Test drive sem noção

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Test drive sem noção

#1 Mensagem por Dom Braz » 25 Mar 2008, 13:27

Eu leio alguns TDs que me deixam ferrado da vida. A incapacidade do sujeito de ordenar "as idéias" pra escrever algo que possa ser entendido pelos outros. Não se trata de erros de português, errar eu tb erro toda hora (troco as pessoas, troco os pronomes). Se trata de falta de objetividade nas descrições. Vejam esse:
Trata-se de uma morena quase do meu tamanho ,nao e a mesma que na foto
E qual é o teu tamanho porra? Quem é que sabe a estatura desse cidadão? #-o
Tem forista sem noção, o TD dos caras fala tudo e não diz nada.
Cada um tem um estilo de compor TDs, tem quem goste de escrever um conto, ele relata desde a hora que escovou os dentes em casa pela manhã. Quando eu comecei a postar tb relatava essas coisas mas acho desnecessário, claro que as vezes há episódios interessantes e engraçados que merecem ser relatados (Pérolas), mas bom senso na hora de compor um TD não seria ruim. A finalidade é relatar sobre as putas e não ficar de nhem, nhem, nhem ou pior ainda, não escrever nada.

Abraço aí,

Dom Braz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por queromais » 25 Mar 2008, 20:12

Não é por outra razão, inclusive, que entendo que todo e qualquer TD deveria antes, e obrigatoriamente, passar por um formulário, onde algumas questões objetivas seriam respondidas, tais como: endereço do site, caso tenha, telefone, se a agenda é tranquila, caracteristicas da GP (morena, loira), altura, preço, tempo, se fez anal e se cobrou a mais por isso, oral com ou sem, se beijou, etc., etc., etc.

Na segunda parte, aí, sim, o cara descreveria o atendimento, com todas aquelas circunstâncias subjetivas.

Está certo que no começo dos tópicos já se encontram algumas informações objetivas. Mas acho que são poucas, sendo certo, ainda, que algumas não estão em harmonia com alguns dos relatos. Mais. O ultimo relato estaria, automaticamente, atualizando as informações.

Aposto que os TD's passariam a ser muito mais lidos, principalmente nessa primeira parte, objetiva, atingindo o objetivo primordial do Fórum, que é a informação.

É o que penso!!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Diffident » 25 Mar 2008, 21:32

Na realidade é essa a orientação a ser seguida, lamentavelmente não é isso que ocorre.

Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons. Qualquer destaque no texto que não agregue nada à interpretação do tópico poderá ser removido.

Evite ser BOP (baba ovo de puta)! Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros.

O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$000,00 por 1,5h
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 25 Mar 2008, 22:44

As vezes algun TD como o forista Dom Braz colocou me deixam ferrado da vida e ao mesmo tempo propõe uma reflexão. O cara não entende e não consegue por o mínimo de informações necessárias (Se beijda, oral sem, valores, período, etc), como esperar que o relato em si seja de forma ordenada?

Assim como há o CONSULTÓRIO DO CLINTON, aonde problemas ligados a área sentimental são resolvidos, já pensei em sugerir a moderação que auxiliei foristas com problemas na evoluação do seu TD e quem sabe criar uma área semelhante a do Clinton para com esta finalidade. Nela, os moderadores poderiam dar orientações mais específicas que possibilitassem uma evolução gradual da qualidade dos TD aqui relatados.

Depois de pensar nessa sugestão e refletir um pouco mais ví que a Moderação poderia começar a cobrar dos foristas pelo serviços prestados (que não seriam poucos) e desisti... :lol:

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por BetoPuc » 26 Mar 2008, 09:04

Não tenho certeza más acho que já vi algum post parecido a este.... :lol: :lol:

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 26 Mar 2008, 10:39

Cada coisa que aparece por ai, leio cada uma. O pior não é dizer tudo e ao mesmo tempo nada, o pior é dizer absolutamente nada, TDs de duas linhas dizendo que a GP é maravilhosa, mas falar sobre a descrição fisica da puta, do pos e pre atendimento, do fight o mais importante e do desempenho da puta na cama, nada. Teve um ainda que tentou postar um jantar como um TD, e ainda quis discutir que é uma variação do atendimento e deveria ser informada.

