Carnage escreveu:A negação é o primeiro sintoma!ElPatrio escreveu:Me desculpe a falta de modestia, mas aqui o único que salva sou eu e talvez o Rubens Castilho.
O resto é tudo bop enrustido.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Carnage escreveu:A negação é o primeiro sintoma!ElPatrio escreveu:Me desculpe a falta de modestia, mas aqui o único que salva sou eu e talvez o Rubens Castilho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Negarei até a morte.VoDkA © escreveu:Carnage escreveu:A negação é o primeiro sintoma!ElPatrio escreveu:Me desculpe a falta de modestia, mas aqui o único que salva sou eu e talvez o Rubens Castilho.
![]()
![]()
A prostituta tem feito sucesso na novela das oito. Devido ao Ibope a globo resolveu repetir uma prostituta nessa atual novela. A imagem da puta exerce fascínio.Nosferato escreveu:Considerando os diversos sentidos que o termo fascínio admite, tais como, encantamento, atração irresistível, sedução, obcecação etc, é possível concluir que talvez a fascinação, em um sentido ou noutro...
O delírio de grandeza é o segundo (só o EP salva? Pensei que só Jesus salvasse).Carnage escreveu:A negação é o primeiro sintoma!ElPatrio escreveu:Me desculpe a falta de modestia, mas aqui o único que salva sou eu e talvez o Rubens Castilho.
Truman escreveu:O delírio de grandeza é o segundo (só o EP salva? Pensei que só Jesus salvasse).Carnage escreveu:A negação é o primeiro sintoma!ElPatrio escreveu:Me desculpe a falta de modestia, mas aqui o único que salva sou eu e talvez o Rubens Castilho.
O terceiro, e pior, sintoma: virou BOF do Rubão...![]()
![]()
![]()
...e algumas ainda sem o cu incluso.Rubens Castilho escreveu:Tenho repulsa por puta que vale 20 mangos e cobra 400
Sábias palavras.binho1979 escreveu:O homem que deseja se livrar do domínio das putas deve bater punheta.
O onanismo é um prática gratuita, podendo ser realizado em qualquer recinto fechado. A prinicipal vantagem da masturbação é a inexistência de qualquer restrição moral!
Eu bato punheta e nao adianta nada. To dominado!!!binho1979 escreveu:O homem que deseja se livrar do domínio das putas deve bater punheta.
O onanismo é um prática gratuita, podendo ser realizado em qualquer recinto fechado. A prinicipal vantagem da masturbação é a inexistência de qualquer restrição moral!