É o Estado Mínimo para direitos sociais e o Estado Máximo para as prisões, não importando que sejam justas ou não, com o apoio do Quarto Poder (A Imprensa, com seus cinegrafistas e holofotes). O mais engraçado é que a maioria das pessoas que assistem TV ou lêem jornais não pensa se sujeito que está sendo preso está sendo vítima de alguma armação ou não. O benefício da dúvida é uma coisa impensável. O que importa pra eles é o gostinho de ver o sujeito sendo algemado, se fudendo, sendo fotografado, já julgado pelo jornalista da matéria, sem direito a se defender. Nem precisa encaminhar o sujeito pra a Justiça, ele já foi julgado e condenado por todos que viram a notícia. Ora, que prendam policiais, políticos, bandidos, traficantes, sonegadores, estelionatários, estupradores, assassinos, pedófilos. Isso dá tesão pra todo mundo, é como os reis faziam nos tempos primitivos, quando mandavam jogar os acusados para virarem chicletes de leões.
MAS DEIXEM AS NOSSAS GPs EM PAZ, PORRA, QUE MAL ELAS FAZEM ? TOLERÂNCIA MÁXIMA PRA ELAS.
Quanto ao PT e o Lulla-molusco, adoro criticá-los (e eu vou continuar, sempre) para provocar e irritar aqueles que sempre os defenderam (e ainda defendem). Muitos não entendem que não se trata de querer defender FHC, PSDB, que também fizeram suas mazelas. Criticar o Lula e o PT dá um gostinho especial na gente, dá tesão, mexe com os nervos de 60 milhões de eleitores, é como vc estive tirando a máscara de alguém. Aguentei muitos anos o PT e o sapo barbudo, com aqueles discursos demagógicos deles serem certinhos, moralmente corretos, modelos de ética e de honestidade. Atualmente, qualquer um passa a mão nas bundas deles e eles gostam.
E não precisou muito tempo para sabemos que PT, PSDB, PFL, DEM, é um amontoado de letras, já que tudo é a mesma bosta, só mudam os rótulos.