lula analfabeto?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#31 Mensagem por Peter_North » 10 Ago 2007, 10:15

Dennis Grosso escreveu:
Peter_North escreveu:
Dennis Grosso escreveu:Meu caro, o grande trunfo do Lula não é ser eleito isso qualquer um pode ser (o desconecido politico nordestino, um pseudo-intelectual-porfessor-universitario...) o merito do cara é conseguir ser candidato!
Poxa, eu achava que ser candidato era muito mais fácil do que se eleger.

Você achava errado, como diria um professor meu se você "acha alguma coisa" devolve porque não é seu
Tá bom, se você diz que ser candidato é mais difícil do que se eleger, eu acredito.

Abraço!

PN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

LULA

#32 Mensagem por DUK7 » 10 Ago 2007, 16:45

AMIGOS,

Quando temos uma empresa e nossos funcionários não entendem o que a gente pede ou o que a gente fala!!
Quando no Taxi, o cara erra o caminho mais fácil..
Quando a empregada responde : " ah mas eu pensei!!!

Quando o volume de merda que a gente convive todos os dias fica insustentável..

TENHO A SOLUÇÃO

Entre na COMUNIDADE NO ORKUT : ESTOU CERCADO DE IDIOTAS

Depois disso vc ai empresário que não consegue que seus funcionários apertem os botões da calculadora, vai se sentir aliviado em até ter seu presidente como perfeito idiota...

Passado certo tempo vc vai se ocostumar e até achar que VC MESMO é um IDIOTA!!!

VIVA O LULA E TODOS OS FILAS DAS PUTA DOS POLÍTICOS IGNORANTES E JUMENTOS DESTE PAIS DO CARALHO!!

DUK7

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#33 Mensagem por tintln » 15 Ago 2007, 17:00

Caro Duk, não leve pro lado pessoal, mas vc jah notou que nessas comunidades existe a maior concetração de idiotas, vc nunca viu as comunidades daquela sua amiga que um dia te perguntou como fazia gelo: eu odeio gente lerda ?/? é foda, o pais não carece de intelectuais, carece de atitude, brasileiro é muito acomodado mesmo (não todos)...

enfim, tambem sou empresario, no meu caso ramo textil, e é foda, mas os funcionarios não fazem as cagadas por que sim, fazem por que estão pouco se fudendo pra empresa, o deles do fim do mes esta garantido mesmo ... ve se algum deles deixa a torneira da casa deles aberta, luz acessa, faz cagada com o dinheiro deles ... faz porra nenhuma.

e no congresso não é diferente, todos dão risada na cara da gente por que sabem que o brasileiro não faz nada mesmo, o collor sofreu impeachman por muito menos do que esse filha da puta que esta ai no poder ... não sabe de nada, não viu nada e nada. ... Mentira, ele sabia de tudo sim ... e ele logo logo vai cair ... o que me da mais pena mesmo, é que o povo que botou ele no poder, é o que mais se fudeu. achou que o cara ia fazer acontecer ... mas não faz não.... é triste. mas verdadeiro.

O Lula é analfabeto sim, fala em um dialeto estranho e é movido a cana de açucar: dentro da politica empurrando o pro alcool de 1975, q atingiu seu pico nos anos 80 como se fosse dele .... e fora da politica que ele deve mandar pra dentro pra conseguir dormir com tanto peso na conciencia .... é lamentavel.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#34 Mensagem por Peter_North » 15 Ago 2007, 17:23

