Sempre ouvimos dizer que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo,
habitantes de cavernas, produziam e usavam ferramentas elaboradas (como machados de mão), representam a primeira ocorrência no registro fóssil de um design consciente. Acredita-se que produziram ferramentas de madeira e armas, mas não foram preservadas.
Provavelmente o H. erectus foi a primeira espécie para usar e controlar fogo. Este marco no desenvolvimento humano aconteceu 1 a l.5 milhões de anos atrás. Controle de fogo pode ter permitido os humanos a se mudar da África e migrar para locais com clima mais frio (Europa e Ásia).
Porém surgiu também a primeira GP conhecida hoje como Deichaupal erectus, encontrada na áfrica. Ela fazia oral sem capote e anal tudo sem cobrar alimentos coletados extra, na foto abaixo mostra sua mandíbula, pesquisadores acreditam que seu oral era muito prazeroso.
A foto mostra o crânio da primeira GP batizada de Deichaupal erectus:
http://www.kz3.com/azkoitia/san_martin/ ... averna.jpg
Após algumas primaveras pesquisadores acreditam que Deichaupal erectus cansada e já manjada pelos seus clientes decidiu aliciar algumas fêmeas da espécie, assim além de ser a primeira GP do mundo também foi a primeira cafetina.
Ela abriu então o Prive buga UAaGuGOzei, a foto mostra seu interior:
http://ftp.uni-erlangen.de/pub/graphics ... averna.jpg
Deichaupal não precisava mais caçar ou depender de um macho só para sua sobrevivência, mas nem tudo eram flores seu fim foi trágico ao encontrar Ruuubo Castilhus que sempre reclamava das fêmeas putas que cobravam pedaços de animais extra pelo anal...
Um dia acreditasse Castilhus no ápice de sua fúria teria arrancado seu reto juntamente com parte do intestino de Deichaupal justamente no ato anal, após a morte castilhus teria comido sua carne e guardado seus ossos junto com o anus que foi recortado e pendurado em seu pescoço como um colar.
Um ilustração de Castilhus:
http://www.isurp.com.br/aula/ciencia/Ma ... abilis.jpg
Sua morte foi uma perda muito grande para alguns fãs(já naquela época existia bop).