TEXTO SOBRE O NATAL - PAPAI NOEL FILHO DA PUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 19 Dez 2006, 11:36

Eu tinha 12 anos, meu pai acabara de falecer, estava ainda sobre os efeitos do caos que isso gerou em minha vida, fudido, sem rumo, sem vontade de viver. Eis que chega o Natal, e como o ano todo fora uma desgraça só, dirigime ao bom velhinho, numa dessas lojas familiares que com o tempo sucumbiram a ambição de seus proprietários, e pedi para o Papai Noel uma bicicleta.

Ele com aquele olhar angelical de bom velhinho me perguntou se eu merecia tal presente.

Justifiquei ao nobre distribuidor de presentes, que no ano que estava por findar, tinha me comportado bem, tinha conseguido minha primeira namorada de verdade, estudei muito, passei direto no terceiro bimestre, obedeci minha mãe antes do falecimento do meu pai, e após o trágico dia, assumi como filho mais velho a condição de principal ajudante de minha mãe. Além disso, ajudei os velhinhos a atravessar a rua, não falei palavrões, não briguei, enfim, não fiz nada que possa vir a decepcionar minha mãe, meus irmãos e todas as pessoas que eu gostava naquela tão remota época.

Dessa forma imaginava que teria, por direito devido ao exemplar comportamento, receber aquele tão sonhado presente.

Do dia que falei que essa figura tão boa, o Papai Noel, até o dia do Natal, restavam mais 15 dias, e num gesto extremo de vontade de ganhar aquele presente tão sonhado, fui ainda mais esforçado, fiz tudo que me fora pedido, obedeci, não briguei, me vi obrigado a engolir muito sapo para ter o "direito" de ganhar aquele presente, que no momento era um sonho.

Os dias passaram rapidamente, e, eis que chega a véspera do Natal, coração apertado, ansiedade batendo forte, coração disparado, tudo em prol da espera do tão desejado presente.

Nesse dia os minutos viraram horas, as horas dias, e demorava para chegar a hora de receber o meu presente.

Chega meia-noite, o Papai Noel não chega, com os olhos cheios de lágrimas, pergunto a minha mãe, será que ele esqueceu de mim? Ela angustiada com a situação disse não saber ao certo.

Fui dormir, mais triste do que nunca. Quando acordo no dia seguinte, 25 de dezembro de 1989, me deparo com uma merda de caminhão de bombeiros de plástico vagabundo, um par de meia pretas horríveis e minha mãe na sala chorando.

Ela disse ao me ver, Papai Noel esqueceu de passar aqui na hora certa, e quando se lembrou, tinha sobrado apenas esses presentes.

Eu, quase que chorando, desejei que todo mal existente na face da terra, pudesse cair sobre esse ser que outrora era adorado, e que nesse dia passou a ser a figura mais odiada.

Mas o pior, ainda estava por vir.

Para o meu amigo, vizinho de muro, que chamou o pai dele de corno, a mãe de puta, que afogou o passarinho no aquário, que roubou chicletes na mercearia da esquina e que além disse reprovou em todas as matérias direto, para esse filho da puta, seu Papai Noel de merda, você seu saco de merda vermelho, trouxe uma bicicleta, a coleção de bonecos do Esquadrão Classe A, seu bom velhinho da puta que pariu!

Sem entender a situação, minha mãe me disse, a vida é assim meu filho, até no Natal, Papai Noel presenteia que tem mais dinheiro.

Desse dia em dia, não existe Natal, magia do Papai Noel, e espero do fundo do coração, que você cai do seu trenó seu velho filho da puta, e se espatife como um saco gordo de merda no chão, e com o impacto, abra-se um burraco na terra e você seja engoligo, e vá fazer compania ao demônio. E que essas suas renas de merda se transformem em um monte de cornos e fiquem vagando na face da terra vivendo em sofrimento.

Nunca mais gostei de Natal.

Também nunca mais usei meias pretas.

Que a vida sorria da maneira mais sincera para todos, de forma uniforme, sem distinções ou distorções.

Um ótimo 2007 a todos!

Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Dez 2006, 14:53

Porra brother , foda heim . Mas gostei, que pelo menos assim neguinho vai ver que essa porra de BOM VELHINHO é fruto do Capitalismo selvagem .

Enquanto a porra do Papai Noel alegra milhares de familias , milhões ficam na merda e vem seus filhos passar por cenas iguais a essa do brother PM.

PAU NO CÚ DO PAPAI NOEL .

PAPAI NOEL FILHO DA PUTA .

UMS DOS SIMBOLOS MAXIMOS DO CAPITALISMO E DO CONSUMISMO .

VSFD

SDS

CC

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 19 Dez 2006, 15:24

D. MAUL escreveu:Eu não gosto de papai-noel, nunca fiz árvore de natal... odeio ir a shoppings em fim de ano e ver papai-noel gigante, renas, bonecos de neve... esse tipo de coisa forjada, coisa que nós adoramos fazer, importar coisas de lugares distantes que não condizem em nada com nossas coisas... vejam o exemplo do Halloween, as escolas de ginásio colegial adoram realizar comemorações nessa data sendo que perto, em agosto temos o nosso dis do folclore, temos ricas tradições folclóricas, tudo muito prórprio... o saci, a mula-sem-cabeça, o curupira, boitata mas preferimos a porra da abóbora, a porra do chapéu bruxa.

Assim também é o Natal... os cristãos se esquecem do nascimento de Cristo e ficam a fazer festinha de natal, a fazer merda de árvore, presente... não cultuo essas coisas mas acabo entrando de tabela.

