O que voces passam no pau quando ele fica todo dolorido ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Horista » 21 Dez 2004, 21:54

gripness escreveu:2-medico de convenio... Muitos estao trabalhando absurdamente, 20-30 pacientes/dia ganhando menos de 20 reais por consulta...
Hmmm... 30 pacientes x 20 reais = R$ 600 reais por dia
R$ 600 x 25 dias / mês = R$ 15000 reais por mês...
Quase uma Bruna $urfi$tinha!

Vou esfregar esses números na cara do próximo recém-formado em Medicina que disser que a situação tá preta, e recomendando o governo a fechar as novas escolas, por que simplesmente não há mercado de trabalho! :lol:

Zoeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por chegado » 21 Dez 2004, 22:37

Acho que nao é alergia a látex ou camisinha nao ... eu já fiz um TD , e pedi pra gp só fazer oral sem capote em mim . Tipo , ela ficou chupando direto , uns 20 minutos , e ficou dolorido e com vermelhidao também . Falando nisso , vcs já ouviram falar numa outra pomada chamada de Candicort ?

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 22 Dez 2004, 08:05

Na boa, chegado,
O gripness falou bem. Pare de ficar inventando de se auto-medicar. E de que adianta ficar perguntando para o pessoal daqui> Mesmo que tenha médicos, eles não estão te vendo para poderem te diagnosticar. Além disso, todo mundo acha que entende do assunto, mas na verdade se fala muita merda quando o pessoal dá uma de médico. Por exemplo: sabia que tem gente que acredita que é bom passar pasta de dente em queimaduras> E tem gente que faz isso. O problema é o depois, quando o médico tem de fazer raspagem no local (imagine como dós ter de raspar a pele de uma região jpa queimada). Então: vc vai ficar ouvindo e pedindo opinião de quem não é médico para que> Para depois ter de tratar outro problema>
p.s. estou sem sinal de interrogação no teclado, por isso a digitação tosca.

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BEM

#19 Mensagem por bebeloira » 22 Dez 2004, 09:38

EU TENHO A PELE BEM SENSÍVEL

UMA VEZ FICOU IRRITADA PELO USO DE UM SABONETE

SÓ USO DERMACID...AGORA

NA ÉPOCA MEU MÉDICO PASSOU UMA POMADA DERMATOLÓGICA

CHAMADA TROK-N

MAS O MELHOR É IR A OUTRO MÉDICO....

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#20 Mensagem por KGK » 22 Dez 2004, 12:31

Kra, eu já tive problemas com candidíase, q peguei da patroa (normal), e desde então, só uso sabonete neutro de glicerina e água boricada pra fazer a higiene. Mal não faz, mesmo q não tenha nada, e o bicho fica tinindo.

[]´s....

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por gripness » 22 Dez 2004, 19:15

Horita escreveu:
gripness escreveu:2-medico de convenio... Muitos estao trabalhando absurdamente, 20-30 pacientes/dia ganhando menos de 20 reais por consulta...
Hmmm... 30 pacientes x 20 reais = R$ 600 reais por dia
R$ 600 x 25 dias / mês = R$ 15000 reais por mês...
Quase uma Bruna $urfi$tinha!

Vou esfregar esses números na cara do próximo recém-formado em Medicina que disser que a situação tá preta, e recomendando o governo a fechar as novas escolas, por que simplesmente não há mercado de trabalho! :lol:

Zoeira...
Caro Horita,

Cloquei os numeros aleatoriamente. Provavelmente nao sao a realidade.

O fato e que os convenios pagam em media 20 reais uma consulta medica (eu pago mais de 20 reais pelo corte de cabelo!!) e nao reajustam os precos ha mais de 7 anos... E uma vergonha.

Faco parte de menos de 0,5% dos medicos que alem de ter cursado universidade de ponta, fiz residencias, doutorado e estou me sub especializando no exterior. Com tudo isso aos 32 anos ganho salario base de R$850 reais da universidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um promotor publico recem formado sem nenhuma especializacao ganha quase 10 vezes mais que isso!!!

A media salarial dos medicos no Brasil e de 4-6 mil/mes e o numero de empregos e em media 3!!!

