, analisa este agora, de um cara saco roxo pra caralho........................
Tricidadão escreveu:Mais um TD(1) realizado na nossa festa julina(2).
Já conhecia a Gutcha de uma incursão ao Luar(3). Não tinha conseguido falar com ela naquela noite porque tinha um colega na marcação (4)(dela, é claro, já aviso aos maliciosos, que os há aqui aos montes, alguns declarados outros dissimulados), o fato é que não voltei a encontrá-la até a festa(2), de modo que quando a vi chegando a boca já começou a salivar(5).
Trata-se de uma bela ruiva, cabelos longos e bem cuidados, baixinha, talvez 1,60m, seios médios, lábios grossos e macios, belo e sincero sorriso, conversa legal, sem PPP, muito simpática, dá atenção até pro ussama, pra vocês terem uma idéia, boa de bunda, coxas grossas, pés bem pequenininhos, incrivelmente delicados e lindos, belo rosto, pele ligeiramente amorenada pelas artes da ciência estética moderna. Voz doce, muito carinhosa, faz mais o estilo namoradinha. Está um pouco cheinha, mas não notei indícios de estrias e celulite.(6)
O fight contemplou muitos beijos, sexo oral devidamente desencapado e penetração buçal em algumas posições. Dei uns tapas(5) mas ela não curtiu, também não quis ser amarrada(5), dançou, piranha(7), sem chance de eu apaixonar por você( 8 ). Sondei o cuzinho, é apertado pra caramba, sugeri que se matriculasse no extensivo de agosto/setembro/outubro da UTPA, vocês sabem o que é UTPA né, NÃO?!!? UTPA é Universidade Tricampeão de Putaria Aplicada desde 2006 alargando os seus horizontes, bom, só sondei não comi, gozei uma vez só beijando a boquinha dela e ouvindo ela dizer que me ama(não riu, ou riu e eu não vi porque já tava escuro).
No geral, belo fight, estilo namoradinha, a garota é muito meiga e carinhosa, mas bastante passiva, ponto alto por enquanto são os beijos, mas após cursar o extensivo, aguardemmmmmmm.
Vamos às notinhas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 10
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8. Não sei se finaliza.
Bucetal: 9
Anal: NF
Obs.
. Preço cobrado de acordo com a tabela da festa: R$ 80,00 / h (9)
. Celular: **********
. Também freqüenta o Armagedom.
(10)