Mas eu não sou um bom cristão, aliás no momento não acredito em Deus, não acredito nos homens, não acredito em nada, sou um ímpio, um infiel!
2

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#19 Mensagem por Nosferato » 19 Dez 2006, 21:42

Carnage escreveu:
D. MAUL escreveu:Eu não gosto de papai-noel, nunca fiz árvore de natal... odeio ir a shoppings em fim de ano e ver papai-noel gigante, renas, bonecos de neve... esse tipo de coisa forjada, coisa que nós adoramos fazer, importar coisas de lugares distantes que não condizem em nada com nossas coisas... vejam o exemplo do Halloween, as escolas de ginásio colegial adoram realizar comemorações nessa data sendo que perto, em agosto temos o nosso dis do folclore, temos ricas tradições folclóricas, tudo muito prórprio... o saci, a mula-sem-cabeça, o curupira, boitata mas preferimos a porra da abóbora, a porra do chapéu bruxa.

Assim também é o Natal... os cristãos se esquecem do nascimento de Cristo e ficam a fazer festinha de natal, a fazer merda de árvore, presente... não cultuo essas coisas mas acabo entrando de tabela.

Mas eu não sou um bom cristão, aliás no momento não acredito em Deus, não acredito nos homens, não acredito em nada, sou um ímpio, um infiel!
2
3

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Seven » 19 Dez 2006, 23:22

Nosferato escreveu:
Carnage escreveu:

2
3
o que posso dizer?

4

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 19 Dez 2006, 23:36

Seven 666 escreveu:
Nosferato escreveu:
Carnage escreveu:

2
3
o que posso dizer?

4

5

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por SubGael » 20 Dez 2006, 09:25

Antes do final de ano vou pedir pra uma rata se vestir de mamãe-noela, só pra foder esse símbolo de consumo. E ainda chamar o velho de corno.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#23 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 20 Dez 2006, 10:28

Maestro Alex escreveu:
Seven 666 escreveu:
Nosferato escreveu:
Carnage escreveu:

2
3
o que posso dizer?

4

5

6

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Deus

#24 Mensagem por Ramoncinho » 21 Dez 2006, 01:23

Voceis nao ten Jesus no coracaon...

Ele vai voltar a voceis...e acreditaram nele,...van acreditar nos homens...e ficaram cheios da a piedade..e a fantasia do Papai Noel van a vestir ate...

E so ter em casa um filinho inocente....ou ....como agora no meu caso...um netinho ....van comprar arvore natalino...cheiaram o pe do o enfeite...do presentes....e esqueceran as putas ate...so transaram de dia...contando os minutos..para voltar a casa ...so para olhar esse sorriso inocente....do aquele pequenininho importante....e ,...com certeza..aquela cobertura de pedra...voara em mil pedacos....e seram felices....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Deus

#25 Mensagem por Dom Braz » 21 Dez 2006, 09:45

Eh Ramoncinho todo eso que has dicho es muy bonito...
Pero a mi no me gusta el Papá Noel paraguayo! :lol:

Papá Noel este regalito no es original! Usted tiene la garantia?

Hijito... la garantia soy yo... Ho, ho, ho.

:D

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#26 Mensagem por SIRIGAITO » 21 Dez 2006, 10:29

PREZADO PAPAI NOEL

Você, na certa, vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro.

Mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de Natal. Como você bem deve se recordar,eu tinha pedido um bicicleta, um trem elétrico, um playstation e um par de patins.

Pois bem: Quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias. Ouso afirmar que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os vizinhos.

Tem mais, Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar. Ajudei velhinhos a atravessar as ruas. Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes.

Mesmo assim, com uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel de bosta, me deixou debaixo da árvore a porcaria de um pião, uma porra de uma corneta e uma merda de um par de meias. Seu barrigudo miserável de uma figa!!

Ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você mefaz uma putaria dessas? E o que é pior, ao filho da vizinha, esse veado sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno, para esse anormal você trouxe tudo o que ele pediu.

Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos todos à puta que nos pariu, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você é melhor que a terra nos engula.

Mas não deixe de vir no Natal do ano que vem, pois pretendo arrebentar a pedradas as putas das tuas renas. Começando por este homossexual do Rudolph que tem nome de bicha enrustida.

Vou espantar estas renas todas para que você se foda e tenha que andar a pé como eu, velho broxa!! A bicicleta que eu pedi era para ir à escola, que fica longe pra cacete da merda da minha casa!
Eu não quero nem devo me despedir sem mandar você tomar no cu...

Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire com você dentro, para que você se arrebente no chão feito um pacote de cocô, gordo e vermelho.

Isto é um aviso. No ano que vem você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado, doido para se vingar.

Atenciosamente,

SIRIGAITO

Obs - O pião, a corneta e o par de meias estão à sua disposição aqui em casa para que você possa vir buscar e enfiar no cú seu filho da puta desgraçado

uhauhuahahuahuahauhauhauhauahuahua

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por SIRIGAITO » 21 Dez 2006, 10:37

AOS MEUS ÄMIGOS" AI EU SO TENHO PRA FALAR UMA COISA SOU UM CRISTAO ACREDITO SIM EM JESUS E EM NOSSO DEUS TODO PODEROSO. TOMEM CUIDADO COM O QUE VOCES DIZEM OU ESCREVEM ESPERO QUE ESTEJAM BRINCANDO. QUE DEUS NOS AJUDE HOJE E SEMPRE.

Link:
🔗

Responder