Vo falar uma coisa, que nunca foi possivel do ser falado com os chapas da a minha juventude, e "ouvindo" falar ao Warum, esa vergonha volta as minhas lembrancas, ao ser ele jurasico com certeza, bem longe do ser um "metro sexual" do seculo XXI.
Ja faz ums 40 anos, a gente so comia empregadas, as cuais mansamente aceitavam e curtian ate nossos impetus, misturadas com as GPs da epoca, as quais moravam em zonas de tolerancia y em puteiros que podiamse contar com os dedos da uma soa mao.
Tomar o risco de comer a namorada, terminava em buchos indesejados, que derom origem a nobres familias de agora, o seja se transava com pessoal "inferior".
Nessa epoca fui a estudar nos Estados Unidos, me apaxionando por uma cabelo vermelho, cheinha de sardas e com um corpo que parecia com Brasileira, do gostosa que ela era ....na hora "h" senti um chero desagradavel, que na hora pensei que era dela, broxando na hora, ..do o feroz da catinga que chegava a minhas ventas.....
O pior foi ao chegar a meu cuarto ao sentir aquele chero de onza,... ao me dar de conta que eu era o "propietario" daquela coisa horrorosa.
Depois desse dia, ela mesma me insenou, que papel toilette nao e sufficente para limpar um cu depois de cagar, e como na epoca nao existian os "Baby Wipes", era bom usar "Desitin"( creme para bebes , chamado de hipoglos em Brasil), em especial se vc gosta de chupar cu a mais da buceta de cabelinhos vermelhos que se mexen ao soprar eles.
Agora falando de usar lo no meu, o fazo so por nao ter que broxar nunca mais !!, ainda usando as duchas brasileiras, porque nesso que poderia se imaginar o Warum na sua poluida mente, so deixo chegar elas ate o saco, ..... e para aquelas que queran tomar o risco de quer continuar com a parada, tenho embaijo do o meu traveseiro, uma Walther PPK 38.
![armado ::armado::](./images/smilies/fsniper.gif)