Vou te falar viu.... :?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2008, 14:00

Vejam esseTD, precisa tudo isso? :-x
Pra mim é mais um caso de "TD sem noção".
A Bruna... bem depois de uns desencontros, marquei com a Bruna 19/11 esperei-a e ela veio ...
entrou no carro e ... gostei dela , simpática , brincalhona, agradável, busto à mostra, bonitos, bronzeados 8) , carinhos nas pernas dela bem torneadas, firmes, malhação total... :lol: Acaricia minhas pernas, carinhos no pescoço e... bem já estava todo duro ... :P
Chegamos no hotel, entramos para o quarto, algumas brincadeiras e cheguamos. Começamos a nos abraçar, bejos no pescoço, carinhos naquela bunda linda, firme, abraçeia com firmeza, quiz me beijar ... segurei-a um pouco ... hehehehe ... ::namorando:: e calor .. mãos prá todo lado ...
::namorico:: paramos ... já sem camisa .. começa me beijar ::beijinho:: vai descendo e bre minha calça e agarra minha rola já toda molhada e latejando 8) ... Calma .. trouxe-a pra cima e beijos, abraços, e começo a tirar sua rioupa e ... peitos lindos .. estava de macacão ... desço-o até o chão ... visão linda ... estava de calcinha preta e sutiã tabém ::gostosa:: Corpão .. gostoso ... perfumada ... maquiada ... beijo completo ... molhado ... ::namorando:: abraçei-a muito ... Sem roupas fomos prá cama e aí ... malho total ... beijos ... corpo muito gostoso ... mãos e pés muito bonitos ??!!! heheheh ... meu fetiche ... deito e vem ela me chupando desde meus peitos até minhas cochas .... e aí ... pega minhas bolas e suga com uma delicadeza tão gostosa ... abocanha tudo .... carícias com a lingua e ... começa a subir e .... [-X =; m momento ... meu amor só com camisinha .. ficou um pouco brava .. bem e aí começa o delírio...suga muito bem ... desce e sobe com maestria ... chupa minhas bolas como ninguém ... muito delicada ...bem agora é minha vez e novos amassos .. quentes .. peitos deliciosos .. chupo-os com vontade ... tamanhos perfeitos ... quentes ... deito e vem ela prá cavalgada e já de capote ... arruma o boneco e senta devagar ... toda molhada ... super quente ... apertada ... e começa o sobe e desce ... ::gostosa:: ::amando:: É muito gostosa e quente :-presente-: A Bruna foi uma surpresa enorme .. peguei-a de quatro e aí .... noooosssaaaa ... suei tanto ... que delícia .... coloquei-a de frente pro espelho e enquanto bombava ela me olhava ... safadinha ... ::gostosa:: ::amando:: ... fozemos várias posições .. a Bruna é um amor ... bombei tanto .. suei demais ... uma ducha ... e ela ... porque demorou ... e lá vem ela ... capote novo ... novas carícias ... chupa muito gostoso .. ::oral:: :-chapeu-: chupou minhas bolas ... D+ ::oral:: :-chapeu-: ::amando:: Uma cavalgada invertida .. visão linda ... bunda perfeita ... ::gostosa:: já todo suado ... vem ela por cima . toda lbrificada quente, apertada ... e começa a cavalgada mais gostosa que já tive ... muito forte ... muito tampo e ... jorrou leite em abundância .. estava esgotado e ela também ... quando viu ... nooossa quanto leite ... hehehe
A Bruna é sensacional e vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedro Alves » 02 Abr 2008, 19:07

