Senhores, Saddam Hussein já era.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#46 Mensagem por mesquita » 05 Jan 2007, 16:50

Eu acho que o Saddam era mais um, dos muitos FDP que existem por aí.
Brilhantes as exposições do Roman sobre o Oriente Médio.
D. MAUL escreveu:Li na playboy uma matéria que dá argumentos bem sólidos que a ida do americanos à lua foi uma farsa pra impressionar os soviéticos no domínio espacial. Os soviéticos tiveram exito numa missão tripulada que deu uma volta em torno da lua. Os americanos ficaram preocupados. Naquela época não existia nem calculadora! Não acredito que nos anos 60 houvesse tecnologia suficiente pra pousar na lua. Isso sem contar que o projeto Apollo 11 foi realizado em tempo recorde de 4 anos... ah qual é?
Hoje acredito que eles tem totais condições tecnologicas pra isso, mas o custo de uma missão dessas tb é astronomico. Aquilo foi uma blefe que deu muito certo.
Esses americanos...
Sei que não é o assunto central do tópico e sem querer dar uma de professor.
Mas a viagem dos americanos a lua nunca foi uma farsa.
Embora os soviéticos tivessem desenvolvido uma nave espacial tripulada ( baseada na Soyuz ), ela nunca chegou a decolar. Todas as tentativas da União Soviética de lançar um foguete que pudesse alcançar a lua falharam ( o lançador N1 ).
O plano original de Nikita Kruchev, era que o impacto de uma viagem tripulada da União Soviética ao redor da lua, em 1967, no 60º aniversário da revolução bolchevique, decretasse a supremacia soviética e colocasse por terra os planos americanos de atingir a lua.
O projeto Apollo foi idealizado no início dos anos 60, como uma missão originalmente projetada para dar a volta na lua. Posteriormente decidiu-se pela alunissagem.
É verdade, na época não haviam calculadoras. O computador do módulo lunar, tinha memória semelhante ou inferior, a das antigas agendas Casio. Tanto que Neil Armstrong decidiu pousar o módulo no "olhômetro".
O custo de uma missão dessas é realmente um absurdo. 50 bilhões de dólares em valores atualizados. Mas se pensarmos que os EUA gastam pelo menos 1 bilhão por mês, só no Iraque.
Desculpem a chatice.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#47 Mensagem por Carnage » 05 Jan 2007, 16:56

Acho boa a sugestão do Barak, retirei a frase do título, se alguém achar que fiz errado, por favor corrija.

Agora o tópico é um ótimo campo para discutir a situação do oriente médio e as atitudes dos Norte Americanos imperialistas. A discussão está muito boa e não vejo motivo pra bloquear nada.

Link:
🔗

Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Jesse James » 05 Jan 2007, 17:14

Carnage escreveu:Acho boa a sugestão do Barak, retirei a frase do título, se alguém achar que fiz errado, por favor corrija.

Agora o tópico é um ótimo campo para discutir a situação do oriente médio e as atitudes dos Norte Americanos imperialistas. A discussão está muito boa e não vejo motivo pra bloquear nada.
Senhores, não quero causar polêmica mas o maldito vírus do politicamente correto ataca novamente e se tal vírus, pelo menos, exterminasse com todo o mal que há na terra seria muito bem vinda a sua proliferação. Mas não esse o caso. Morre um Sadam e nascem 3. Essa, infelizmente, é a mais pura realidade. Saddam, na minha humilde opinião, era um putanheiro sim e achei por bem mencionar tal característica tão peculiar à temática central do fórum.

Se Saddam era um putanheiro do mal (como gostam os maniqueístas de plantão) daí são outros quinhentos. Putanheiro que eu digo não é no sentido do sujeito que paga para obter sexo mas no sentido mais amplo, no sentido de libertino, praticante do hedonismo, do cara que curte orgias e bacanais, sejam as mulheres pagas ou não.

Porém, não entendo como tópico com discussão tão rica de detalhes e fatos históricos possa incomodar tanto. São verdadeiras aulas, como as do mestre senhor Roman Barak, que enriquece o tópico e nos enriquece de conhecimento e tras reflexão.

A alcunha de putanheiro foi uma provocação senhores, e foi essa provocação que acendeu o paviu para que explodisse esse arsenal de opiniões ricas. Com a adulteração do título o mesmo estará enfraquecido.

