Hoje estive pensando e analisando , o quanto somos mais experientes e levamos vantagens em um relacionamento , em relação a um cara que não tem sua vida voltada para o esporte da putaria
Muitos casais enfrentam crise , pois a anciedade , o desejo em conhecer , em realizar fantasias , taras na transa , acabam por afetar a relação .
Putanheiros como nós sabemos dominar uma situação desta com a maior facilidade . Nunca iremos ter problemas com nossas namoradas , por querer fazer uma certa posição na transa , por querer transar de tal modo etc , pois nos satisfazemos com as nossas queridas eternas ''Safadas da Vida''
Vejo muitos casos em que o rapaz rompe o relacionamento com a garota , alegando que ela não o satisfaz sexualmente , e ele não aguenta uma situação desta .
Isso para nós não é problema . Eu por exemplo , faço o estilo rapaz compreensivo com minha namorada . Mas eu sou relamnete um romantico compreensivo ??? Balela !! . Ficar com agua na boca , um putanheiro jamais ! . Digo entender o lado dela , que vou aguardar a gente ter mais tempo no namoro e só depois realizarmos algumas fantasias . Mas depois , vou para os braços das nossas guerreiras do prazer , e la descarrego todo o meu tesão na buça e no rabo daquelas safadas .
Caros amigos , a cada dia tenho mais certeza disso : A Putaria melhora cada vez mais que praticada a vida nossa .
E vocês , tambem concordam ?