Qual eh o lugar mais fácil pra transar com uma mina (serviço 0800)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Qual eh o lugar mais fácil pra transar com uma mina (serviço 0800)

#1 Mensagem por capitaomadruga » 20 Nov 2006, 19:40

Se alguem pensar em dizer que não existe isso das mulheres serem mais fáceis em determinados lugares ou não... todo mundo diz que lá em Manaus, Boa Vista, Rio Branco... lá pro Norte, as mulheres caem na conversa do cara facilmente. Coisa que não acontece em Brasília, a burocracia não deixa!!!

Mas ai, alguém sabe onde o serviço é mais fácil? Estou enjoado dessas minas de Brasília (como eu sempre digo...) e agora nem conversar com as minas em uma festa, bar e outros lugares eu converso mais... tomei nojo da burocracia dessas garotas... então, vo com a GP porque eu to pagando e ela vai ter que fazer e se não fazer direito eu não pago!

Mas em todo o caso, transar com uma garota desconhecida e de graça deve ser demais! Nunca tivesse esse privilégio, infelizmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 20 Nov 2006, 20:12

No Motel????

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Putólatra » 20 Nov 2006, 21:12

Aqui em São Paulo tem a Rádio Atual. Ali é facinho, facinho de descolar uma buceta na faixa. O problema é que... bem, vocês já devem imaginar a qualidade do material, né? Hehehehe...

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexander Dimitrov » 21 Nov 2006, 00:47

Qualquer cidadezinha do Pará... E se vc não comer o cu delas, elas ficam bravas! rsrsrsrs

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Bartolomeu Barata » 21 Nov 2006, 07:50

Alexander Dimitrov escreveu:Qualquer cidadezinha do Pará... E se vc não comer o cu delas, elas ficam bravas! rsrsrsrs
E ai cabra! Anda sumido pô!!

Pessoal,se tem alguem q conheçe bem onde tem o serviço 0800,este é o Cara!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 21 Nov 2006, 08:24

Existem vários lugares para pegar GP no 0800, cada um tem uma tática, aqui em Curitiba, existem aqueles lugares que as GPs frequentam enquanto não estão na labuta, dá para arriscar por ali, mas mesmo assim as chances de vir com etiqueta de preço são enormes.

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por andredecoder » 21 Nov 2006, 12:39

Morei em Brazóglia uns 3 anos, não achei tão burocrático assim não! É tão burocrático quanto qq outra cidade do país! Não vejo muita distinção nas chances de sair com uma mulé! O que difere é a safadeza de cada uma. Tem regiões do país que a muierada é mais liberal e em outras regiões nem tanto.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 21 Nov 2006, 18:10

Caro Capitão Madruga ,

este já é segundo tópico que abre sobre as dificuldades que enfrenta em BSB pra pegar a mulherada 0800 .

EU ia mover os tópicos para BSB lá o pessoal poderia te ajudar mais .

Mas vamos lá.

Tbm não curto as patizinhas , mas o que não falta no DISTRITO FEDERAL é mulher . Lembre-se estamos no DF não só em Brasilia .

exemplos :
Segunda : Vai no Calaf , várias gatas , 12,00 reais pra entrar .
Terça: Vai no GATES , 10,00 pra entrar sempre tem algumas lá.
Quarta Franguitos em Taguatinga é repleto de gostosas de facil acesso . Balada barata e cheio de mulher .
Quinta : Forró no Arena , sem comentários
Sexta : tem dezenas de baladas e festas , inclusive Trances
sabado e domingo idem

Ainda rolam as festas da UNB , os shows de regae, as festas no lago, ta doido não falta balada e mulher .

Sem contar nas festas dos malucos do GPGUIA , hehehehehe.

Caro madruga , apareça nos nossos HH e eventos.

sds

Capitão Caverna

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por capitaomadruga » 21 Nov 2006, 23:00

Capitão Caverna BsB escreveu:Caro Capitão Madruga ,

este já é segundo tópico que abre sobre as dificuldades que enfrenta em BSB pra pegar a mulherada 0800 .

EU ia mover os tópicos para BSB lá o pessoal poderia te ajudar mais .

Mas vamos lá.

Tbm não curto as patizinhas , mas o que não falta no DISTRITO FEDERAL é mulher . Lembre-se estamos no DF não só em Brasilia .
Capitão Caverna
Eu sei disso... em nenhum lugar do mundo falta mulher, mas o problema é que eu só to acostumado a frequentar festas aqui no Lago Sul e algumas festas massa que tem no plano piloto. E só dá paty no Lago Sul! É só passar na porta da Trend pra ver a quantidade de paty concentradas... É de dar raiva!
Capitão Caverna BsB escreveu: exemplos :
Segunda : Vai no Calaf , várias gatas , 12,00 reais pra entrar .
Terça: Vai no GATES , 10,00 pra entrar sempre tem algumas lá.
Quarta Franguitos em Taguatinga é repleto de gostosas de facil acesso . Balada barata e cheio de mulher .
Quinta : Forró no Arena , sem comentários
Sexta : tem dezenas de baladas e festas , inclusive Trances
sabado e domingo idem
Tá falando pra eu escutar forró... impossível! Já tentei e não consigo! Dançar forró, pior ainda. Eu consigo dançar pior forró que jogar futebol! (sou péssimo, vocês não tem noção de como é isso...)

