Universitárias nos estabelecimentos...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#31 Mensagem por Carnage » 17 Fev 2006, 09:30

Vejam que não é tão simples conseguir uma trepada qualificada.
Estudo não qualifica uma trepada.

Quem sabe não tem gente procurando uma puta universitária pois acha que uma assim sairia mais facilmente "da vida", então o cara tem a esperança de encontrar o amor da sua vida, ficar com ela, e como ela já tem estudo, pode largar a prostituição, arrumar um emprego decente e eles viverem felizes para sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#32 Mensagem por Artista » 23 Fev 2006, 01:46

É verdade...mas o cara não vai poder dizer que saiu com uma desqualificada!! :lol:

Quanto ao padrão cinderela...Taí....totalmente pertinente o argumento. Outro fetiche possível, ainda que o cara não queira realmente o enlace, pois iria abreviar a "eterna" busca pela universitária-futura-esposa.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

por quê?

#33 Mensagem por ussama » 09 Jan 2007, 15:28

muitas "profissionais do sequixo" enveredam para o campo dos estudos. algumas fazem o 2º grau, umas um curso técnico, outras ensino superior. noto uma tendência para estudo nas seguintes áreas direito, administração, outro dia encontrei uma que faz letras, pqp, a muie é cabeça, mas a tendência mesmo é para enfermagem, mesmo que seja um curso tecnico, ou estudo superior.
me questiono o por quê da preferencia para enfermagem. alguém tem alguma idéia a respeito?

Link:
🔗

QUAKE666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por QUAKE666 » 09 Jan 2007, 16:04

Pq toda puta adora uma seringa, por isso enfermagem!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#35 Mensagem por Zooboo » 09 Jan 2007, 17:17

tendencia nenhuma...
deve ser um curso mais fácil de entrar, e é melhor dizer que tem um curso qualquer de universitária, do que ser SÓ PUTA mesmo !

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#36 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 17:28

Tópicos juntados. Observar o post do Erico na primeira página.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Universitárias

#37 Mensagem por semeador.felicidades » 09 Jan 2007, 17:52

:lol: O curso campeão de audiencia entre as Putas é o de emfermagem, deve ser prá pegar na Bilôla do paciente e ganhar uma caixinha, mas, já tive oportunidade de comer uma Puta advogada.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Universitárias

#38 Mensagem por xana-town » 09 Jan 2007, 18:16

semeador.felicidades escreveu:: já tive oportunidade de comer uma Puta advogada.
Não sei, mas pra mim todas as advogadas são putas (ou todos os advogados são putos).

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#39 Mensagem por DrHiena » 09 Jan 2007, 18:35

Teve uma puta em Floripa que tirava a maior onda nas colegas que se diziam Universidtarias.. Ela gozava dizendo:"universitarias 24hs!!" eheheheh

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#40 Mensagem por ussama » 10 Jan 2007, 10:40

pela seringa, esta deve ser a verdadeira causa. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Universitárias

#41 Mensagem por Ghost » 10 Jan 2007, 13:45

Acho que esse negocio de universitárias não quer dizer nada.....alem de muitas mentirem....... hoje em dia existe tanta faculdade fajuta, que não presta....faculdade a distancias....faculdade de tudo que é tipo, e tudo que é jeito... hoje em dia vc nem precisa ir na faculdade para dizer que estuda.... tá uma zona....
E tem mais, hoje em dia faculdade já é basico....se elas querem tirar onda .... tem que progredir....tem que falar que tem doutorado, mestrado.....rsrsrs.... pois só faculdade, já era..

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Universitárias

#42 Mensagem por xana-town » 10 Jan 2007, 13:55

Ghost escreveu:Acho que esse negocio de universitárias não quer dizer nada.....alem de muitas mentirem....... hoje em dia existe tanta faculdade fajuta, que não presta....faculdade a distancias....faculdade de tudo que é tipo, e tudo que é jeito... hoje em dia vc nem precisa ir na faculdade para dizer que estuda.... tá uma zona....
E tem mais, hoje em dia faculdade já é basico....se elas querem tirar onda .... tem que progredir....tem que falar que tem doutorado, mestrado.....rsrsrs.... pois só faculdade, já era..
Sou professor numa universidade e um dia, em 1998, comi uma GP haitiana. Ele me disse que era estudante em sociologia na universidade. Ela me fez prometer de não falar disso se eu encontraria ela na universidade. Dois semana depois, encontrei ela com seu namorado num elevador da biblioteca universitaria. Ela teve vergonha, não eu. Eu disse nada...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”