Bons meninos na frente do Papa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Bons meninos na frente do Papa

#1 Mensagem por Dom Braz » 10 Mai 2007, 16:46

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/20 ... brefoto=13

Não quero entrar em religião com esse tópico. É mais pra criticar a cara de pau dos políticos. O PT e o PSDB vivem se degladiando no Brasil pelo poder e olha só a cara do Lula e do Serra se cumprimentando na frente do Papa Bento, he, he, he...

Que carinha de bons meninos eles tem, só falta agora receberem o pedacinho de pão pra comungar! Que anginhos! E o Papa que de bobo não tem nada deve estar sacando tudo!

::anjo:: ? [-X

::ppp::

Péroba neles!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 10 Mai 2007, 20:36

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
olha a cara que o papa está fazendo :doubt:
agora em relaçao aos politicos(teatro)politicos não tem AMIGOS...e sim interesses!!! bando de @$#%#$$&*$#@$#@%@$%#$%¨#¨#¨$%@

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por arrojado » 10 Mai 2007, 20:46

Político é igual Puta Safada, não importa se tem que dar o CÚ mas sim o que você ganha com isso :evil:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 10 Mai 2007, 21:24

E o Nosso nobre presidente estava afim de presentear o Papa com uma tela de Portinari. :evil:

Pergunto 1 a tela é de propriedade Dele ou é o Governo que a está ofertando?

Pergunto2,não seria melhor oferecer esta tela ao MAM ou ao MASP?(Deixa-la no Brasil?)

Pergunto 3, onde o Museu do Vaticano irá coloca-la se não tem mais espaço nem para as obras do seu acervo? No Depósito?

Bem, não vi a doação, pode ser que alguem mais sensato tenha impedido esse crime.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 10 Mai 2007, 21:27

bom nao vi nada sobre o assunto e acho q nem quero ver.
mas acho uma grande merda essa coisa de amiguinhos na hora de interesse.pq depois q passa quem paga o pato somos nos

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexander Dimitrov » 10 Mai 2007, 23:12

Prezados camaradas do GPguia,

Estou admirado com os seus comentários, pois nem parece que vocês são brasileiros... Ainda não perceberam que são tudo farinha do mesmo saco??? Na hora da eleição é aquela briga e troca de acusações... Após a eleição, todo mundo é amigo, existe repartição de ministérios, cargos públicos... Ah, que beleza!

Um abraço a todos,

Alek Dimitrov

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Nosferato » 10 Mai 2007, 23:28

Eles (Lula e Serra) fazem de conta que se toleram, o Papa faz de conta que acredita na cordialidade de ambos, e o povo que contempla a cerimônia, seja pessoalmente, seja pela TV, faz de conta que irá seguir os preceitos defendidos pelo Papa, tais como sexo antes ou fora do casamento etc.

Obs: perdoai este ser errante que vos escreve se caso ofendi a fé alheia com o presente comentário, todavia, na prática, é impossível que alguém deste fórum siga os preceitos supracitados... :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2007, 02:21

Mr hyde escreveu:E o Nosso nobre presidente estava afim de presentear o Papa com uma tela de Portinari. :evil:

Pergunto 1 a tela é de propriedade Dele ou é o Governo que a está ofertando?

Pergunto2,não seria melhor oferecer esta tela ao MAM ou ao MASP?(Deixa-la no Brasil?)

Pergunto 3, onde o Museu do Vaticano irá coloca-la se não tem mais espaço nem para as obras do seu acervo? No Depósito?

Bem, não vi a doação, pode ser que alguem mais sensato tenha impedido esse crime.
Muita cara de paú... :evil:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 11 Mai 2007, 09:07

He, he... eu achei engraçado foi a cara do Papa...
o cara deve estar sacando tudo...

Mas acho que Bento XVI deve achar Lula um menino malvado, afinal Lula defendeu abertamente o uso de preservativos... sobre a sua habitual cachacinha ele não se pronunciou, mas todo mundo sabe que o cara é o maior "pé-de-cana". :lol:

Peroba Neles!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 09:30

Bandidagem ao extremo.

Políticos FDP, peroba neles mesmos.

O papa fica no: "Tô só observando, daqui eu vejo ... "

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexander Dimitrov » 11 Mai 2007, 15:51

Dom Braz escreveu:He, he... eu achei engraçado foi a cara do Papa...
o cara deve estar sacando tudo...

Mas acho que Bento XVI deve achar Lula um menino malvado, afinal Lula defendeu abertamente o uso de preservativos... sobre a sua habitual cachacinha ele não se pronunciou, mas todo mundo sabe que o cara é o maior "pé-de-cana". :lol:

Peroba Neles!
Prezados camaradas do GPguia,

Joseph Alois Ratzinger, o papa Bento XVI, Sumo Pontífice da Igreja Católica, Bispo e Patriarca de Roma, Vigário de Cristo, Sucessor do Príncipe dos Apóstolos, Supremo Pontífice, Primaz de Itália, Arcebispo e Metropolita da Província Romana, Soberano do Estado do Vaticano e Servo dos Servos de Deus, sem dúvida deve estar mais inclinado a defender o Serra, pois ao ser um ex-militar nazista, deve estar contra Lula, "a escória bolchevique" que defende abertamente o aborto, a camisinha, o divórcio e outras coisas similares.

Um abraço a todos,

Alek Dimitrov

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 11 Mai 2007, 17:57

“E o Nosso nobre presidente estava afim de presentear o Papa com uma tela de Portinari.”

Se isso acontecer vai ser curioso, pois todo mundo que conhece mais a fundo a respeito do Portinari sabe que ele era um comunista ferrenho…

Anyway, eu acho que o Lula, o Serra e o Aécio estão “amiguinhos” agora porque os três nutrem um interesse comum: acabar com a emenda da reeleição que foi aprovada no governo do FHC. Assim, ficaria possível o Lula ceder o mandato seguinte para o José Serra, e aí depois o Serra cederia o mandato dele para o Aécio Neves. Tipo, um lance bem do tipo “República do Café com Leite” que acontecia até 1930…

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 14 Mai 2007, 09:35

Alexander Dimitrov escreveu: Joseph Alois Ratzinger, o papa Bento XVI, Sumo Pontífice da Igreja Católica, Bispo e Patriarca de Roma, Vigário de Cristo, Sucessor do Príncipe dos Apóstolos, Supremo Pontífice, Primaz de Itália, Arcebispo e Metropolita da Província Romana, Soberano do Estado do Vaticano e Servo dos Servos de Deus, sem dúvida deve estar mais inclinado a defender o Serra, pois ao ser um ex-militar nazista, deve estar contra Lula, "a escória bolchevique" que defende abertamente o aborto, a camisinha, o divórcio e outras coisas similares.
Bahhhhhhh, o Lula de comunista só tem aquela barba... o negócio do cara é fazer churrasco, tomar cachaça, tem megalomanias como querer se perpetuar na presidência igual o chegado venezuelano Hugo Chávez e ajudar a todos os compadres dele a encher o cú de dinheiro... o cara só sabe criar Ministério pra presentear "camaradas".

O PT se desviou tanto do seu caminho original que deveria trocar a estrela vermelha por um símbolo que indicasse ajuda infinita aos chegados deles... esse talvez seja o "companheirismo" a que Lula sempre se refere.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”