galera vamos falar mais mais ..muita gente sonegando depoimento heinn

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#31 Mensagem por Diffident » 20 Jun 2007, 16:48

Referente ao assunto em questão no momento, penso eu que todas as pessoas tem direito de não se expor por qualquer questão que seja, mesmo ela sendo uma prestadora de serviços "GP", é difícil de aceitar essa situação até porque esse ramo de atividade exige que a pessoa se exponha mais cada tem a sua própria opinião.

Eu particularmente se a prestadora de serviços "GP" não autorizar a divulgação de seu atendimento, não posto a não ser que já tenha tópico aberto, ai não teria porque não postar.

Mais tem vários casos, tipo as que fazem a prestação de serviços "GP" mais tem uma vida social a parte e isso é mais para completar a renda mensal, e entre outros casos, portando eu particularmente respeito a opinião de cada uma que faz desse meio para sua sobrevivência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#32 Mensagem por old owl » 20 Jun 2007, 19:20

PRS escreveu:
oldowl escreveu:Ha eu estava me esquecendo... tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas
Mais conhecido como moderador-banana :twisted: ... moderador com medo de GP é o fim... :evil:

[s]
COMENTARIOZINHO AGRESSIVO O SEU...VOCE PEGOU PESADO EM CIMA DE UMA FRASE QUE EU ESCREVI EM TOM JOCOSO, JA VIVI BASTENTE E POSSO TE GARANTIR QUE NAS BOCAS QUENTE QUE EU JA ESTIVE, MUITO NEGUINHO MOLHOU AS CALÇAS, TEM MUITO POUCA COISA QUE ME POE MEDO NESTA VIDA...

ABS

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por PRS » 20 Jun 2007, 21:18

'sigh'
oldowl escreveu:COMENTARIOZINHO AGRESSIVO O SEU...VOCE PEGOU PESADO EM CIMA DE UMA FRASE QUE EU ESCREVI EM TOM JOCOSO
Não vejo em que. É pensamento corrente , e sempre foi, o repúdio a qualquer forista que se deixe influenciar ou deixe postar por causa de GP.

Esse foi o trecho que comentei:

tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas

E esse é o meu comentário:

Mais conhecido como moderador-banana ... moderador com medo de GP é o fim...

Aonde está o "pegar pesado"?
oldowl escreveu:JA VIVI BASTENTE E POSSO TE GARANTIR QUE NAS BOCAS QUENTE QUE EU JA ESTIVE, MUITO NEGUINHO MOLHOU AS CALÇAS, TEM MUITO POUCA COISA QUE ME POE MEDO NESTA VIDA...
Pelo seu comentário, imagino que você achou que era dirigido a você; não sei de onde tirou essa idéia porque se fosse eu diria com todas as letras.

Voce citou um hipotético moderador e eu repito : se alguém não posta por receio de reação de GP não sei o que esse alguém faz aqui. Pior ainda se esse alguem é moderador.

Minha opinião e a mantenho.

[s]

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#34 Mensagem por old owl » 21 Jun 2007, 08:18

PRS escreveu:'sigh'
oldowl escreveu:COMENTARIOZINHO AGRESSIVO O SEU...VOCE PEGOU PESADO EM CIMA DE UMA FRASE QUE EU ESCREVI EM TOM JOCOSO
Não vejo em que. É pensamento corrente , e sempre foi, o repúdio a qualquer forista que se deixe influenciar ou deixe postar por causa de GP.

Esse foi o trecho que comentei:

tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas

E esse é o meu comentário:

Mais conhecido como moderador-banana ... moderador com medo de GP é o fim...

Aonde está o "pegar pesado"?
oldowl escreveu:JA VIVI BASTENTE E POSSO TE GARANTIR QUE NAS BOCAS QUENTE QUE EU JA ESTIVE, MUITO NEGUINHO MOLHOU AS CALÇAS, TEM MUITO POUCA COISA QUE ME POE MEDO NESTA VIDA...
Pelo seu comentário, imagino que você achou que era dirigido a você; não sei de onde tirou essa idéia porque se fosse eu diria com todas as letras.

