Em um programa de TV a cabo vi um experimento a respeito de feromônio, mas o método usado foi bem fraquinho, e o resultado deu que o feromônio não fazia diferença. Agora dei uma pesquisada rápida na Internet e não há uma conclusão científica que comprove que esses sprays façam alguma diferença imediata no comportamento, da mesma forma que os alimentos afrodisíacos.
Acho que vale como curiosidade, se comprar posta aí o resultado. Procurando rapidamente no google por "feromônios" no 3o ou 4o site já tem um site nacional que tem links para sexshops online que vendem. Tem um de 30ml que custa menos de R$30. Já que tem online é capaz que tenha em sexshops normais também.
No tempo que não existia Internet tinha aquelas revistas eróticas vagabas, e tinha um relato sobre um cara que passava o próprio esperma na orelha pra sair na noite, com o mesmo propósito do feromônio, pra atrair a mulherada.
JurosCompostos escreveu:Alguem já experimentou algum perfume de feromonio artificial? Em caso positivo, vc acha que fez alguma diferença? Pode recomendar alguma marca nacional, caso valha a pena?
Eu sei que não faz milagres, mas não custa nada uma ajudinha a mais...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)