Alguma comunidade de GP no Orkut?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dan Moroboshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por Dan Moroboshi » 26 Ago 2004, 20:43

dando uma navegada pelo orkut encontre a comunidade do LOVE STORY com mais de 700 cadastrados

E encontrei tb a comm chamada BALANCINHA DO KILT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezinhoonassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por zezinhoonassis » 21 Dez 2006, 10:39

Tem varias comunidades.... Tem muitas princesas no orkut!!!!

Pode deixar que vou fazer um levantamento e informar a todos aqui desse maravilhoso forum!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#18 Mensagem por Putólatra » 21 Dez 2006, 12:16

Descobri alguns profiles normais (normais = profile com amigos, família, nome verdadeiro, etc) de GPs que eu já dei um picote. Mas como seria anti-ético eu divulgar aqui, não farei.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#19 Mensagem por estressado » 22 Dez 2006, 07:30

Já vi no Orkut a foto de uma gp doidinha doidinha abraçada no shopping com o pai velhinho.

Ela tava sem maquiagem e com roupa normal. Só tive certeza absoluta que era ela porque as outras gps amigas dela estavam relacionadas no profile.

Fiquei bolado. Me lembrei daquela velhinha do filme sobre o Club 54, hehehe.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#20 Mensagem por Husq » 26 Dez 2006, 13:01

Comparsas, vamos ficar espertos, ok? Da mesma maneira que nos TDs não podemos identificar as GPs com os nomes reais, a não ser que a garota coloque no orkut que é GP, acho que não devemos colocar aqui os endereços dos orkuts delas.
E realmente, já vi várias garotas aqui do Guia no orkut com os nomes reais e famílias à tiracolo.

É isso aí

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#21 Mensagem por Putólatra » 26 Dez 2006, 23:22

husqvarna escreveu:Comparsas, vamos ficar espertos, ok? Da mesma maneira que nos TDs não podemos identificar as GPs com os nomes reais, a não ser que a garota coloque no orkut que é GP, acho que não devemos colocar aqui os endereços dos orkuts delas.
E realmente, já vi várias garotas aqui do Guia no orkut com os nomes reais e famílias à tiracolo.

É isso aí
É mais um risco que os putanheiros comprometidos correm ao participar do Orkut. Imagine se alguma GP resolve revelar a "identidade secreta" dele para a patroa? Assim como nós encontramos os profiles das garotas, elas também podem encontrar os nossos.

E hoje eu estava reparando no profile de uma que eu já comi. Numa certa foto, havia a seguinte legenda: "eu, num hotel na praia, pronta para a festa." Era engraçado ver, numa mesinha ao lado dela, aquela maletinha com cadeado e uma toalha num pacote lacrado. Fora que aquele "quarto de hotel" era extremamente familiar pra mim. :lol:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#22 Mensagem por gwkull » 27 Dez 2006, 16:14

Podem procurar comunidades de putas, de práticas sexuais, e a grande maioria vai ser macho e travecão. O pior é uns dizendo "sou uma CDzinha*" e uns caras supostamente heteros dizendo que querem comer, chupar, deixar fazer boquete, etc. Putas é uma enorme minoria. Quase não tem, e as poucas que achei da minha cidade ou não respondem MP ou dizem que "fazem porque gostam", por isso crobram um absurdo (R$ 300,00 ou mais) (hãm???). Quando tem uns perfis de gostosas ou são fake ou é de sapata, escrito com letras garrafais "não add homens."

Orkut é merda pra putaria, o negócio é ligar, ir em puteiro, ver site de perva (+-, photoshop comendo) e olhar o GPGuia mesmo. Gastei mais de um mês pra nada usando o Orkut pra esse tipo de coisa, foi tempo jogado fora.

*CD = crossdresser = traveco

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por srmadruga » 28 Dez 2006, 17:08

TUDO FAKE FAKE FAKE FAKE!