UE NAO TO ENTENDENDO MAIS NADA BOM DEIXA PRA LA
Trabalho de Amor Perdido!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Se chatice fosse sinônimo de solteirice eu não tinha casado, tenho muitas manias, sou ranzinza...é foda, a gente fica mais velho e não atura ninguem...Tricampeão escreveu:Nada a ver, garanto que sou dez vezes mais mala que você e já casei duas vezes.binho1979 escreveu:É a deriva... Sei lá, mas preciso arranjar uma mulher que ature minhas chatices! Mas segundo Cazuza, não há perdão para o chato! Então vou ter que me deschatificar.... é um processo difícil esse!
... e foi assim, SEM PENSAR, a mulher veio ficar o fim de semana, passou a semana toda, e antes que eu percebesse (é lógico que eu percebi...) já estava alojada em casa.
Acho que foi de tanto eu PEDIR a Deus que me arrumasse uma boa moça -e que ainda trepa pra carai - , que não aguentava mais sair com puta...
deve ter sido isso...eu metia e pedia a DEUS... , uma ora veio a muié !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Você pediu tanto para Deus e ele te mandou uma mulher.Zebedeu81 escreveu:Se chatice fosse sinônimo de solteirice eu não tinha casado, tenho muitas manias, sou ranzinza...é foda, a gente fica mais velho e não atura ninguem...
... e foi assim, SEM PENSAR, a mulher veio ficar o fim de semana, passou a semana toda, e antes que eu percebesse (é lógico que eu percebi...) já estava alojada em casa.
Acho que foi de tanto eu PEDIR a Deus que me arrumasse uma boa moça -e que ainda trepa pra carai - , que não aguentava mais sair com puta...
deve ter sido isso...eu metia e pedia a DEUS... , uma ora veio a muié !
Mas vai chegar um dia, que você vai estar de saco cheio, e vai pedir para Deus sumir com ela da sua vida.
Só que nessa hora ele não vai te escutar
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-