Primeira Postagem
Conheço a perva desde 2019. Ela desapareceu durante a pandemia mas agora está de volta.
Não é nenhuma beldade, mas não é feia. Alta, magra, seios pequenos.
A garota é submissa BDSM mesmo. Só usou a safeword uma vez quando coloquei alguns prendedores no grelo.
Aceitou spanking (inclusive nos seios e no monte de vênus) com vários chicotes, cera de vela, pregadores nos seios, fisting, um plug anal IMENSO, etc. Fez facefuck e beijo grego.
Recebeu golden shower mas não na boca. Obviamente engoliu minha porra até a última gota.
Comi só o cu, buceta eu como em casa.
Normalmente ela cobra...
Última mensagem
Procurando madames aqui pelo guia, achei este tópico com a referida cidadã, li, conferi fotos no anúncio e bora marcar. Messalina Tatuapé, chegou no horário e ao entrar no quarto a surpresa, mulher extremamente estranha, parecendo alguém com quadro de psiquiatria elevado, mas era mulher do anúncio bem mais velha e diferente que nas fotos, mas era a mulher do anúncio, então bora começar.
Banho para higiene e a mesma já cai de boca e em poucas manobras tenta engolir o meu pau.l, tem um pouco de dificuldade pelo tamanho, mas eu ajudo ela logo de cara e começamos com pé direito o facefuck sem...