Mas respeito a decisão dos senhores, de qualquer forma fica meu protesto.

Vida longa aos bons homens.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#49 Mensagem por binho1979 » 06 Jan 2007, 10:56

Propus bloquear pois me considero um putanheiro e me orgulho disso, (gastei muita análise para poder falar isso rsrsrs) não podemos colocar Saddam no mesmo lugar que o nosso.
Se a intenção foi provocar uma discussão, parabens para o autor do tópico.
Abs

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Saddam

#50 Mensagem por semeador.felicidades » 06 Jan 2007, 21:54

É verdade que Saddam foi resposável por genocídio, e outros crimes contra a humanidade. Pórem foi fácil julga-lo, e executa-lo Quero saber quem vai condenar os americanos e ingleses, que com o propósito de prender Saddam, mataram milhares de civis e destruiram um País inteiro. É o caso do cara que para caçar o macaco, tocou fogo na mata.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#51 Mensagem por ussama » 07 Jan 2007, 18:06

otima solução carnage, a classe nao merece este desrespeito. :lol:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#52 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 08 Jan 2007, 08:51

Mais um texto para a discussão.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 3580.shtml
: Após execução de Saddam, Iraque retira acusação contra ex-ditador

da Folha Online

O julgamento do ex-ditador Saddam Hussein pelas mortes de 180 mil curdos durante uma campanha militar realizada na década de 80 foi retomado nesta segunda-feira com a cadeira do ex-ditador vazia, nove dias após sua execução.

A primeira ordem da corte após a abertura da sessão foi a retirada das acusações contra Saddam. Outros seis réus continuam a ser acusados de crimes de guerra e contra a humanidade por sua participação na campanha, que ficou conhecida como Operação Anfal.

O juiz que preside a corte, Mohammed Oreibi al Khalifa, afirmou que o júri decidiu suspender a ação legal contra o ex-ditador, já que "a morte do réu Saddam Hussein foi confirmada"

Saddam foi enforcado em 30 de dezembro, em uma execução que causou críticas de vários países. Um vídeo ilegal divulgado na internet mostrou que ele foi insultado antes de morrer.

Ontem, na mais recente crítica internacional ao processo, o premiê britânico, Tony Blair, disse por meio de um comunicado que a forma como Saddam foi executado foi "totalmente errada".

O meio-irmão de Saddam e ex-chefe da inteligência, Barzan Ibrahim, e o ex-chefe da Corte Revolucionária Iraquiana, Awad Hamed al Bandar, também foram condenados à morte e deveriam ser executados pelo envolvimento nas mortes de 148 xiitas em Dujail, após uma suposta tentativa de assassinato contra Saddam.

Eles seriam enforcados no mesmo dia que o ex-ditador, mas suas execuções foram adiadas.

A expectativa é que elas aconteçam nos próximos dias, mas o chefe da promotoria do caso de Dujail, Jaafar al Mousawi, disse que da data deverá ser "determinada pelo governo".

"Inocentes"

Todos os sete réus do caso Anfal, inclusive Saddam, afirmavam ser inocentes das acusações de crimes de guerra e contra a humanidade.

Saddam e um segundo réu também se declararam inocentes pelo crime de genocídio.

Os outros seis réus --membros do antigo regime de Saddam-- incluem seu primo Ali Hassan al Majid, conhecido como "Ali, o Químico", acusado de fabricar armas usadas contra curdos.

Enquanto o julgamento prossegue, a violência continuou a atingir o Iraque, com nove pessoas mortas em uma emboscada perto do aeroporto de Bagdá. Na ação, homens armados atacaram a tiros um ônibus cheio de trabalhadores a caminho do aeroporto.

Ao menos outras 11 pessoas ficaram feridas no ataque, segundo fontes médicas. A maior parte das vítimas eram xiitas que moravam na região de Sadr City.

Também hoje, a explosão de uma bomba feriu três policiais na região sul da capital.
E agora? Inocente das acusações de genocídio. Vão julgar outros, mas eles são fichinha pequena comparados ao Saddam!! E eles não tem cartas na manga para jogar contra os EUA, como o Saddam tinha.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#53 Mensagem por ussama » 09 Jan 2007, 10:06

pra quem gosta dum funeral.
http://www.youtube.com/watch?v=l79_a2EU_5A