Mulher presa por não pagar pensão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Mulher presa por não pagar pensão

#1 Mensagem por estressado » 31 Mar 2007, 19:15

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/03 ... 125221.asp

O império contra-ataca!

Esse cara deve ser o maior malandro... Eu queria ser assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 31 Mar 2007, 20:18

Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3 Mensagem por panzer » 31 Mar 2007, 21:17

Peter_North escreveu:Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...
Basta o cara casar com uma mulher com patrimônio maior e ter a cara-de-pau de pedir a pensão ao se separar dela, mas se o interesse do sujeito for viver às custas da mulher, melhor não se separar e continuar usufruindo da boa vida...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por old owl » 01 Abr 2007, 08:52

Peter_North escreveu:Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...
VER COM OS PROPRIOS OLHOS EU NÃO SEI... MAS TENHO UMA PRIMA QUE PAGA PRO EX...DECISÃO JUDICIAL, A ALEGAÇÃO ACEITA PELO JUIZ ENTRE OUTRAS COISAS É QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR O PATRIMONIO. NÃO É GRANDE COISA SE NÃO ME ENGANO DOIS SALARIOS MINIMOS.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 01 Abr 2007, 11:10

panzer escreveu:
Basta o cara casar com uma mulher com patrimônio maior e ter a cara-de-pau de pedir a pensão ao se separar dela, mas se o interesse do sujeito for viver às custas da mulher, melhor não se separar e continuar usufruindo da boa vida...
O problema é que a lei, ou pelo menos a interpretação dela, é extremamente sexista. Na separação, quem se fode é o homem em 99,9% dos casos.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#6 Mensagem por Debyloide » 01 Abr 2007, 14:09

Os valores estão mudando :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#7 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 01 Abr 2007, 15:32

Mas se a mulher provar depois que o cara casou com interessse pelo dinheiro dela, ela podi se safar dizia o velho DITADO, que tem grana podi de tudo ou seja , nao necessariamente ela precisa ser ricar pra bancar o cara e so arrumar um BOM ADVOGADO que e fodão pra tirar ela dessa fria, dai o cara que vai se foder, porque ele casou por interesse e nao por amor...
E a melhor parte ela tem grana afinal , depois podi pedir indenizaçaõ por danos morais..
Lembro que vi um caso assim numa matéria , que mulher processa marido porque ele queria se separar dela pq ela era rica ele era pobre, mas no final o cara se fudeu, porque pai dela era juiz e o irmao dela era advogado 2 BOAS TESTEMUNHAS pra foder o cara...
Quem quer foder o próximo amanha, leva vantagem por um tempo, e se fode amanha!!

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

peter

#8 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 01 Abr 2007, 15:34

peter falou tudo
a grande realidade e ssa mesmo ..........

Peter_North escreveu:
panzer escreveu:
O problema é que a lei, ou pelo menos a interpretação dela, é extremamente sexista. Na separação, quem se fode é o homem em 99,9% dos casos.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Pensão

#9 Mensagem por semeador.felicidades » 03 Abr 2007, 07:21

:lol: O direito serve para os dois lados, a mulher sempre tem levado a melhor, durante esses anos, mas, isso é um sinal que o nosso direito pode ser assegurado. A mulher também tem que pagar por todo o tempo, e por todo o carinho de rôla que recebeu. Afinal o homem tem que se valorizar.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 03 Abr 2007, 09:52

E se não pagar vai pro xadrez!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11 Mensagem por Pro » 03 Abr 2007, 10:09

oldowl escreveu:
VER COM OS PROPRIOS OLHOS EU NÃO SEI... MAS TENHO UMA PRIMA QUE PAGA PRO EX...DECISÃO JUDICIAL, A ALEGAÇÃO ACEITA PELO JUIZ ENTRE OUTRAS COISAS É QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR O PATRIMONIO. NÃO É GRANDE COISA SE NÃO ME ENGANO DOIS SALARIOS MINIMOS.
po mais 2 salario sem faze nada isso e muito mais do q muita gente ganha trabalhando 40hs semanais :D :D :D

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por junior7434 » 03 Abr 2007, 14:53

FALA MALACABADOS !!!
Eu pago pensão a 12 anos ,sei na pele como é foda ,vem um monte de gente com aquele papinho hipócrita (na hora tava bom ,agora tem que pagar ) ,mas devo confessar que quando vejo uma notícia dessas,acho ótimo ,pois essas vacas na hora de meter não tomam cuidado e nós que pagamos a conta sempre.Se fudeu OTÁRIA do CARALHO !!! hahahah

Link:
🔗

Responder