Oh, mas essa invasão é algo terrível. Imagina só, tem punheteiros que estão afastando os foristas do riso que advém de posts tão agregadores e simpáticos como esse teu. Já que estás tão certo disso, quem sabe tentas mais uma reclamação com a moderação? Só cuidado que pode aparecer algum indigente mental te acusando de anti-punheteirismo.Roman Barak escreveu:E bem num momento em que esta área de assuntos gerais parece estar sendo tomada pelos punheteiros, em meio a discussões verdadeiramente inúteis, supostamente filosóficas, envolvendo um mosaico de foristas, desde os mais admiráveis (surpreendentemente) até os nem um pouco ou esquecíveis, dando vasão, ainda que involuntariamente, a que novas desavenças ocorram num fórum que tem a proposta primordial do riso - ainda que muitos aqui dele não façam uso no seu cotidiano -, quando seria mais produtivo sanar o processo com a extinção do feito sem julgamento do mérito, valendo lembrar, por derradeiro, que a atribuição primordial dos putanheiros é comer putas, não ficar uns batendo punheta para os outros.
Perdi minha cueca!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Quer dizer que usou cueca branca é biba?Capitão Caverna BsB escreveu: FICA A PERGUNTA ENTÃO , QUE USA CUECA BRANCA É BIBA ?
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Putz, ferrou então, uso branca mas realmente as vezes tem esse incoveniente dos tirinhos...
Ei Capitão Caverna Bsb vc que usa avatar da Gaviões da Fiel deve saber, bom seria ir pra putaria usando uma cueca alvi-negra listrada, igual o uniforme do Coringão.
Com uma cueca dessa vou ser artilheiro nas putas!
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
![rei ::rei::](./images/smilies/icon_king.gif)
Tá láááaá dentro! Gollllllllllllllllll!
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
Meus amigos... não sou o dono da razão mas gostaria de fazer um pedido... parem de cutucar uns aos outros... o que passou, passou... se é pra falar melhor chutar o pau da barraca e apontar na cara do que ficar com essas frescuras.
Esses dias tomei uma rajada de um moderador porque fiz uma inocente brincadeira, o cara disse que o tópico era apenas para os novatos e meu post ainda foi transferido
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Luna di Maio escreveu:![]()
no local aonde atendo tem uma cuequinha branquinha rs. por varias vezes as meninas queriam usar ela, para limpar o chão com martini, dizem q é ótimo para atraiir clientes... naõ e´macumbinha não viu? é uma simpatia.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Aos putanheiros, volto a fita:
Grande Binho1979!
"Eu estou lendo isso? Será que estou mesmo lendo isso? Sim, agora tenho certeza, estou lendo isso" (Kunta-Kim-The).
Salvou a semana com suas histórias, hilárias, engraçadas como de costume!
Grande Binho, um típico putanheiro da garoa, um "funny guy", no melhor estilo Joe Pesci no filme "Os Bons Companheiros", do Scorcese.
Presença de espírito, salvou a semana, mas salvou mesmo!
Agora, essa história do Cardoso...Humm
Cueca queimada de cigarro...sei, sei.
Teria sido a purpurinada? A Madame XXX?
Pela minha experiência assistindo aos seriados CSI Miami, Columbo e o Casal McMilliam (esse é velho, hein), eu diria que sim, mas deixa pra lá.
Caso não tivesse tido a perspicácia de jogar fora a cueca (ainda que meio estranho também chegar em casa sem cueca), o Cardosão poderia dizer à Ruth:
"Essa queimadura na cueca, querida? Ora, meu bem, agora você não pode dizer que eu nego fogo!"
Viva o Riso!
Aos demais, leiam o que bem entenderem.
Grande Binho1979!
"Eu estou lendo isso? Será que estou mesmo lendo isso? Sim, agora tenho certeza, estou lendo isso" (Kunta-Kim-The).
Salvou a semana com suas histórias, hilárias, engraçadas como de costume!
Grande Binho, um típico putanheiro da garoa, um "funny guy", no melhor estilo Joe Pesci no filme "Os Bons Companheiros", do Scorcese.
Presença de espírito, salvou a semana, mas salvou mesmo!
Agora, essa história do Cardoso...Humm
Cueca queimada de cigarro...sei, sei.
Teria sido a purpurinada? A Madame XXX?
Pela minha experiência assistindo aos seriados CSI Miami, Columbo e o Casal McMilliam (esse é velho, hein), eu diria que sim, mas deixa pra lá.
Caso não tivesse tido a perspicácia de jogar fora a cueca (ainda que meio estranho também chegar em casa sem cueca), o Cardosão poderia dizer à Ruth:
"Essa queimadura na cueca, querida? Ora, meu bem, agora você não pode dizer que eu nego fogo!"
Viva o Riso!
Aos demais, leiam o que bem entenderem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
CUECA SO USO CUECA BOX HEHEEE NADA DE ZORBAAAAAAAAAAAA ESTILO SUNGAAAA
ABRACOS
ABRACOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Ixi, minhas cuecas são de marcas horríveis,
só tenho cueca boa que ganho dos parentes no Natal.
Não sei... é uma peça do vestuário que não dou muita atenção, compro qualquer uma daquelas que vem nas promoções, meia também pego qualquer uma. Estava até usando as cuecas do meu pai sem me dar conta, chega a ser bizarro...![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
só tenho cueca boa que ganho dos parentes no Natal.
Não sei... é uma peça do vestuário que não dou muita atenção, compro qualquer uma daquelas que vem nas promoções, meia também pego qualquer uma. Estava até usando as cuecas do meu pai sem me dar conta, chega a ser bizarro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu tenho uma!!Estudantesp escreveu:tem alguma simpatia assim para atrair mulher?
É só chegar num "night-club" (chique né??) muito badalado e caríssimo num Jaguar ou numa BMW, vestindo roupas estilosas, do tipo uma calça que custa R$490, e com a carteira recheada pra poder gastar livremente durante a noite toda.
Garanto que vai chover mulher na sua horta!!
Carnage escreveu:Eu tenho uma!!Estudantesp escreveu:tem alguma simpatia assim para atrair mulher?
É só chegar num "night-club" (chique né??) muito badalado e caríssimo num Jaguar ou numa BMW, vestindo roupas estilosas, do tipo uma calça que custa R$490, e com a carteira recheada pra poder gastar livremente durante a noite toda.
Garanto que vai chover mulher na sua horta!!