AR NA BUCETA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: AR NA BUCETA

#46 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 08 Ago 2007, 01:25

SUZUKI escreveu:HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Como o forum esta meio parado :wink:

lembrei de algumas cenas engraçadas em minha andaças por ai

Não sei se já aconteceu com alguem daqui , creio que já aconteceu com a maioria :shock: :shock:

aconteceu algumas vezes comigo durante a foda ,
o bom é que quando estava rolando uma quimica legal , pedi para comer de quatro e sempre acontece isso na posiçào que a gp está de quatro rsrsrsrsrs

Puta merda , quando comecei a socar , começou a sair de dentro da buça um barulho tipo bruuuuuuuummmmmmm vrummmmmmmmm trummmmmm tipo barulho de peido rsrsrsrsrsrs

O foda que o cheiro que sai de dentro da buça é de foder , parecia um cheiro de queijo estragado huahuahuahuahuahua

A merda é que isso me fez perder todo o tesão , olha que isso já aconteceu varias vezes nessa minha vida de putanheiro rsrsrsrsrs

o mais engraçado de tudo , é a merda de vc falar alguma coisa e a gp te mandar tomar no cú rsrsrsrsrs , quando me acontece isso nem tem mais clima para continuar a foda

olha que meu nervo é normal , não é possivel que as gps sejam tão arrombadas assim :roll: :wink:

alguem mais teve essa infelicidade :D :D :D :D :D :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#47 Mensagem por ussama » 08 Ago 2007, 12:25

E tem outra... Conforme o lábio vaginal soa diferente.
Sério! Se a mina tem lábio frouxo, à hora que o ar passa o lábio fica batendo e faz mais som de peido ainda.
Eu quero é ver a próxima vez que acontecer se vocês não vão lembrar do tio CWB e analisar se tem diferença de som.

Buceta em si bemol.

gente kd o kunta?

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#48 Mensagem por tintln » 14 Ago 2007, 16:27

bom, tem tbm a situação que o ar fica todo la dentro estancado. e quando a garota se vira, muda de posição sai tudo ... faz um barulho de peido com cream chesse e é seguido por uma avalanche de explicações .... é ar, é ar gato. :lol:

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por tintln » 14 Ago 2007, 16:31

bom, tem tbm a situação que o ar fica todo la dentro estancado. e quando a garota se vira, muda de posição sai tudo ... faz um barulho de peido com cream chesse e é seguido por uma avalanche de explicações .... é ar, é ar gato. :badgrin:

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por tintln » 14 Ago 2007, 16:31

bom, tem tbm a situação que o ar fica todo la dentro estancado. e quando a garota se vira, muda de posição sai tudo ... faz um barulho de peido com cream chesse e é seguido por uma avalanche de explicações .... é ar, é ar gato. :badgrin:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#51 Mensagem por Pro » 14 Ago 2007, 18:28

tintln escreveu:bom, tem tbm a situação que o ar fica todo la dentro estancado. e quando a garota se vira, muda de posição sai tudo ... faz um barulho de peido com cream chesse e é seguido por uma avalanche de explicações .... é ar, é ar gato. :badgrin:
o problema nao e o ar saindo mas sim quando vem com esse cheiro q vc fala.

eu ate hoje nao tive problemas com o cheiro mas com o barulho varias derao as mesmas explicaçoes

Link:
🔗

Responder