As GPs não me deixam sair com uma mulher normal

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Zebedeu81 » 24 Set 2007, 18:55

thug escreveu::D :lol: :wink:

A roleta ficou seletiva, tem sempre uma solução. Fecha os olhos e vai para o ataque.
Essa é uma forma de mudar o enfoque, ou seja, se quer ficar com uma NGP tem que pensar diferente. A começar pela saída - a NGP é mulher pra noite toda, não se trata de um 'simpes'TD. E pra mudar uma referência, um hábito sempre igual, como vc disse Zooboo, as mesmas meninas com as medidas de corpos perfeitos, tudo nolugar, o negócio é se arriscar, como disse o Thug, ou então esquecer tudo isso e ficar só nas putas.

A escolha é sua, mas pelo que vc diz, já está cansado de sair com as putas. Então arrisque-se. Dê mais 15 dias para a moça, e veja no que pode dar certo, ou não, mas sem neuras. Curta e meta a valer .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por pussyhunter » 24 Set 2007, 19:59

Caraca, eu estava pensando nisso hoje mesmo. Neste final de semana eu saí com uma NGP.
Pelo MSN, papo vem e papo vai até que ela indiretamente me disse: "Eu quero dar pra vc!"
Mesmo assim enrolei ela por umas semanas porque é chata. Então combinamos de sair neste final de semana. Fomos jantar e ela além de falar pra caramba, é chata e não me deixou falar. Foi uma espécie de monólogo. :lol: Eu já não aguentava mais ficar ouvindo ela.
Mas tudo bem, depois do jantar e uns amassos no carro, saímos rumo ao motel. Chegando lá, rolou o momento esperado da noite.
Confesso que depois de gozar, eu rapidamente levantei e fui tomar uma ducha antes dela. Não conseguia olhar pra ela e ficar de boa. Pensava: "Que merda!" #-o Ela não é uma modelo, mas também não é zuada. Tem uns peitões da hora.
Depois voltei pra cama, fiquei assistindo TV sentado num lado extremo da cama pra não dar brecha pra ela ficar do meu lado. Pra disfarçar, perguntei as horas pra ela e depois eu disse que já tava tarde, pulei da cama e partimos em retirada.
Com GPs eu fico mais à vontade, tenho diálogo e depois da ducha eu fico de boa na cama batendo papo e principalmente me sinto bem relaxado.
Tudo bem que essa menina não foi uma boa referência.... :roll: Mas se contabilizar o jantar+motel+desconforto, prefiro as GPs. Mas cada caso é um caso.

PS: é lógico que não liguei pra ela no dia seguinte e não vou ligar. ::VSF::

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 27 Set 2007, 20:25

Antes de vir pra SP tinha um relacionamento de 5 anos. Muito investimento, promessas de amor eterno, casal lindo, maravilhoso, casamento marcado...

Mas ja era cachorro, mesmo estando quase casado. Quando vim pra ca e ela ficou la, ai me descobri de vez.

Nao gostava dela, essa era a verdade. Estava com ela apenas para fazer numero na sociedade. Ela era uma boa pessoa, mas fresca e gente, isso nao eh suficiente pra ser amor. Pessima na cama, e olha que foram 5 anos. Tudo mudava pra melhor na nossa relacao, menos o desempenho dela na cama.

Me aguentava porque era putanheiro. Deixava ela em casa dormindo e corria pra zona, pra dormir com as putas.

Ainda bem que nao casei.

Link:
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Pajussara Man » 30 Set 2007, 05:14

Essa questão é muito complicada mesmo... apesar de iniciante no fórum, pois o conheci a pouco tempo, já estou na putaria a alguns anos, e sinceramente já estou meio de saco cheio da putaria, ainda mais quando vc começa a ver todos seus amigos com namorada, ou casados... Você começa até a se sentir meio como um incompetente (mas só consigo mulher pagando...) apesar de acreditar piamente no dogma SEXO GRÁTIS NÃO EXISTE. Nesse fim de semana mesmo, a mulher de um amio meu quis me apresentar uma amiga dela, isso foi na sexta, conversamos numa boa, embora não tenha sequer a agarrado, porém, eu ligo pra ela no dia seguinte (agora sábado) e A FILHA DA PUTA SIMPLESMENTE NÃO ATENDEU O CELULAR. Aí realmente fica muito difícil, e isso pq a dona estava "interessada" em mim...
às vezes sinceramente quero sair dessa "dependência" das GPs, mas com essa mulherada de hoje em dia, é uma missão quase impossível...
Abraços a todos!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 30 Set 2007, 12:00

É foda achar uma mina NGP que transa tão bem ou melhor que uma boa GP, que agarra teu pinto e chupa por mais de meia-hora e fode como um louca insadecisa! Não é fácil achar uma mina assim, mas garanto que na igreja ou quermesse do bairro é muito mais dificil que numa micareta ou balada na Vila Olimpia, mas posso garantir vale muito a pena encontrar!

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#21 Mensagem por contatocwb » 01 Out 2007, 00:15

Tem aquela lenda de que casamento, quem está fora quer entrar, quem
está dentro quer sair.

O ideal é estar dentro do casamento (com toda a paciência, carinho, amor,
galanteio, romantismo, educação, simpatia, blablablá até completar uns
93 itens), mas sempre indo para fora dar uma olhada.

(claro, casamento = qquer coisa da vida civil que vc queira chamar).

Cara, GP tem suas qualidades, NGP tem outras qualidades. Se arme de
paciência e bom humor e vá aproveitando o melhor dos dois mundos.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 01 Out 2007, 12:59

contatocwb escreveu: Cara, GP tem suas qualidades, NGP tem outras qualidades. Se arme de
paciência e bom humor e vá aproveitando o melhor dos dois mundos.
Atualmente minha paciencia esta nos limites. Mas, sabias palavras.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Quem disse que existe sexo grátis ?

#23 Mensagem por japa.cp » 03 Out 2007, 21:57

Quando um cara sai com uma GP, ela transa com ele em troca da grana e ponto final.

Para transar com uma garota que não é GP, tem que xavecar, convidar pra sair, etc.
Quanto mais gostosa e bonita a garota mais trabalhosa (e cara) é a conquista.

E ainda tem cara que acredita que comeu de graça.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Quem disse que existe sexo grátis ?

#24 Mensagem por ZeitGeist » 06 Out 2007, 21:05

japa.cp escreveu:Quando um cara sai com uma GP, ela transa com ele em troca da grana e ponto final.

Para transar com uma garota que não é GP, tem que xavecar, convidar pra sair, etc.
Quanto mais gostosa e bonita a garota mais trabalhosa (e cara) é a conquista.

E ainda tem cara que acredita que comeu de graça.
É a pura verdade! :shock:

Link:
🔗

Responder