O MAIOR MEDO DE UMA GP é o

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#31 Mensagem por Troubled » 01 Ago 2007, 09:23

:razz:

EHEHE

OBRIGADO GP !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#32 Mensagem por Bulgari » 03 Ago 2007, 16:31

O maior medo de uma GP, BEM COMO DE QUALQUER MULHER é ser estuprada, trata-se de uma violencia sem igual, não apenas física mas emocional, muito grande e as vezes irreparavel.

Quanto ao tópico, acho que talvez tenha sido aberto para opinarmos sobre o maior medo de uma GP quando no exercício da prostituição.

Que no meu entender, um dos maiores medos dela, deve ser a exposição pública de que ela exerça a prostituição, para a família, amigos e etc...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#33 Mensagem por Caifás » 03 Ago 2007, 16:59

Bulgari escreveu:
Que no meu entender, um dos maiores medos dela, deve ser a exposição pública de que ela exerça a prostituição, para a família, amigos e etc...

A maioria são sem-vergonha mesmo.....rsss!

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#34 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 05 Ago 2007, 11:36

O MAIOR MEDO DE UMA GP E O TEMPO.
POIS A CARREIRA DEVE SER IGUAL OU MENOR QUE JOGADOR DE FUTEBOL.
COMEÇA AOS 18,19.
TEM O MAIOR FATURAMENTO ENTRE 20 E 24
E DEPOIS CAI E ZERA AOS 28.

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por FEINN » 06 Ago 2007, 11:15

Sou obrigado a discordar do companheiro! concordo que o medo de envelhecer é muito grande! mas as idades que vc. está usando como base são muito baixas! acho que é assim:

começa aos 18/ 19 ...
fatura se cuidando e bombando até uns 28/29
cai lá pra os 30/32.
mas temos casos aqui na nossa cidade de "moças" que trabalham e ganham dinheiro aos 32/33 e que são consideradas "fodão" é a voz da experiencia se fazendo valer!! existe até uma "senhora" que tem uns 40 anos e que ainda sai e muito na noite!! é galera! com as plasticas, lipos, bombas e outros subterfugios as "moças" hj estão trabalhando mais. por isso se forem sair, peçam o RG e se tiver mais de 25/26 peça a troca por algo menos "Usado" hahaha!!!

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por tintln » 14 Ago 2007, 16:06

Bom, na minha opinião a gps de hj em dia não tem medo de muita coisa não. doenças talvez, mas tem muitas q se drogam e bebem demais, e muito mais curtem essa vida, enquanto a vida vai passando por elas. talvez eu esteja enganado, mas imagina pra uma gp, num quarto sozinha receber um cara que ela nunca viu, e pode arrebentar a garota ou fazer coisas mto piores ... só isso jah deveria ser motivo pra elas se cagarem inteiras, mas muitas nem ligam... bichinhos corojasos ...

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por FEINN » 14 Ago 2007, 16:27

Doenças, ser descobertas (as que trabalham escondidas da familia), ficar sozinhas, não ter dinheiro para sair da "vida" e outros medos são frequentes na vida das Gps. mas acredito que o pior mesmo é o medo diario de não saber com quem está saindo! não é facil! imaginem vcs. que todo dia, varias vezes ao dia vcs. tivessem que entrar num carro, motel, cantinho, sei lá... com uma pessoa que vc. nunca viu e mesmo assim ter de ser carinhosa e satisfazer os desejos mais loucos dessas pessoas. Isso como disse o companheiro tintin é que é ser corajosas!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”