vocabulario BOP traduzido para NOVOS FORISTAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#61 Mensagem por Commander » 23 Ago 2006, 07:05

thug escreveu:Valew a tentativa Commander, mas este não é BOP. Vc tem que ajudar o cara a melhorar.
cidadão escreveu:não notei indícios de estrias e celulite.
Um bop de verdade jamais utilizaria tais palavras, pois para um BOP tudo é perfeito.
cidadão escreveu:sem chance de eu apaixonar por você
Outra que um BOP nunca falaria
Neste caso é um BOP ferido, recusado por sua amada e outra quem desdenha quer comprar, o velho ditado sempre funciona........................ :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Estou tentando ajudar ele a melhorar, mais ele insiste que é machão, não se solta, o sonho dele é falar de amor com as meninas, ser mais carinhoso e romântico, mais só escreve ficcção, mais se ele continuar lendo todos os meus TDs, alguma coisinha boa ele pode tirar de aprendizado....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#62 Mensagem por Tricampeão » 23 Ago 2006, 12:06

Commander escreveu:Grande Tricampeão, analisa este agora, de um cara saco roxo pra caralho........................ :lol: :lol: :lol:
Tricidadão escreveu:Mais um TD(1) realizado na nossa festa julina(2).

Já conhecia a Gutcha de uma incursão ao Luar(3). Não tinha conseguido falar com ela naquela noite porque tinha um colega na marcação (4)(dela, é claro, já aviso aos maliciosos, que os há aqui aos montes, alguns declarados outros dissimulados), o fato é que não voltei a encontrá-la até a festa(2), de modo que quando a vi chegando a boca já começou a salivar(5).

Trata-se de uma bela ruiva, cabelos longos e bem cuidados, baixinha, talvez 1,60m, seios médios, lábios grossos e macios, belo e sincero sorriso, conversa legal, sem PPP, muito simpática, dá atenção até pro ussama, pra vocês terem uma idéia, boa de bunda, coxas grossas, pés bem pequenininhos, incrivelmente delicados e lindos, belo rosto, pele ligeiramente amorenada pelas artes da ciência estética moderna. Voz doce, muito carinhosa, faz mais o estilo namoradinha. Está um pouco cheinha, mas não notei indícios de estrias e celulite.(6)

O fight contemplou muitos beijos, sexo oral devidamente desencapado e penetração buçal em algumas posições. Dei uns tapas(5) mas ela não curtiu, também não quis ser amarrada(5), dançou, piranha(7), sem chance de eu apaixonar por você( 8 ). Sondei o cuzinho, é apertado pra caramba, sugeri que se matriculasse no extensivo de agosto/setembro/outubro da UTPA, vocês sabem o que é UTPA né, NÃO?!!? UTPA é Universidade Tricampeão de Putaria Aplicada desde 2006 alargando os seus horizontes, bom, só sondei não comi, gozei uma vez só beijando a boquinha dela e ouvindo ela dizer que me ama(não riu, ou riu e eu não vi porque já tava escuro).

No geral, belo fight, estilo namoradinha, a garota é muito meiga e carinhosa, mas bastante passiva, ponto alto por enquanto são os beijos, mas após cursar o extensivo, aguardemmmmmmm.

Vamos às notinhas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 10
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8. Não sei se finaliza.
Bucetal: 9
Anal: NF

Obs.
. Preço cobrado de acordo com a tabela da festa: R$ 80,00 / h (9)
. Celular: **********
. Também freqüenta o Armagedom.

(10)
Tudo bem, já que meu amigo pediu, lá vai:

Legenda
(1) Esse aí é cumedor e dus bão, carca mais de uma nas festinhas
(2) Pega as vadias quando passam na reta, não fica correndo atrás
(3) É nos sombrios puteiros de BH que ele garimpa as vagabundas
(4) Os BOPs fazem a vida dele ser um inferno
(5) O cara é um verdadeiro animal, o instinto domina suas ações
(6) Descrição sóbria, concisa e extremamente informativa das qualidades e defeitos da puta
(7) O cara não se engana, sabe que puta é puta e vice-versa
( 8 ) O coração é de aço, assim como seu pau
(9) Paga pouco, se a muié quiser, bem, se não quiser, tem quem quer
(10) Contador de emoticons usados nessa mensagem = 0

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#63 Mensagem por Último Romântico » 23 Ago 2006, 12:17

O tiro saiu pela culatra. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#64 Mensagem por negaodamochila » 23 Ago 2006, 14:16

Tricampeão escreveu:(10) Contador de emoticons usados nessa mensagem = 0
Que forma de finalizar uma análise, Tri.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#65 Mensagem por Commander » 23 Ago 2006, 15:20

Tricampeão escreveu:
Commander escreveu:Grande Tricampeão, analisa este agora, de um cara saco roxo pra caralho........................ :lol: :lol: :lol:
Tricidadão escreveu:Mais um TD(1) realizado na nossa festa julina(2).

Já conhecia a Gutcha de uma incursão ao Luar(3). Não tinha conseguido falar com ela naquela noite porque tinha um colega na marcação (4)(dela, é claro, já aviso aos maliciosos, que os há aqui aos montes, alguns declarados outros dissimulados), o fato é que não voltei a encontrá-la até a festa(2), de modo que quando a vi chegando a boca já começou a salivar(5).

