tintln escreveu:Caro Duk, não leve pro lado pessoal, mas vc jah notou que nessas comunidades existe a maior concetração de idiotas, vc nunca viu as comunidades daquela sua amiga que um dia te perguntou como fazia gelo: eu odeio gente lerda ?/? é foda, o pais não carece de intelectuais, carece de atitude, brasileiro é muito acomodado mesmo (não todos)...
enfim, tambem sou empresario, no meu caso ramo textil, e é foda, mas os funcionarios não fazem as cagadas por que sim, fazem por que estão pouco se fudendo pra empresa, o deles do fim do mes esta garantido mesmo ... ve se algum deles deixa a torneira da casa deles aberta, luz acessa, faz cagada com o dinheiro deles ... faz porra nenhuma.
e no congresso não é diferente, todos dão risada na cara da gente por que sabem que o brasileiro não faz nada mesmo, o collor sofreu impeachman por muito menos do que esse filha da puta que esta ai no poder ... não sabe de nada, não viu nada e nada. ... Mentira, ele sabia de tudo sim ... e ele logo logo vai cair ... o que me da mais pena mesmo, é que o povo que botou ele no poder, é o que mais se fudeu. achou que o cara ia fazer acontecer ... mas não faz não.... é triste. mas verdadeiro.
O Lula é analfabeto sim, fala em um dialeto estranho e é movido a cana de açucar: dentro da politica empurrando o pro alcool de 1975, q atingiu seu pico nos anos 80 como se fosse dele .... e fora da politica que ele deve mandar pra dentro pra conseguir dormir com tanto peso na conciencia .... é lamentavel.
amigo,
eu não uso orkut.. tb acho uma perda de tempo enorme.. fiz apenas uma gozação... Sou do ramo textil tb... nem me fale.. eu não aguento mais a incompetência da massa de trabalhadores... Concordo com vcs que eles não fazem bobagem com o próprio dinheiro. Agora pergunto : Que dinheiro??? Quem dá este dinheiro?
A seguir assim, não falta muito para incapacidade geral dos incapacitados.. Vai ter engenheiro, pos graduado, economista, adminsitrador tomando lugar de trabalho destes ignorantes.
É um fato....
Não existe educação.. não existe saúde, não existe política de base de desenvolvimento e capacitação...
Estamos no inferno.. somente não acharam o capeta ainda...
duk7