Voce citou um hipotético moderador e eu repito : se alguém não posta por receio de reação de GP não sei o que esse alguém faz aqui. Pior ainda se esse alguem é moderador.

Minha opinião e a mantenho.

[s]
OK

HOUVE UMA FALHA DE COMPREENÇÃO MINHA, ACHEI QUE VC SE DIRIGIA A MIM, PORQUE NO MEU CASO QUEM POSTA É O FORISTA, NÃO O MODERADOR. A UNICA DIFERENÇA É QUE QUANDO EU ERA SIMPLESMENTE FORISTA POSTAVA NO MESMO DIA AGORA DEIXO UM TEMPO PARA DIFICULTAR A MINHA INDENTIFICAÇÃO COMO PESSOA, NÃO DOU "CARTEIRADA" MAS TAMBEM NÃO QUERO ENCHEÇÃO DE SACO DE GP.

ABS

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 21 Jun 2007, 18:29

QUAIS SÃO OS PIORES? SONEGADORES OU MENTIROSOS?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39285

Como combater a sonegação e os TDs falsos?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25084

SONEGADORES DE TD´S OU MELHOR SANGUE-SUGAS
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=15760

CAMPANHA CONTRA OS SONEGADORES DE TDs
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=56395

Sugestões para incentivar a participação dos foristas, combater a Sonegação e evitar Postagem de TDs Falsos

Acredito que com excessão do primeiro tópico, os outros poderia ser unidos a este aqui sem problema.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Commander » 22 Jun 2007, 10:30

Carnage escreveu:QUAIS SÃO OS PIORES? SONEGADORES OU MENTIROSOS?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39285

Como combater a sonegação e os TDs falsos?

SONEGADORES DE TD´S OU MELHOR SANGUE-SUGAS
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=15760

CAMPANHA CONTRA OS SONEGADORES DE TDs
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=56395

Sugestões para incentivar a participação dos foristas, combater a Sonegação e evitar Postagem de TDs Falsos

Acredito que com excessão do primeiro tópico, os outros poderia ser unidos a este aqui sem problema.
Esse é o velho Carnage............... :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#37 Mensagem por Pro » 26 Jun 2007, 20:40

Brandon escreveu:
mas como fica c a garota pede pra vc nao posta o td,mesmo q seja positivo?
Minha opinião:

Se já tiver topico aberto, pau no cú dela (expressão que neste caso, pode ter dupla interpretação).
Se não tiver tópico ainda, mas a garota tiver anúncio como GP, pau no cú dela também. Se eu quiser posto e pronto. Cansei de ouvir de GP: "ai, se vc for daquele forum da internet, não escreve sobre mim não, tá? eles falam mal das garotas...."
No que eu respondo prontamente: "magina, eu nem entro na internet....."
O forum não é pra fazer propaganda, é pra trocar informações.

Falando nisso, o gênio que abriu esse tópico pelo jeito não está a fim de trocar muita informação, né?

Peter_North escreveu: Pra puta pedir que não se poste o TD, ela tem que saber que és do GPGuia. E isso, na minha humilde opinião, não deve ser revelado à puta a não ser que seja necessário e/ou inevitável.
tinha me esquecido a garota e de prive e foi no meio das conversas qela ficou sabendo do GPG e fala nao gostar muito do forum tbm

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#38 Mensagem por Pro » 26 Jun 2007, 20:45

tbm pergunto o q fazer c tecnicamente, vc nao poderia/deveria estar fazendo TDs, mas continua fazendo?(lembrando q por ordem Medica)
e ai como fica?
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#39 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Jun 2007, 21:09

Pro escreveu:tbm pergunto o q fazer c tecnicamente, vc nao poderia/deveria estar fazendo TDs, mas continua fazendo?(lembrando q por ordem Medica)
e ai como fica?
hein?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#40 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2007, 11:23

Pro escreveu:tbm pergunto o q fazer c tecnicamente, vc nao poderia/deveria estar fazendo TDs, mas continua fazendo?(lembrando q por ordem Medica)
e ai como fica?

Se continuar, segura as pontas caso aconteça o pior....rss!

Link:
🔗

Responder