Trata-se de uma bela ruiva, cabelos longos e bem cuidados, baixinha, talvez 1,60m, seios médios, lábios grossos e macios, belo e sincero sorriso, conversa legal, sem PPP, muito simpática, dá atenção até pro ussama, pra vocês terem uma idéia, boa de bunda, coxas grossas, pés bem pequenininhos, incrivelmente delicados e lindos, belo rosto, pele ligeiramente amorenada pelas artes da ciência estética moderna. Voz doce, muito carinhosa, faz mais o estilo namoradinha. Está um pouco cheinha, mas não notei indícios de estrias e celulite.(6)

O fight contemplou muitos beijos, sexo oral devidamente desencapado e penetração buçal em algumas posições. Dei uns tapas(5) mas ela não curtiu, também não quis ser amarrada(5), dançou, piranha(7), sem chance de eu apaixonar por você( 8 ). Sondei o cuzinho, é apertado pra caramba, sugeri que se matriculasse no extensivo de agosto/setembro/outubro da UTPA, vocês sabem o que é UTPA né, NÃO?!!? UTPA é Universidade Tricampeão de Putaria Aplicada desde 2006 alargando os seus horizontes, bom, só sondei não comi, gozei uma vez só beijando a boquinha dela e ouvindo ela dizer que me ama(não riu, ou riu e eu não vi porque já tava escuro).

No geral, belo fight, estilo namoradinha, a garota é muito meiga e carinhosa, mas bastante passiva, ponto alto por enquanto são os beijos, mas após cursar o extensivo, aguardemmmmmmm.

Vamos às notinhas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 10
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8. Não sei se finaliza.
Bucetal: 9
Anal: NF

Obs.
. Preço cobrado de acordo com a tabela da festa: R$ 80,00 / h (9)
. Celular: **********
. Também freqüenta o Armagedom.

(10)
(11)
Tudo bem, já que meu amigo pediu, lá vai:

Legenda
(1) Esse aí é cumedor e dus bão, carca mais de uma nas festinhas
(2) Pega as vadias quando passam na reta, não fica correndo atrás
(3) É nos sombrios puteiros de BH que ele garimpa as vagabundas
(4) Os BOPs fazem a vida dele ser um inferno
(5) O cara é um verdadeiro animal, o instinto domina suas ações
(6) Descrição sóbria, concisa e extremamente informativa das qualidades e defeitos da puta
(7) O cara não se engana, sabe que puta é puta e vice-versa
( 8 ) O coração é de aço, assim como seu pau
(9) Paga pouco, se a muié quiser, bem, se não quiser, tem quem quer
(10) Contador de emoticons usados nessa mensagem = 0
Faltou a nº 11 - O cara é modesto pra caramba............... :lol: :lol: :lol: :^o :^o
Contador de emoticons 5

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#66 Mensagem por Diffident » 23 Ago 2006, 16:13

Commander escreveu:
Faltou a nº 11 - O cara é modesto pra caramba...............
Contador de emoticons 5
HEHE ATÉ QUE SERIA UMA BOA VC COLOCAR ESSE CONTADOR DE EMOTICONS EM TODOS OS SEUS TDS...

SERIA ASSIM: CONTADOR DE EMOTICONS 100000000000

...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por negaodamochila » 23 Ago 2006, 16:21

Dai teriamos que criar outra lista, a dos maiores utilizadores de emoticons, quem seria o segundo colocado, façam suas apostas, pois o primeiro acho que o Tri já citou várias vezes em neste tópico.

:D :lol: :wink:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Diffident » 25 Ago 2006, 13:14

SERA QUE VAI SER DE CAMPINAS TB???

ALIAIS TÁ APARECENDO CADA VEZ MAIS UM !!!!

....

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Diffident » 28 Ago 2006, 09:45

thug escreveu:
Dai teriamos que criar outra lista, a dos maiores utilizadores de emoticons, quem seria o segundo colocado, façam suas apostas, pois o primeiro acho que o Tri já citou várias vezes em neste tópico.

HEHE ACHO QUE ATÉ ESSE MOMENTO SERIA:

D.MAUL COM 32 EMOTICONS
TUDO BEM QUE DEPOIS DE UM TD RUIM,,,COMO ELE MESMO DISSE E FUTURO CANDIDATO A PEROLAS,,,,MAIS 32 EMOTICONS,,,HEHE

AGUARDANDO ANCIOSO PARA LER O TD!!!!

...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#70 Mensagem por Tricampeão » 18 Nov 2006, 20:22

Mais umas que tenho lido por aí:

"...a Gp tem personalidade forte..." = A puta não sabe qual é o seu lugar.
"...como eu estava nervoso, não estava conseguindo gozar..." = a piranha faz pressão psicológica pro cara broxar.
"...tem a carinha salpicada de sardas..." = A cara é cheia de espinhas de tanto comer pastel no centrão.
"...como demoro muito para gozar ficamos mudando de posição até eu me acabar..." = a buceta é largaça, nem dá pressão, o infeliz tem que bombar igual coelhinho da Duracell pra conseguir gozar.
"...tem todas as características de uma gatinha recatada..." = a caipira não tem outro assunto pra conversar a não ser a novela das seis.
"...estilo namoradinha, sabe aquela namorada do seu colega, toda delicadinha, que o cara trata como uma princesa, cheio de frescura, faz todas as vontades dela e ainda comenta para você, que ela é muito difícil, tem que ir devagar, porque ela não gosta muito, então você pega ela, faz o diabo com a garota, come ela de tudo quanto é jeito, vira ela do avesso, ela te beija pedindo mais, não refuga em nenhum momento, da aquela metida como fosse a última vez ..." = me engana que eu gosto.
"...virei ela do avesso..." = a transa foi... ooops, já registrado anteriormente, sorry...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por negaodamochila » 19 Nov 2006, 00:45

"...virei ela do avesso..." Deixa eu pensar. :-k Onde será que eu li isto. :lol:

Mais uma ...

"Esta garota é nota 10". Bem ela é igual a qualquer outra mulher, ou seja, gera gastos. :lol:

Link:
🔗

Responder