tintln escreveu:Caro Duk, não leve pro lado pessoal, mas vc jah notou que nessas comunidades existe a maior concetração de idiotas, vc nunca viu as comunidades daquela sua amiga que um dia te perguntou como fazia gelo: eu odeio gente lerda ?/?
É o mesmo princípio segundo o qual algumas das maiores vagabundas que eu já vi estão em comunidades como "Sou pra casar" e "Sou tudo o que você sempre quis". Ninguém se enxerga. O que me inclui, porque sou humano também.
tintln escreveu:enfim, tambem sou empresario, no meu caso ramo textil, e é foda, mas os funcionarios não fazem as cagadas por que sim, fazem por que estão pouco se fudendo pra empresa, o deles do fim do mes esta garantido mesmo ... ve se algum deles deixa a torneira da casa deles aberta, luz acessa, faz cagada com o dinheiro deles ... faz porra nenhuma.
Grande verdade! E normalmente, quanto mais cagada fazem, mais demonizam quem lhes dá emprego e dinheiro, quanto mais incompetentes são, mais ficam dizendo que empresário é explorador do pobre povo. Esse é o tipo de verdade que NUNCA ouviremos sair da boca de um candidato a cargo eletivo.

P.S. Legal seu nick e avatar. Li quase tudo do Tintin quando eu era criança. Hoje lembrei das histórias e me dei conta que provavelmente o bebum do Capitão Haddock é um putanheiro, daqueles de zona de porto.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

tranquilo

#35 Mensagem por DUK7 » 16 Ago 2007, 10:01

tintln escreveu:Caro Duk, não leve pro lado pessoal, mas vc jah notou que nessas comunidades existe a maior concetração de idiotas, vc nunca viu as comunidades daquela sua amiga que um dia te perguntou como fazia gelo: eu odeio gente lerda ?/? é foda, o pais não carece de intelectuais, carece de atitude, brasileiro é muito acomodado mesmo (não todos)...

enfim, tambem sou empresario, no meu caso ramo textil, e é foda, mas os funcionarios não fazem as cagadas por que sim, fazem por que estão pouco se fudendo pra empresa, o deles do fim do mes esta garantido mesmo ... ve se algum deles deixa a torneira da casa deles aberta, luz acessa, faz cagada com o dinheiro deles ... faz porra nenhuma.

e no congresso não é diferente, todos dão risada na cara da gente por que sabem que o brasileiro não faz nada mesmo, o collor sofreu impeachman por muito menos do que esse filha da puta que esta ai no poder ... não sabe de nada, não viu nada e nada. ... Mentira, ele sabia de tudo sim ... e ele logo logo vai cair ... o que me da mais pena mesmo, é que o povo que botou ele no poder, é o que mais se fudeu. achou que o cara ia fazer acontecer ... mas não faz não.... é triste. mas verdadeiro.

O Lula é analfabeto sim, fala em um dialeto estranho e é movido a cana de açucar: dentro da politica empurrando o pro alcool de 1975, q atingiu seu pico nos anos 80 como se fosse dele .... e fora da politica que ele deve mandar pra dentro pra conseguir dormir com tanto peso na conciencia .... é lamentavel.
amigo,

eu não uso orkut.. tb acho uma perda de tempo enorme.. fiz apenas uma gozação... Sou do ramo textil tb... nem me fale.. eu não aguento mais a incompetência da massa de trabalhadores... Concordo com vcs que eles não fazem bobagem com o próprio dinheiro. Agora pergunto : Que dinheiro??? Quem dá este dinheiro?

A seguir assim, não falta muito para incapacidade geral dos incapacitados.. Vai ter engenheiro, pos graduado, economista, adminsitrador tomando lugar de trabalho destes ignorantes.
É um fato....

Não existe educação.. não existe saúde, não existe política de base de desenvolvimento e capacitação...

Estamos no inferno.. somente não acharam o capeta ainda...

duk7

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: tranquilo

#36 Mensagem por Pro » 16 Ago 2007, 14:12

DUK7 escreveu: amigo,

eu não uso orkut.. tb acho uma perda de tempo enorme.. fiz apenas uma gozação... Sou do ramo textil tb... nem me fale.. eu não aguento mais a incompetência da massa de trabalhadores... Concordo com vcs que eles não fazem bobagem com o próprio dinheiro. Agora pergunto : Que dinheiro??? Quem dá este dinheiro?

