Existe algum problema com o 69?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por INMETRO_GPs » 29 Dez 2007, 16:59

No que eu pude perceber, elas têm vergonha do cliente ter um close tão de perto da bisteca delas e com isso poder reparar alguma coisa.

Igual quando alguém tem vergonha de usar alguma roupa porque vai mostrar algo, ou ficar só de sunga na praia e por ai vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Vergonha.......

#17 Mensagem por Ramoncinho » 30 Dez 2007, 01:16

Vo falar uma coisa, que nunca foi possivel do ser falado com os chapas da a minha juventude, e "ouvindo" falar ao Warum, esa vergonha volta as minhas lembrancas, ao ser ele jurasico com certeza, bem longe do ser um "metro sexual" do seculo XXI.

Ja faz ums 40 anos, a gente so comia empregadas, as cuais mansamente aceitavam e curtian ate nossos impetus, misturadas com as GPs da epoca, as quais moravam em zonas de tolerancia y em puteiros que podiamse contar com os dedos da uma soa mao.

Tomar o risco de comer a namorada, terminava em buchos indesejados, que derom origem a nobres familias de agora, o seja se transava com pessoal "inferior".

Nessa epoca fui a estudar nos Estados Unidos, me apaxionando por uma cabelo vermelho, cheinha de sardas e com um corpo que parecia com Brasileira, do gostosa que ela era ....na hora "h" senti um chero desagradavel, que na hora pensei que era dela, broxando na hora, ..do o feroz da catinga que chegava a minhas ventas.....

O pior foi ao chegar a meu cuarto ao sentir aquele chero de onza,... ao me dar de conta que eu era o "propietario" daquela coisa horrorosa.

Depois desse dia, ela mesma me insenou, que papel toilette nao e sufficente para limpar um cu depois de cagar, e como na epoca nao existian os "Baby Wipes", era bom usar "Desitin"( creme para bebes , chamado de hipoglos em Brasil), em especial se vc gosta de chupar cu a mais da buceta de cabelinhos vermelhos que se mexen ao soprar eles.

Agora falando de usar lo no meu, o fazo so por nao ter que broxar nunca mais !!, ainda usando as duchas brasileiras, porque nesso que poderia se imaginar o Warum na sua poluida mente, so deixo chegar elas ate o saco, ..... e para aquelas que queran tomar o risco de quer continuar com a parada, tenho embaijo do o meu traveseiro, uma Walther PPK 38. ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#18 Mensagem por Zé da Silva » 30 Dez 2007, 06:15

Eu gosto do 69, mas obviamente também só o faço em algumas selecionadas.
Realmente não é incomum achar mulheres que dizem não gostar da prática. Uma delas era uma das maiores boqueteiras que já conheci, e que também adorava ser chupada, mas não simultaneamente, sob o argumento de que não conseguia se concentrar e fazer a sua parte bem feita se estivesse sendo chupada ao mesmo tempo(sic).

Achei esta crônica escrita pela atriz Maitê Proença, publicada na revista Época tempos atrás. A senhora condena a prática do 69 e justifica assim:
Maitê Proença escreveu: "69"

Algumas atividades parecem que nasceram umas para as outras.
Tomar banho e cantar dá uma alegria enorme na gente, comer pizza e falar da vida alheia é quase um ato contínuo, beber cerveja e fumar combina que é uma loucura, assim como jogar futebol e xingar a mãe, sentar no trono e ler, dirigir e ouvir música - todas delícias de uma vida boa!

Por outro lado há coisas que não simplesmente não ornam. A palavra ornar, por si já não orna com nada. Chupar cana e assoviar todo mundo sabe que é desaconselhável, dirigir e falar ao celular a lei não permite, conversar e pular corda é complicado, e assim a coisa vai numa longa lista de práticas incompatíveis. Pois eu queria manifestar meu desapreço por uma posição de funções adversas que, no entanto, é bastante apreciada na atividade sexual - o 69. Você há de concordar que a postura é ingrata, a vista não é das melhores, e que se não houver cautela pode-se sair dali com um pinçamento na cervical. Além do mais, por que a pressa, por que tudo ao mesmo tempo? Parece coisa de culpa católica - é dando que se recebe, dê ao próximo o que deseja para si. Pessoalmente, considero aquela atividade frenética em ambas as pontas totalmente desnecessária, e porque não dizer, ineficiente. Não é possível a criatura executar com primor uma função que requer coordenação, dedicação e técnica, enquanto está tentando relaxar para usufruir o que lhe acomete na outra extremidade. Sim, porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! E não venha me dizer que tudo corre naturalmente e que é só meter a cara (perdão palavra no sentido figurado) que sai direito.
Não sai!!Pra começar, o negócio exige um estudo rigoroso da anatomia do outro. É imperativo que se saiba o que está onde para se entender o que fazer por ali, e é claro que isso vale para parceiros de todos os sexos, independente da ponta (mesmo que convexa) em que se esteja. Há quem pratique a vida inteira e, não tendo se dado ao trabalho de observar os detalhes da questão uma única vez, passa a vida fazendo o serviço mal feito. Outro fator que não ajuda é a inelutável proximidade com o assunto, que pode, num excesso de entusiasmo, causar a asfixia fatal do parceiro. Menos grave, mas não menos constrangedor, é o caso do sujeito com a vista cansada que, nessa situação, tem que contar exclusivamente com a sensibilidade "linguo-labial" - não quero descriminar ninguém, mas todos sabemos como há no mundo, inclusive sem problemas de vista, criaturas desprovidas deste requisito. E há ainda o caso dos obesos que por excesso de volume no percurso simplesmente não conseguem atingir as marcas. Por último, quero lembrar que a reciprocidade, grande objetivo da postura, é raramente atingida, posto que tem sempre um sujeito ali largadão, enquanto a outra está dando tudo de si. E vice-versa. E vice- versa, também, eu suponho.

