A FULANA
Oculto para usuários:
CRIS
, QUE PRONTAMENTE ACEITOU..... FUI PARA O SEU LOCAL, ERA UMAS 11HORAS MAS ANTES PASSEI EM UMA LOJA E COMPREI CHANTILY...... HAHAHA :D :D :D ACHOP QUE HJ ESTAVA PARA O CRIME.......

CHEGUEI NO LOCAL DE COSTUME E LA ESTAVA ELA, ME AGUARDANDO COM AQUELA LINGERIE A MOSTRA SOB UM LINDO VESTIDO VERMELHO.. COMO SE ESTIVESSE ME ESPERANDO PARA ALGO INCRIVEL.... NEM TIVE TEMPO DE MOSTRAR NADA , E LA MESMO RECEBI UM DELICIOSO BEIJO....... E FICAMOS UNS MINUTOS NOS ABRAÇANDO E BEIJANDO..........RSSSS :razz: :razz: :razz:

BOM , DECIDI QUE ANTES TINHAMOS QUE FAZER ALGO, E ENTAO BUSQUEI DUAS TAÇAS , ABRI A CHAMPANHGE, OS MORANGOS , E O CHANTILI.... E FICAMOS SABOREANDO CADA FRUTA DAWUELA SUAVEMENTE............ AMIGOS FORISTAS..... SUGIRO QUE FAÇAM ISSO DE VEZ EM QUANDO.. É MUITO DELICIOSO....... FICAMOS POR UM BOM TEMPO BRINCANDO COM AQUELAS FRUTAS E TOMANDO O CHAMPAGNHE.... FOI MUITO DELICIOSO.......... :D :D

HOUVE MOMENTOS EM QUE QUASE NAO RESISTI, VENDO AQUELA DELICIOSA GATA, COM AQUELA LINGERIE LIGEIRAMENTE A MOSTRA SOB O VESTIDO E COM AS FACES LEVEMENTE COBERTA DE CHANTILY...... SENDO DESLIZADAS PELA SUA PROPRIA LINGUA. COMO SE QUISESSE FAZER ALGO DIFERENTE...... E EM CERTOS MOMENTOS PISCAVA UM DOS OLHOS E ME CHAMAVA COM AQUELE OLHAR DELICIOSAMENTE MALICIOSO......... 8) 8)

AMIGOS... ACHO QUE ACERTEI O DIA COM ELA..... AMBOS QUERIAMOS FAZER ALGO DIFERENTE NAQUELE DIA , ENTAO DERRUBEI MALICIOSAMENTE O CHANTILY EM MEU CORPO E JUNTO AO MEU AMIGO.... E DEIXEI QUE ELA PERCORRESSE, TODO AQUELE CAMINHO COM SUA DELICIOSA BOQUINHA...... FOI DEMAIS ..........!!!!!!!

AS VEZES PEGAVA O CHAMPANHGE E DEIXAVA ESCORRER NOVAMENTE POR OUTROS CAMINHOS E ENTÃO , NOVAMENTE, SUA BOQUINHA PERCORRIA E NAO DEIXAVA UMA UNICA GOTINHA ESCAPAR........

SORTUDO ???????? RSSSS, ACHO QUE NÃO !!! 8) 8) ELA TAMBÉM GOSTOU E GOSTA DE COISAS DIFERENTES..... AFINAL QUE BELA MULHER NAO GOSTARIA DE SER CORTEJADA AO INVES DE SIMPLESMENTE JOGA-LA DE BRUÇOS NA CAMA E .........

BOM.. FINALIZADO OS MORANGOS E DEMAIS GULOSEIMAS... DECIDIMOS IR PARA O PRINCIPAL.... RSSSS

QUE FOI ENCERRADO COM UMA DELICIOSA GOZADA DOS DOIS, APOS UM LONGO PERIODO DE ESTOCADAS E BOMBADAS........NAQUELA QUE POSSO CHAMAR DE APERTADINHA E GOSTOSINHA.....

AS NOTAS...... HAHAHA.. NEM VOU DIZER... SE NÃO ME CHAMAM MESMO DE BOP........

