poxa to ficando chateado, agora todo dia e mais de uma vez por dia tem essas merdas de links para videos que estao colocando em varios topicos do gp. realmente trata-se de cavalos de troia como ja dito em topico fixo. entao tomem cuidado pois ate entao nao tinha lido este topico e tentei abrir um.. curiosidade é fodaa, mas graças ao antivirus que tenho foi bloqueado.. mas que ta um pe no saco ah isso ta , o que acham?
essas merdas de links que aparecem toda hora!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Não são foristas normais, mas sim spammers filhos da puta que estão invadindo o Guia. Veja que todos ele não têm TDs, são nomes esquisitos e têm no máximo 3 ou 4 mensagens (que é o que eles conseguem postar antes que a Mod/Adm os peguem).
De qualquer maneira, fique sempre esperto com qualquer link que for abrir, especialmente de quem não conhece.
É isso aí
De qualquer maneira, fique sempre esperto com qualquer link que for abrir, especialmente de quem não conhece.
É isso aí
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Não é bem assim, ontem peguei um que postou 23 mensagens antes de ser descoberto.husqvarna escreveu:Veja que todos ele não têm TDs, são nomes esquisitos e têm no máximo 3 ou 4 mensagens (que é o que eles conseguem postar antes que a Mod/Adm os peguem).
Pelas minhas estimativas, tem aparecido uns cinco spammers novos por dia. Vocês não percebem porque o forum é muito grande.
concordo tbm vi um q ja tinha 20 msg postadas, apesar de nao ter clicado no link imagino ser um trampo enorme para o pessoal da moderaçao controlar todos os novos membros q entrao no guia todos os dias ainda mais pelo tamanho do nosso forum.Não é bem assim, ontem peguei um que postou 23 mensagens antes de ser descoberto.
e acho q a moderaçao esta de parabens ao procurar controlar os problemas em vista q todos nos temos outras ocupaçoes em nossas vidas
na verdade é um bot que faz tudo sozinho e vai postando mensagens ate cansar.. Já estamos vendo um meio de dificultar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Esse termo eu ainda não sei: bot = Baba ovo de ???????GP escreveu:na verdade é um bot ..
Brincadeira, Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191