Só to acostumado a ouvir música eletrônica e nesse tipo de festas eu exagero muito na bebida...
Capitão Caverna BsB escreveu: Ainda rolam as festas da UNB , os shows de reggae, as festas no lago, ta doido não falta balada e mulher .
Essas mulheres sempre estão acompanhadas ou então eu tenho parar de beber porque já tá afetando a minha percepção? Tá dificil mesmo... além do mais eu sempre encho a cara e o primeiro fora que eu tomo, é quase que inevitável, eu nem tento mais porque acho que vai ser isso direto... Mas eu digo que aqui as mina são burocráticas porque lá em Porto Seguro a parada é muito melhor, tá certo que eu não consigo tanta coisa assim, mas pelo menos é muito mais fácil de ser amigo das mina lá... não sei porque eu tenho essa impressão :?:
Capitão Caverna BsB escreveu: Sem contar nas festas dos malucos do GPGUIA , hehehehehe.
Acho que vai sobrar um tempinho pra ir na de fim de ano do GPGuia. Talvez eu apareca, não tenho muita certeza mas vamos ver o que vai acontecer por lá...

Capitão Caverna BsB escreveu: Caro madruga , apareça nos nossos HH e eventos.
Vou tentar! Talvez vocês possam me ajudar a introsar com as mulheres da festa! Tá dificil mesmo!

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por andredecoder » 22 Nov 2006, 10:41

capitaomadruga escreveu:
Eu sei disso... em nenhum lugar do mundo falta mulher, mas o problema é que eu só to acostumado a frequentar festas aqui no Lago Sul e algumas festas massa que tem no plano piloto. E só dá paty no Lago Sul! É só passar na porta da Trend pra ver a quantidade de paty concentradas... É de dar raiva!
Paty tbm tem buceta! é uma questão de se adaptar!
capitaomadruga escreveu: Tá falando pra eu escutar forró... impossível! Já tentei e não consigo! Dançar forró, pior ainda. Eu consigo dançar pior forró que jogar futebol! (sou péssimo, vocês não tem noção de como é isso...)

Só to acostumado a ouvir música eletrônica e nesse tipo de festas eu exagero muito na bebida...
Ninguem falou pra vc escutar forró, nem dançar forró, la onde tem mulher, toca forró! foi só uma constatação!
capitaomadruga escreveu: Essas mulheres sempre estão acompanhadas ou então eu tenho parar de beber porque já tá afetando a minha percepção? Tá dificil mesmo... além do mais eu sempre encho a cara e o primeiro fora que eu tomo, é quase que inevitável, eu nem tento mais porque acho que vai ser isso direto... Mas eu digo que aqui as mina são burocráticas porque lá em Porto Seguro a parada é muito melhor, tá certo que eu não consigo tanta coisa assim, mas pelo menos é muito mais fácil de ser amigo das mina lá... não sei porque eu tenho essa impressão :?:

Acho que vai sobrar um tempinho pra ir na de fim de ano do GPGuia. Talvez eu apareca, não tenho muita certeza mas vamos ver o que vai acontecer por lá...
Se vc não pode com alcool, não beba! Acho bom vc tbm evitar sair com o Caverna! Pq ele NÃO tem problema com alcool, na verdade o alcool tem problema com ele! :lol:

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por capitaomadruga » 22 Nov 2006, 17:54

andredecoder escreveu: Paty tbm tem buceta! é uma questão de se adaptar!
Eu sei disso! Me adaptar com o que? Com a frescura delas? Posso tentar!
andredecoder escreveu: Ninguem falou pra vc escutar forró, nem dançar forró, la onde tem mulher, toca forró! foi só uma constatação!
Mas se eu for pra algum lugar desses, isso faz parte do negócio... A mina num vai dar de graça pra mim se eu pedir "dá pra mim ai!", a não ser que ela me ache muito lindo... isso é pouco provável!
andredecoder escreveu: Se vc não pode com alcool, não beba! Acho bom vc tbm evitar sair com o Caverna! Pq ele NÃO tem problema com alcool, na verdade o alcool tem problema com ele! :lol:
Então ele não deve beber nem um pouco... :lol:

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#12 Mensagem por ARIEL HULK » 23 Nov 2006, 10:45

a um tempo atras (uns 9 anos) tinha um tal de disk -amizade que vc ligava e entrava em uma linha cruzada com varias pessoas ,la vc escolhia uma das varias q estavam na linha(era a maior confusão de gente falando)dava o numero do seu tel ou pegava o dela e ali conversavam e marcavam...

eu mesmo comi umas 3 na hora, dava a cantada no tel pegava o endereço ou marcava em algum lugar e comia.

claro q o nivel não era dos melhores mas de graça :twisted:

depois acabou e de vez enquando vejo na tv alguma coisa parecida ,mas com a chegada das salas de bate papo e de sites de relacionamento o serviço acabou...

tem um amigo meu q sempre se da bem em sites de relacionamento, é a melhor maneira de comer minas na faixa.

ARIEL HULK

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Horista » 23 Nov 2006, 13:28

ARIEL HULK escreveu: tem um amigo meu q sempre se da bem em sites de relacionamento, é a melhor maneira de comer minas na faixa.
Eu não tenho a menor dúvida de que dá pra comer minas na faixa, em sites de relacionamento.

O problema é o "disk denúncia".

A internet tem muitos olhos.

Um link ou um "print screen", e 50% do seu patrimônio "já era.

Link:
🔗

Responder