QUEREM UMA DICA... ??? QUE TAL EXPERIMENTAREM UM DIA !!! É OTIMO....

FUIII

FULANO
Oculto para usuários:
JAPASAN...

P.S.: QUE ME DESCULPEM OS INCOMPETENTES, MAS SE NUNCA TENTAREM UM DIA.. COMO SABERAO SE É GOSTOSO !!!!! 8) 8) 8)

Idem ao post acima

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#38 Mensagem por estressado » 07 Nov 2006, 07:14

Ontem grudou um chiclete no meu pau durante o boquete, a gatinha tinha esquecido que tava com ele na boca.

Tava vendo a boca dela indo e vindo e um negócio branco no meu pau... Pensei "que porra é essa?" Deduzi e falei sorrindo: "grudou um chiclete" Ela: "ih, esqueci... como é que eu vou tirar" Foi muito engraçado ela passando a unha com o olhar todo atento para não machucar... Até que saiu fácil.

Não sei se entra como guloseima, mas foi engraçado.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#39 Mensagem por Brandon » 07 Nov 2006, 17:50

as 2 melhores:

Uma loira certa vez no prîvê pegou meu whisky, jogou um pouco pelo meu peito e logo em seguida caiu de boca no oral, lambendo a bebida que tinha sobre o meu corpo

Em outra ocasião, mais recente, a
Oculto para usuários:
Meyre Gueixa
teve a idéia de chupar usando chantilly....passou chantilly por todo o meu corpo e lambeu tudo...só no pau gastou meio tubo :D não sou muito chegado nessas incursões gastronomicas.. mas confesso que gozei como um louco com isso.

*editado pela moderação
Caramba... amigos, na boa, ajudem um pouco a Moderação - Administração
Este tema se repete constantemente...
Sem nomes de GP´s na ativa na fórum
Gratos
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
08-11-06

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#40 Mensagem por Brandon » 09 Nov 2006, 09:24

Mal ae, Maestro...vi nos post anteriores desse topico e achei q podia, sorry #-o

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 09 Nov 2006, 10:39

Brandon escreveu:Mal ae, Maestro...vi nos post anteriores desse topico e achei q podia, sorry #-o
Como eu disse, às vezes escapa. Tudo já corrigido nesse tópico.

Muitas vezes a referência é discreta e nem pega tanto.
Mas é problema quando um cara chega dizendo "O boquete da fulana é simplesmente espetacular!"
Num TD no tópico da garota não tem problema.
Mas ficar fazendo isso aqui nos assuntos gerais é uma propaganda desnecessária e injusta.

Link:
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por Lanterna Azul » 09 Nov 2006, 13:49

Não sei se é válido ou pertinente ao tópico mas eu tive uma experiência que colocaram um chocolate "Baton", fica difícil não dizer o nome, para dentro, sem eu saber de nada, esperou um pouco para dar uma esquentada e depois me disse CHUPA minha buceta que tem uma supresa p/ vc.
Fantástico, claro que c/ o passar do tempo o chocolate derreteu e fez uma trementa lambança na cama, mas foi fora de sério a chupada, a metida e também a chupação de pinto todo cheio de chocolate. FORA DO COMUM, FANTÁSTICO...

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por maverik.ac » 09 Nov 2006, 20:57

Aqui ficam algumas sugestões aos adeptos do food bal cat...

1º - Wasabi (raiz forte)
2º - Gelo seco - além da sensação térmica, ainda tem os efeitos especias da fumaça do gelo seco saindo pela boca da GP...(coisa de louco)...rs
3º - Ensinar pra GP aquela técnica das cuspidoras de fogo dos circos...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#44 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2006, 15:28

Vão pensar que é mentira mas....
Já fui ao supermercado comprar, berinjela,cenoura,pepino,chantily #-o e salgadinho fandangos pra disfarçar, a mulher do caixa nem percebeu, eu acho.. deixei a GP esperando no carro rs eeee saudade da Sueli uma GP que trabalha em uma casa no bairro de sto amaro..sumiuuu

Link:
🔗

Responder