Quartos de boates caracterizam exploração sexual???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Quartos de boates caracterizam exploração sexual???

#1 Mensagem por ElPatrio » 10 Out 2007, 21:13

A boate Connection, para escapar da ação das autoridades evitando ser lacrada, resolveu adotar a estratégia de fechar seus quartos e suítes como se tal ação descaracterizasse a exploração sexual por parte de seus proprietários. E, por incrível que pareça, parece que isso dá certo.

Eu realmente não entendo e devo ser muito burro para entender certas coisas. Se não vejamos...O Connection, como todos sabem, é um prostíbulo e continua sendo apesar dos quartos fechados. A cafetinagem, com ou sem quarto, continua existindo e isso é caracterizado quando o cliente tem que pagar para tirar a garota dali. E isso me parece ainda mais explicito do que pagar "pelo quarto" e subir com a garota, afinal oq uma garota e um cara farão no quarto entre quatro paredes é problema deles. NInguém sabe, ninguém viu.Então pq cargas da água a ausência de quartos inibem as autoridades de agir??

No caso do Bahamas o problema está com seu dono, que é um boca aberta e, sempre quando pode, afronta as autoridades e otoridade, como todos nós sabemos, não gosta de ser afrontada. E pelo que sei o Bahamas foi fechado nas outras vezes por motivo de alvará, arrumaram esse desculpa aí, mas não por ser um puteiro. Nesta última usaram como argumento a declaração do próprio Oscar Maroni dizendo que o Bahamas era um prostíbulo, além do seu hotel estar na rota dos aviões.

José Serra, quando prefeito, também havia fechado o Connection motivado pela polêmica do outdoor da fórmula1 no qual mostrava uma garota simulando sexo oral. Por tabela, acabou fechando o Café Millenium do mesmo dono. Mas essas boates reabriram pouco tempo depois para serem fechadas novamente pelo afilhado do Serra, o Kassab.

Engraçado, temos a impressão de que esses prefeitos gostam de causar impacto com essas atitudes mas não seguem firmes nos seus propósitos e tudo é momentâneo enquanto o flash das maquinas e os holofotes permacerem sobre eles.

Bom, resultado dessa brincadeira...a exploração sexual continua acontecendo e, devido a essas mudanças, pelo menos no Connection, ela está mais cara.

Café Photo e Kilt não possuem quarto e nunca foram fechados, portanto, num primeiro momento, chegamos a conclusão de que o problema são os malditos quartos.

Mas basta um minuto a mais de reflexão para perceber que não é bem assim...

Mas gostaria de saber a opinião dos colegas, principalmente dos advogados e juristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 11 Out 2007, 20:54

nao sei bem mas vai tentar entender as leis brasileiras e seus sentidos mais q ambiguos.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Quartos de boates caracterizam exploração sexual???

#3 Mensagem por POWERSEX » 12 Out 2007, 00:32

ElPatrio escreveu: (..) E, por incrível que pareça, parece que isso dá certo. (..)
PERFEITO!!! VOU RELATAR OS MESMOS COMENTÁRIOS QUE ME FOI DITO PELO PROPRIETÁRIO DA BOATE DELIRIUS AQUI EM BAURU, ONDE OS QUARTOS FORAM TRANSFORMADOS EM PALCO COM UM SOFÁ E NADA MAIS, SEGUNDO ESSA PESSOA AS MUDANÇAS FOI REALIZADA PARA NÃO CARACTERIZAR A "PROSTITUIÇÃO", BOATE(S) É UMA CASA DE SHOWS E ENTRETENIMENTO (ALVARÁ DE FUNCIOMANENTO), SE O CLIENTE QUISER FAZER UM PROGRAMA ELE CLIENTE TEM QUE LEVAR A GAROTA AO MOTEL.

É O IDEAL, SIM!! PORÉM EXISTE O JEITINHO BRASILEIRO, AS BRECHAS NA LEI!!!

- ENTÃO VAMOS TRANSFORMAR OS QUARTOS E UM AMBIENTE RESERVADO PARA UM SHOW PARTICULAR (AOS OLHOS DA JUSTIÇA ESTÁ CORRETO). PORÉM NÃO PODE DEIXAR EM EVIDENCIA QUE ALÍ NO SOFA VAI ROLAR UM PROGRAMA).

DEPOIS DA MUDANÇA, SEGUNDO ESSA PESSOA, NUNCA MAIS TEVE PROBLEMA COM AS AUTORIDADES.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 12 Out 2007, 23:45

Taí, como as coisas são curiosas.

Na noite de quinta, eu tava assistindo o Sexy Time no Multishow e de repente, no intervalo, passa uma propaganda de uma clinica de massagem!
Enquanto uma voz aveludada e sensual descreve um local "para relaxamento", imagens de corpos esculturais de mulheres vestidas de lingerie e se movendo sensualmente inundam a tela.

Mas que diabo será que se passa nessa clínica?? Não existe exploração sexual lá??

E as boates que não tem mais quartos ou nunca tiveram, continuam cobrando uma grana para tirar uma garota de lá de dentro. Isso não é exploração sexual??

Olha, sinceramente, eu gosto de boates, acho muito legal. Mas essa história de quartos é uma bobagem!
Que a boate tenha quartos, e ganhe o seu dinheiro apenas com as bebidas e cobrando o aluguel do quarto. Não seria mais honesto isso? Acho que configura muito menos exploração sexual do que o esquema de cobrar pra tirar a garota do recinto.

E mais, privês e clínicas também são coisas legais (não no sentido jurídico) e sempre vão existir lugares assim.
A lei não condena a prostituta mas condena quem cria um abiente para ela trabalhar. Me parece que isso não combina muito bem!
Porque não se preocupam em regulamentar e regularizar lugares assim ao invés de ficar essa briga besta?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 13 Out 2007, 00:23

O conceito de "Favorecimento à prostituição" é vago, de forma a permitir que o ocupante do poder no momento persiga quem quiser, de acordo com suas políticas ou de acordo com quais grupos ele quer fazer lobby.

Muitas leis são assim, infelizmente. Vagas para que possam ser distorcidas à vontade.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6 Mensagem por panzer » 14 Out 2007, 17:51

Quer caracterizar exploração da prostituição ou favorecimento a prostituição?
Basta uma GP, apenas UMA, se dispor a denunciar ao MP que é explorada por alguém ou por alguma casa, não é necessário a presença de quartos em boates, a vistoria de autoridades ou coisa que o valha.

Link:
🔗

Responder