Mentirosos, mentirosas e farsantes.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mentirosos, mentirosas e farsantes.

#1 Mensagem por ElPatrio » 16 Jul 2007, 01:28

Mentir não é "privilégio" de garotas de programa. A mentira, em muitos casos, poder ser recurso válido para se sair de uma situação embaraçosa ou de se levar vantagem em determinada situação. Apesar de não ser um recurso moralmente adequado a mentira é usualmente aceita pela sociedade. Porém, mentir com frequência e por motivo fútil torna-se uma patologia, um vício que faz com que o mentiroso contumaz nem perceba mais quando mente e quando fala a verdade. No caso das garotas de programa o ato de mentir habitualmente é adquirido em circunstância da profissão que exige uma certa dissimulação que agrade ao cliente. Além do mais é necessário também mentir para as colegas e para todos ao seu redor por uma questão de sobrevivência mesmo. Enfim, as putas mentem para todos e a todo instante oq acaba virando vício. Isso não é novidade. Oq é novidade é o comportamente do putanheiro da geração da internet e dos fóruns. Que se divide em dois casos:

1 - O cara que aprendeu a mentir com a puta: um fórum de internet, como o gpguia, cria um novo vinculo e uma nova cadeia de relações entre garota de programa e clientes e entre clientes que compartilham informações no fórum. Sendo assim muitos acabam criando o hábito de mentir para adquirir vantagens perante as garotas ou perante as colegas, tal qual as putas dissimulam seus relatos e seus discursos. Se confudem com as putas muitas vezes e na arte de mentir não se sabe mais quem é puta e quem é cliente, quem fala a verdade e quem mente. Boa parte desses caras são iniciados e incentivados pelas putas ou pelos cafetões.

2- O cara que acredita nas mentiras da puta: Esse tipo é o ingênuo que cai na armadilha da "garota de programa amiga". Carente, o cara acaba sendo traido pelos seus sentimentos confusos. Vira amigo da puta que passa a contar para ele coisas de outros clientes espalhando calúnias e difamações. O cara fica sem saber mais oq é verdade e oq é mentira e tende a acreditar na palavra da garota. Depois de muito refletir ele pensa "Pq ela mentiria para mim?" Sem perceber que ela mentiria para ele pelo simples fato de que ela mente para todos. O tolo fica até com dó da garota. Mas na verdade ele é vitima mais de sua própria carência do que da garota.

Entre esses dois tipos de putanheiros de fórum está a garota de programa que as vezes tira vantagem do primeiro, depois se diz vítima e pede ajuda para o segundo e as vezes tira vantagem do segundo para fugir do primeiro.

Nesse mundo ninguém é obrigado a nada. Se a garota sofre pressão ela que saia dessa e procure distância do fórum.

Outro dia até eu fui "vitima" de alguém do primeiro tipo que se faz passar por mim ao telefone.
A coisa aconteceu assim...eu recebi uma mp de uma garota dizendo-se furiosa comigo por ter dado furo no encontro. Surpreso, tratei de responder a mp dizendo que nunca havia falado com ela antes quanto mais marcado encontro. Não satisfetio fiz questão de ligar para esclarecer de vez o mal entendido. Então a garota me disse que alguém havia se passado por mim ao telefoen e marcado um encontro, percebendo que ela havia sido enganada por um cretino me pediu desculpas.

Que eu aceitei.

Depois, comentando com colegas, me disseram que isso tem sido comum de acontecer. Oq é lamentável.

Fica o alerta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Mentirosos, mentirosas e farsantes.

#2 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 16 Jul 2007, 12:58

ElPatrio escreveu:
Outro dia até eu fui "vitima" de alguém do primeiro tipo que se faz passar por mim ao telefone.
A coisa aconteceu assim...eu recebi uma mp de uma garota dizendo-se furiosa comigo por ter dado furo no encontro. Surpreso, tratei de responder a mp dizendo que nunca havia falado com ela antes quanto mais marcado encontro. Não satisfetio fiz questão de ligar para esclarecer de vez o mal entendido. Então a garota me disse que alguém havia se passado por mim ao telefoen e marcado um encontro, percebendo que ela havia sido enganada por um cretino me pediu desculpas.

Que eu aceitei.

Depois, comentando com colegas, me disseram que isso tem sido comum de acontecer. Oq é lamentável.

Fica o alerta

Brother ,

Aqui em Brasília tem uns 40 Capitão Caverna.O que mais tem é neguinho querendo tirar onda .

Outra , PUTA É PUTA .

SDS

CC

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por neuronio » 16 Jul 2007, 17:54

Hunf!!!

...E nos lixões, então?

...O que tem de neguinho saindo na mãos no centrão de SP, nos muquifos,
sendo expulso de Privés e arrumando treta com seguranças e, quando chega a hora da jura de vingança,
assinam como "Neurônio"...

Tsc, tsc, tsc...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 16 Jul 2007, 18:59

Capitão Caverna BsB escreveu:
ElPatrio escreveu:Outro dia até eu fui "vitima" de alguém do primeiro tipo que se faz passar por mim ao telefone.A coisa aconteceu assim...eu recebi uma mp de uma garota dizendo-se furiosa comigo por ter dado furo no encontro. Surpreso, tratei de responder a mp dizendo que nunca havia falado com ela antes quanto mais marcado encontro. Não satisfetio fiz questão de ligar para esclarecer de vez o mal entendido. Então a garota me disse que alguém havia se passado por mim ao telefoen e marcado um encontro, percebendo que ela havia sido enganada por um cretino me pediu desculpas. Depois, comentando com colegas, me disseram que isso tem sido comum de acontecer. Oq é lamentável.
Aqui em Brasília tem uns 40 Capitão Caverna.O que mais tem é neguinho querendo tirar onda .
Agora eu começo a desconfiar de onde apareceu GP dizendo que me conhece mas na real é GP com quem eu nunca saí... Estão querendo clonar os putanheiros do GPguia. :shock:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 16 Jul 2007, 21:08

Peter_North escreveu:
Capitão Caverna BsB escreveu:
ElPatrio escreveu:Outro dia até eu fui "vitima" de alguém do primeiro tipo que se faz passar por mim ao telefone.A coisa aconteceu assim...eu recebi uma mp de uma garota dizendo-se furiosa comigo por ter dado furo no encontro. Surpreso, tratei de responder a mp dizendo que nunca havia falado com ela antes quanto mais marcado encontro. Não satisfetio fiz questão de ligar para esclarecer de vez o mal entendido. Então a garota me disse que alguém havia se passado por mim ao telefoen e marcado um encontro, percebendo que ela havia sido enganada por um cretino me pediu desculpas. Depois, comentando com colegas, me disseram que isso tem sido comum de acontecer. Oq é lamentável.
Agora eu começo a desconfiar de onde apareceu GP dizendo que me conhece mas na real é GP com quem eu nunca saí... Estão querendo clonar os putanheiros do GPguia. :shock:
tbm ja tive esse tipo de problema.o pior e q a garota nem faz o meu tipo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”