Pulei um dia antes da resposta. Espero que os aficionados não tenham ficado impacientes. Ontem, sendo segunda, estive ocupado.
Vamos ao jogo :
D. MAUL : “Mas aí, continuo te achando um dos maiores bops da atualidade no fórum. Embora a coroa e o cetro de rei já pertença a um outro ilustre... he, he... ”
Se não ofender ninguém, posso saber quem é Sua Majestade ?
Commander : "Grande Mondayman, não é por nada, mais você parece um cara fino, inteligente, bem de vida, ou seja, deveria parar de se envolver emocionalmente com putas e arrumar uma mulher normal, não sei o porque o pessoal, fica todo apaixonadinho por putas, pois está cheio de mulher dando sopa, por aí, algum problema deve ter....................
Ou se por acaso, você for casado, guarda todo esse amor pra sua esposa................
Caro Commander, muito grato pelas considerações elogiosas. Meu caso não é de paixão mas problema realmente tenho, e no plural. Eu pediria a você a gentileza de ler minha mensagem de 28-nov, na página 9. Nela eu procurei responder de forma bem direta a questões parecidas com as suas, formuladas por Roman Barak . Lá estão descritos os meus problemas. E aproveitando que você já está de férias, gaste um minutinho a mais lendo a mensagem de Tricampeão, de 21-set, na página 6.
Depois disso nosso diálogo poderá ficar melhor.
Osk_700 : “Mais lenha aí gente!”
Puxa, por que você não ajuda ?
Os outros trabalham e você só na pipoca ??
Saudações
Mondayman