xiiiii faz TD ou DESENCANA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#16 Mensagem por Beijamim Chelton » 11 Abr 2007, 17:35

Não pensaria duas vezes, comeria com o maior prazer :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 11 Abr 2007, 23:20

:lol: :lol: :lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Abr 2007, 00:02

faz com certeza!!!!!!!!!

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#19 Mensagem por cestlavie » 12 Abr 2007, 18:44

na epoca da faculdade eu marqei com uma gp qe achei no jornal de campinas nem existia o forum ainda...e fui...chegei no apto qando vou ser recepecionado pela gp era a menina qe sentava duas cadeiras na minha frente na faculdade...sorte qe eramos amigos e rolou na boa pq ja tinha o interesse mutuo..mas foi na faixa tb...depois disso ainda estudei 2 anos com ela e sai da faculdade mas sempre transava com ela a cada 15 dias pra manter a amizade estudantil...hahaha

fui

j.O.

Link:
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por GTA » 13 Abr 2007, 11:56

Daí.

Já encontrei uma conhecida fazendo programa. Mas comigo a experiência não foi nada boa.
Eu trabalhava como estagiário na sede de um banco aqui em POA, prédio enorme, só de estagiários tinha mais de 100. Na mesa ao lado da minha trabalhava uma gostosa, estudante de Direito da PUC de Porto Alegre, e ela tinha uma amiga, também muito gostosa, que volta e meia vinha até a mesa dela pra colocar as fofocas em dia. Às vezes eu conversava com elas, elas eram apenas educadas comigo, nunca houve nenhum tipo de abertura.
Num determinado dia eu ligo pra uma agência, marco o local de encontro, e dou de cara com a amiga da minha visinha de mesa. Ela me reconheceu na hora, quase que a guria teve um ataque. Conversei com ela, disse que já que estavamos ali... disse que seria nosso segredo... disse que sempre achei ela linda.... No fim fomos pro Motel, ela ficou totalmente travada, foi como comer uma boneca inflável. E para piorar na volta ela começou a chorar no carro, eu me senti muito mal. Ela nunca mais voltou a conversar com a amiga dela perto da minha mesa.
Depois desse episódio eu estabeleci duas regras: 1- em hipótese nenhuma marco direto no motel com GP que eu não conheça; 2- se encontrar uma conhecida saio correndo. Tudo pra evitar o constrangimento que eu passei naquele dia fatídico.

Abraço GTA.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2007, 17:00

Junior.oliveira escreveu:na epoca da faculdade eu marqei com uma gp qe achei no jornal de campinas nem existia o forum ainda...e fui...chegei no apto qando vou ser recepecionado pela gp era a menina qe sentava duas cadeiras na minha frente na faculdade...sorte qe eramos amigos e rolou na boa pq ja tinha o interesse mutuo..mas foi na faixa tb...depois disso ainda estudei 2 anos com ela e sai da faculdade mas sempre transava com ela a cada 15 dias pra manter a amizade estudantil...hahaha

fui

j.O.
Cara de sorte, rsss!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”