O Kama Sutra propõe nada menos que 529 posições pra se experimentar na hora do amor e eu não estou aqui pra desestimular a criatividade de ninguém. Mas não sei se por preguiça, ou por ter amado homens de muita aptidão, ainda considero o trivial bem feitinho algo de insuperável.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por ZeitGeist » 30 Dez 2007, 10:16

Sim, é verdade. Agora lembrando a menina não conseguia chupar meu pinto enquanto eu me acabava na buceta dela. :shock:
Mas de qualquer jeito é uma boa visão da bunda dela e dos peitos! :D 8)
Acho divertido, mas é bom fazer depois de você degustar a buceta dela e a menina ter chupado bastante teu pinto. 8) :lol:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Zé da Silva » 30 Dez 2007, 11:53

Maitê Proença escreveu: ...
Você há de concordar que a postura é ingrata, a vista não é das melhores, e que se não houver cautela pode-se sair dali com um pinçamento na cervical.
...
Bom, eu, particularmente, gosto da visão, mas temos que concordar que no caso das mulheres...a visão de um saco peludo "de cabeça pra baixo" pode não ser das mais deslumbrantes.
ZeitGeist escreveu:
Pô ZeitGeist! Explica aí, como é que você consegue ver os peitos da mulher durante um 69, rapá? :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 30 Dez 2007, 15:12

Zé da escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Pô ZeitGeist! Explica aí, como é que você consegue ver os peitos da mulher durante um 69, rapá? :lol:
Não é tão difícil. Se a garota estiver por cima e estiver com o corpo levemente levantado, apoiada nos joelhos, o peito dela fica elevado e os seios ficam pendurados. Aí se você abaixar a cabeça e olhar por entre as pernas vai ver os peitos dela pendurados.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vergonha.......

#22 Mensagem por Warum » 30 Dez 2007, 17:28

Ramoncinho escreveu:Vo falar uma coisa, que nunca foi possivel do ser falado com os chapas da a minha juventude, e "ouvindo" falar ao Warum, esa vergonha volta as minhas lembrancas, ao ser ele jurasico com certeza, bem longe do ser um "metro sexual" do seculo XXI.

Ja faz ums 40 anos, a gente so comia empregadas, as cuais mansamente aceitavam e curtian ate nossos impetus, misturadas com as GPs da epoca, as quais moravam em zonas de tolerancia y em puteiros que podiamse contar com os dedos da uma soa mao.

Tomar o risco de comer a namorada, terminava em buchos indesejados, que derom origem a nobres familias de agora, o seja se transava com pessoal "inferior".

Nessa epoca fui a estudar nos Estados Unidos, me apaxionando por uma cabelo vermelho, cheinha de sardas e com um corpo que parecia com Brasileira, do gostosa que ela era ....na hora "h" senti um chero desagradavel, que na hora pensei que era dela, broxando na hora, ..do o feroz da catinga que chegava a minhas ventas.....

O pior foi ao chegar a meu cuarto ao sentir aquele chero de onza,... ao me dar de conta que eu era o "propietario" daquela coisa horrorosa.

Depois desse dia, ela mesma me insenou, que papel toilette nao e sufficente para limpar um cu depois de cagar, e como na epoca nao existian os "Baby Wipes", era bom usar "Desitin"( creme para bebes , chamado de hipoglos em Brasil), em especial se vc gosta de chupar cu a mais da buceta de cabelinhos vermelhos que se mexen ao soprar eles.

Agora falando de usar lo no meu, o fazo so por nao ter que broxar nunca mais !!, ainda usando as duchas brasileiras, porque nesso que poderia se imaginar o Warum na sua poluida mente, so deixo chegar elas ate o saco, ..... e para aquelas que queran tomar o risco de quer continuar com a parada, tenho embaijo do o meu traveseiro, uma Walther PPK 38. ::armado:: ::armado::
Ah bom, agora entendi...

:roll: :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vergonha.......

#23 Mensagem por Zé da Silva » 30 Dez 2007, 17:34

Carnage escreveu:
Não é tão difícil. Se a garota estiver por cima e estiver com o corpo levemente levantado, apoiada nos joelhos, o peito dela fica elevado e os seios ficam pendurados. Aí se você abaixar a cabeça e olhar por entre as pernas vai ver os peitos dela pendurados.
OK! Entendi. Sempre faço com a guria deitada, com os peitos apoiados sobre a minha barriga. Nunca experimentei esta técnica dela levantar o corpo e se apoiar sobre os joelhos, mas realmente é possível. :D
Só deve dar uma dor cervical danada.
Warum escreveu:Ah bom, agora entendi...

:roll: :lol: :lol: :lol: 8)

2

Link:
🔗

Responder