A seguir assim, não falta muito para incapacidade geral dos incapacitados.. Vai ter engenheiro, pos graduado, economista, adminsitrador tomando lugar de trabalho destes ignorantes.
É um fato....

Não existe educação.. não existe saúde, não existe política de base de desenvolvimento e capacitação...

Estamos no inferno.. somente não acharam o capeta ainda...

duk7
O Que?nao acharao o capeta?

Mas e o FDP Sem dedo?
de uam piada postada pelo maestro
nao lembro onde

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#37 Mensagem por Mezayen Tamid » 16 Ago 2007, 22:03

Voltando ao título do tópico.

O problema não é anallfabeto ou não, nem a inteligência.

O problema é a Safadeza, a hipocrezia, a enganação !

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 16 Ago 2007, 23:00

tintln escreveu:o collor sofreu impeachman por muito menos
O Collor sofreu impeachment justamente pra não levar junto com ele todo mundo que estava implicado na história.
Depois do impeachment dele, alguma coisa ainda foi investigada? Não. Alguém acredita naquela "estória" sobre a morte do PC Farias?
Collor só caiu graças a uma grande manobra da imprensa e dos políticos. E o povão ainda acha que foi ele que derrubou o cara com aquela palhaçada dos cara-pintadas. Aquilo foi circo.
Uma grande estatal dispensou os seus funcionários à tarde pra ir na passeata do impeachment. Quem era o governador de SP na época?
Quando o Collor caiu, os verdadeiros bandidos continuaram muito bem onde estavam. E ele só não dançou porque ficou de bico calado.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#39 Mensagem por tintln » 21 Ago 2007, 21:31

O que realmente dói é que a ignorância e omissão ganharam um novo status: A escolha de quais leis e diretrizes que se quer obedecer, mas não pra todos é bom deixar bem claro... alem de passar por cima do povo o qual o elegeu, humilhando e subestimando nossas opiniões e sede por justiça. Alguém aqui tem alguma duvida que o caso Marcos Valério e Delubio Soares não vai dar em nada ? que a historia de Renan Calheiros também não vai simplesmente desaparecer,como muitas historias que já se esmiuçaram pelos ares e se confundiram com outras e hoje não passam de lendas ? Fomos ofuscados pela ganância de filhas da putas que não passam de ignorantes e só conseguem chegar ao poder percorrendo os caminhos mais fétidos que se pode imaginar, e hoje estão ai, simplesmente pagando os que os ajudaram a chegar onde estavam ... Muitos aqui no fórum devem ter visto um vídeo que foi proibido, onde aparecia o Lula em uma nefasta mesa onde eram discutidos os assuntos mais podres este vídeo foi vinculado até como viral, mas não atingiu a ninguém pois todos foram obrigados a calar. Nosso presidente Lula tem o rabo preso e por isso não pode simplesmente exonerar os corruptos, por que se eles abrem a boca, ele se fode, Imaginem vc’s, na sua empresa, um funcionário mete a mão no dinheiro do plano de saúde de seus funcionários, vc deixaria ele ali pra ter o direito de se explicar ? no mínimo eu suspendia por não cuidar direito de seus afazeres e então, tentaria provar seu envolvimento. Mas enfim, não cabe a mim tal lamento, eu não votei no Lula, mas sofro pelos que votaram, isso é justo? Ainda voltaremos ao tempo em que lula não passava de um molusco,já que os políticos honestos pra mim não passam de ilusões, alguém aqui se lembra do ex-deputado Dr. Ulysses Guimarães ? até hj nem seu corpo encontraram , pra mim ele nunca passou de um constructo mítico..

Não Tenho medo nenhum de ser presa, pois acho que nem na cadeia conhecerei pessoas tão podres e nojentas, como na epoca em que era casada com Celso Pitta. - Nicéa Camargo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”