Dom Braz escreveu:Vejam esseTD, precisa tudo isso? :-x
Pra mim é mais um caso de "TD sem noção".
A Bruna... bem depois de uns desencontros, marquei com a Bruna 19/11 esperei-a e ela veio ...
entrou no carro e ... gostei dela , simpática , brincalhona, agradável, busto à mostra, bonitos, bronzeados 8) , carinhos nas pernas dela bem torneadas, firmes, malhação total... :lol: Acaricia minhas pernas, carinhos no pescoço e... bem já estava todo duro ... :P
Chegamos no hotel, entramos para o quarto, algumas brincadeiras e cheguamos. Começamos a nos abraçar, bejos no pescoço, carinhos naquela bunda linda, firme, abraçeia com firmeza, quiz me beijar ... segurei-a um pouco ... hehehehe ... ::namorando:: e calor .. mãos prá todo lado ...
::namorico:: paramos ... já sem camisa .. começa me beijar ::beijinho:: vai descendo e bre minha calça e agarra minha rola já toda molhada e latejando 8) ... Calma .. trouxe-a pra cima e beijos, abraços, e começo a tirar sua rioupa e ... peitos lindos .. estava de macacão ... desço-o até o chão ... visão linda ... estava de calcinha preta e sutiã tabém ::gostosa:: Corpão .. gostoso ... perfumada ... maquiada ... beijo completo ... molhado ... ::namorando:: abraçei-a muito ... Sem roupas fomos prá cama e aí ... malho total ... beijos ... corpo muito gostoso ... mãos e pés muito bonitos ??!!! heheheh ... meu fetiche ... deito e vem ela me chupando desde meus peitos até minhas cochas .... e aí ... pega minhas bolas e suga com uma delicadeza tão gostosa ... abocanha tudo .... carícias com a lingua e ... começa a subir e .... [-X =; m momento ... meu amor só com camisinha .. ficou um pouco brava .. bem e aí começa o delírio...suga muito bem ... desce e sobe com maestria ... chupa minhas bolas como ninguém ... muito delicada ...bem agora é minha vez e novos amassos .. quentes .. peitos deliciosos .. chupo-os com vontade ... tamanhos perfeitos ... quentes ... deito e vem ela prá cavalgada e já de capote ... arruma o boneco e senta devagar ... toda molhada ... super quente ... apertada ... e começa o sobe e desce ... ::gostosa:: ::amando:: É muito gostosa e quente :-presente-: A Bruna foi uma surpresa enorme .. peguei-a de quatro e aí .... noooosssaaaa ... suei tanto ... que delícia .... coloquei-a de frente pro espelho e enquanto bombava ela me olhava ... safadinha ... ::gostosa:: ::amando:: ... fozemos várias posições .. a Bruna é um amor ... bombei tanto .. suei demais ... uma ducha ... e ela ... porque demorou ... e lá vem ela ... capote novo ... novas carícias ... chupa muito gostoso .. ::oral:: :-chapeu-: chupou minhas bolas ... D+ ::oral:: :-chapeu-: ::amando:: Uma cavalgada invertida .. visão linda ... bunda perfeita ... ::gostosa:: já todo suado ... vem ela por cima . toda lbrificada quente, apertada ... e começa a cavalgada mais gostosa que já tive ... muito forte ... muito tampo e ... jorrou leite em abundância .. estava esgotado e ela também ... quando viu ... nooossa quanto leite ... hehehe
A Bruna é sensacional e vou voltar com certeza.
Pecador Dom Braz: é TD do Commander :?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só isso

P@lves.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 14 Abr 2008, 12:47

Bom... notas finais:
Rosto: 9 (bonita)
Seios: 10 (turbinados mas não exagerados... no tamanho certo)
Bunda: 1000000000 (lindo... maravilhoso... bem definido... etc... etc... etc... pena q não dá)
Beijo: 100000000 (Beija muito e bem gostoso)
Vagina: 100000 (pelos bem aparados, limpinha e cheirosa... muito deliciosa. Deixa chupar e gosta bastante)
Anal: Não faz mas avisa antes.
Vaginal: 10000 (molhado e gostosíssimo)
Posições: 100000 (variadas e não reclama de nada)
Simpatia: 1000000 (Valeu a espera. Atendimento Hiper vip... muito gente boa e boa gente tb...rs..)
Custo: R$ 200,00 1:45 hs (sem stress... não regula horário...) ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO!!!

Se tem retorno???? SIM SIM SIM SIM....
Voltarei várias vezes!!!!!

Só que antes já tenho um compromisso combinado com ela...rs... ela sabe!!!

APT a todos!!!!!
O cara vira bopão e dá nota 10.000 pra cima! :shock:
Mais um sem noção...

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por kank » 14 Abr 2008, 13:17

prefiro um td que peca pelo detalhamente exagerado que um td muito resumido
porem creio que todo o td que se preze deveria no final ter um resumo dos detalhes mais importantes

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 14 Abr 2008, 14:11

kank escreveu:prefiro um td que peca pelo detalhamente exagerado que um td muito resumido
porem creio que todo o td que se preze deveria no final ter um resumo dos detalhes mais importantes
Eu concordo com vc kank, veja que um TD de 2 linhas que não dá nenhuma informação tb é sem noção... eu costumo detalhar apenas 1 vez, algo que foi bom ou ruim eu repito ao final, não vejo necessidade em repetir os detalhes... mas tb acho que antes isso que faltar informação.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”