Ou seja: Medicos nao ficam desempregados e ganham muito mais do que a media da populacao brasileira mas as custas de um trabalho duro e de grande responsabilidade. O problema e que ficamos sucateados na mao dos convenios (no caso de assitencia privada) e do SUS (que o salario e uma vergonha e as condicoes de trabalho muitas vezes pessimas). No final grande parte dos medicos estao descontentes, desatualizados, estressados, extremamente cansados o que reflete, infelizmente, no atendimento ao paciente.

Desculpe-me, sei que aqui nao e lugar deste tipo de discussao mas acho que tenho direito de "replica".

VAleu!

PS: PQP!! EU COMO MEDICO POSTEI UM ASSUNTO SERIO TENTANDO AJUDAR O INFELIZ COM PROBLEMA NO PAU E TEM GENTE DEPOIS DISSO ACONSELHANDO USAR POMADA DE SEI LA DO QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU JA DISSE: ISSO E COISA DE PAIS DE TERCEITO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por Paskão » 23 Dez 2004, 16:42

captainblack escreveu:eu recomendo que vc use SODA CÁUSTICA, afina o pinto e deixa branquinho, hehehehehehehehe
Mas que maldade. Para onde foi o companheirismo putanhístico?

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#23 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 24 Abr 2007, 23:52

faça o seguinte:
1. dia - Soda custica pra limpar
2. dia - passa KY - hidratar
3. dia - Vasenol - rehidratar
4. dia - Hipoglos - para mudar o cheirinho
5. dia - Cuspe e bata uma bronha pra sentir como está
6. dia - Desodorante e logo a seguir Gelol = para curar os ferimentos

ultimo dia: passa a faca porque nao vai ter mais serventia pra porra nenhuma

::oral:: ::oral:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::cobra:: ::cobra:: ::cobra:: ::cobra::

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 25 Abr 2007, 09:18

Normalmente nada.

Todas as vezes que meti muito, muito, e ele ficou dolorido, sarou logo no 2º dia, antes deu procurar um urologista para ver se estava com algum outro problema diferente do inchaço e dolorido.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por gwkull » 25 Abr 2007, 13:28

Só tive problema de dor por dois motivos: boquete raspando (seja o dente seja o lábio, por estar pouco babado) e camisinha mal colocada. Este último é o pior: se ficou ruim tem que tirar imediatamente e colocar outra, direito. Acontece muito com GPs que não chupam sem: botam a camisinha com o pau mole, ele cresce mas o prepúcio fica esticado até em cima, onde ele fica rugoso. Como o prepúcio está esticado embaixo e não na parte de cima pode começar a abrir uma ferida, ou até mesmo rasgar a pele na junção do prepúcio com o pau.

Outra coisa que pode dar problema é se masturbar com detergente ou xampu (xampu é um tipo de detergente), que resseca a pele, e similarmnte à camisinha mal colocada pode causar ferimentos porque resseca a pele/mucosa. Qualquer homen sabe bater punheta sem precisar de nada além da mão, mas se for usar algo que seja um lubrificante descente.

Edição: é um tanto impossível não perceber quando a camisinha está machucando ou quando a puta machuca o pau. Ou quando o pau rasga na punheta com lubrificante inapropriado. Caso aconteça sem motivo aparente é melhor ir no médico sem demora.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#26 Mensagem por ussama » 25 Abr 2007, 14:17

uma boa tb é mergulhar a rola num vidro de acido muriatico, a cura é imediata. :D

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#27 Mensagem por General » 26 Abr 2007, 03:04

Gosto de passar buceta. Às vezes, cú.

Abraço

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por Dom Braz » 26 Abr 2007, 10:04

Passa um creme Monange da Xuxa. :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 26 Abr 2007, 10:56

gwkull escreveu: Outra coisa que pode dar problema é se masturbar com detergente ou xampu (xampu é um tipo de detergente), que resseca a pele,

:lol: :lol: :lol:
Detergente nunca vi não, mas com o xampu é foda, arde o orifício de urinar, rsss! Afffff, vivendo, sofrendo e aprendendo!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#30 Mensagem por S1 » 26 Abr 2007, 23:36

Passa gelo!...

Depois conta aqui pra ver se funcionou. Eu nunca tentei, mas tenho curiosidade de saber...rs

Link:
🔗

Responder